|Capítulo 27|

29 3 0
                                    

"Mas você deveria saber
Que eu sinto sua falta o tempo todo"

Beautiful Things - Tori Kelly

Beautiful Things - Tori Kelly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Juliet Cooper Clinton

Acordar ao lado de alguém é bem mais emocionante vivenciar do que assistir através da tv. Agora acordar com a cabeça no peitoral de um cara, sentindo os dedos dele deslizando entre os fios dos seus cabelos, ouvir o som da sua respiração juntamente com as batidas do seu coração; essa é só a sensação mais linda do mundo inteiro e olha, eu não sou uma romântica incurável e nem curto muito essas coisas, mas estar com Ethan sentindo todas essas emoções está acabando com a garota durona que um dia construi.

- Está curtindo a sensação? - ele perguntou enquanto deixa um beijo na minha testa.

- Nem tudo é cruel, e, nem tudo na vida é tão falso - respondi me agarrando mais à ele.

- Fala mais.

- Eu nunca me imaginei estar assim com alguém, e agora que estou eu não quero mais sair daqui e, talvez pareça ridículo e precipitado o que vou dizer agora mas eu não quero estar com outra pessoa que não seja você.

- Será que eu posso te pedir uma coisa?

- O que você quiser.

- Nunca, nunca deixa de ser essa garota maravilhosa que você é. Entendo que acontece coisas com a gente que nós faz querer desistir de tudo, incluísse de nós mesmos, das coisas boas da vida e do amor. Então por favor se for pra desistir, desista de qualquer coisa menos de você.

- Aí meu Deus! - eu me sentei sobre a cama, o sorriso no rosto e as lágrimas rolando pelo meu rosto. - Você tinha que me fazer chorar?

- Desculpa amor, mas você precisava saber.

Ele havia dito aquela palavra, aquela que nós faz rir feito idiota e querer ouvi-la toda vez. Ele me chamou de amor e depois me fez um cafuné enquanto beijava meu pescoço. Ethan Hoskins estava me levando ao delírio, e eu estava adorando tudo aquilo.

- Você acha que nós vamos achar um lugar legal pra morar?

- Sim, mas se não acharmos podemos ir pra outro lugar sabe; eu não ligo de ir com você pra qualquer canto.

- Está falando sério? - seus olhos encontraram os meus, ele parecia desacreditado.

- Você me chamou de amor, então eu acho que sim.

Um Quase Nada De VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora