|Capítulo 18|

33 5 0
                                    

"Venha pegar o meu coração de vidro, e me dê seu amor"

Fragile - Kygo

Fragile - Kygo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ethan Hoskins


Toco uma música famíliar enquanto sinto uma faca cravada no meu coração, o incerto se materializa e agarrar meu pescoço me tirando o fôlego. O medo é o meu melhor amigo, e mais uma vez eu fui jogado pras traças. Quem mostrou ser fiel, hoje vive para se auto enganar. As pessoas são trapaceira e mentirosas, a nitidez da falsidade está estampada em seus rostos. E quem nos livrará de futuro pior do que o nosso presente? Por favor majestade maior que nós, salva-me de ser tão desgraçado como eles.

Os gritos e o barulho de pessoas correndo me assustou, levando do banquinho do piano em um salto e corro até a porta. Do lado de fora o caus se instalava, os diziam e pensavam ser os mais populares comandava os mais fracos, e dali eu via uma garota aparentemente ainda mais fraca que eles ser apagada por baldes de tinta.

Seus olhos vêem de encontro aos meus, e de relance eu ouvia a canção People help the people. No meio daquela avalanche de gritos, objetos sendo arremessados e dor, eu dei um passo em sua direção enquanto ela clamava por ajuda. Pessoas ajudam as pessoas, mas por quê eu não conseguia avançar? Eu fiquei lá parado como um idiota até que ela correu, ela se socorreu.

- Oi novato! Você quer se juntar a nós? - a Samantha Wilson pergunta passando as mãos em meus ombros e me olhando com um olhar sedutor.

- O quê você ganha pra isso? Você já parou pra pensar no quão ridícula é? Sério, não tem coisa melhor pra vocês fazerem não?

- Por quê está falando assim? Eu sei que de onde você vem não é muito diferente.

- Você não sabe nada sobre mim, à menos que você esteja sendo tão atos a ponto de me seguir por aí.

- Eu não preciso investigar você pra saber que é defensor dos lesados, mas quer saber, vamos mudar isso. Você saí comigo e nós esquecemos que um dia aquela idiota existiu. O que me diz?

Ela exibia seus dentes perfeitamente alinhados e o seu hálito de menta à centímetros do meu rosto, um passo em falso e ela me beijaria. Enquanto eu analisava sua postura, minha mente decolou. Era Ashley quem estava ali com os braços sobre meus ombros, sorrindo tão feliz que fazia meu coração errar uma batida, era Ashley com aquela cabeleira loira que me deixava totalmente descontrolado.

- Por quê está fazendo isso comigo? - minha voz sai entalada, rouca, prestes a me fazer chorar.

- Do quê você está falando? Eu só te chamei pra um encontro.

Droga, por quê ela não para de sorrir?

- Por quê Ashley? - aperto os olhos espero que ela de uma vez por toda responda todas as minhas perguntas em apenas uma, mas em vez disso eu ouvi uma rajada de gargalhadas.

Um Quase Nada De VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora