-Você vai ficar bem? - Rudy me perguntou.
Estávamos estacionados na frente da casa dele, saímos do carro para nos despedir.
-Vou sim - eu respondi - tenta ficar tranquilo, ta bom?
-Ta bom - ele concordou, me roubou um beijo e se virou para entrar em casa.
Nesse meio tempo Adrian pegou o volante e o Math foi para o banco do passageiro. Fui atrás, com a Taylor.
Meu irmão ligou o rádio, conectado ao Bluetooth, tocava uma playlist indie. Fomos em silêncio até pararmos na frente da casa da Taylor.
Ela saiu do carro com o Adrian, para conversarem sozinhos, e eu estava prestes a sair com ele disse.
-Desculpa.
Olhei para o meu sapato. Não sabia o que dizer, tudo bem que ele tinha feito bastante merda, mas lá no fundo eu fiquei mal por ele.
-Pelo quê, exatamente? - perguntei.
-Pela vergonha na festa da menina - ele disse - Eu estava falando com a Amanda ontem, enchi a cara hoje e é isso que aconteceu, sei que fiz merda... Desculpa, você ainda estaria aproveitando a festa se...
Eu não falei nada. Eu iria me arrepender disso, mas eu não falei nada.
-Math, cala a boca e deixa ela sair do carro - Adrian disse, abrindo a porta do motorista.
-Cala a boca, você, seu idiota - Math protestou - Eu estava pedindo desculpas!
-É, está precisando - Adrian bufou - muito.
-Eu estou na Flórida só pra fazer isso! - ele falou mais alto.
-E ainda consegue estragar tudo - meu irmão se irritou - Eu que salvei a sua cara, você só está machucando as pessoas, Math.
-Vai falar isso pro seu novo melhor amigo, como é o nome dele? - Math fez uma cara cínica - É Rudy?
-Eu só estou defendendo quem está fazendo bem para a minha irmã, seu cabeça de vento - Adrian explicou.
-Eu pisei na bola uma vez e estraguei tudo? Ainda quero dar o melhor pra ela.
-Uma vez? - Taylor se meteu - Com essa noite você quer dizer duas, né?
Math colocou o rosto entre as mãos. Saí do carro com pressa, me despedi do meu irmão e puxei a Taylor para dentro de casa. Confirmei uma história falsa com ela para o caso de seus pais perguntarem, e passamos pela porta - sempre fazíamos isso, até mesmo quando íamos ao shopping depois da aula.
-Voltaram cedo - a mãe dela perguntou, na cozinha.
Olhei no relógio e mal tinha passado das onze e meia, isso que saímos umas onze horas da festa. Tio Ricardo já devia estar dormindo.
-Aconteceu alguma coisa com os meninos? - ela perguntou, preocupa.
-Não, mãe - a Taylor disse, pegando uma pastilha de remédio no armário - a Veronica comeu palmito e tivemos que vir pra casa, olha só essa cara de azeda.
Eu não falei nada, apenas fiz uma cara de enjoada. Fingi tomar a pastilha de remédio, a mãe dela pareceu acreditar.
-Boa noite, mãe - Taylor dizer - Amo você.
-Amo você - tia Luciana disse - Boa noite, meninas.
Fomos para o quarto da Taylor, ela me deixou tomar banho primeiro. Coloquei meu pijama e fiquei deitada esperando ela tomar o dela, mas como eu estava cansada, provavelmente dormi antes dela sair do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo do Meu Irmão
Teen FictionVeronica Connor morava com sua mãe e seu padrasto em Daytona Beach, na Flórida, após se mudarem do estado de Nova York. Depois de decidir ir para a Itália com o objetivo de expandir os negócios da empresa, sua mãe decidi mandá-la para Malibu, do out...