|Capítulo 35|

24 4 0
                                    

"Eu não posso levar apenas uma ficção de você, isso está me deixando triste.
Eu não posso levar apenas uma foto sua.
Eu sei que são uma semana ou duas

É que eu não consigo."

Fiction - Kygo
feat. Tom Odell

Narrado em 3° pessoa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrado em 3° pessoa

O casamento

Todas as memórias que poderia se comprar com fracasso e tristeza estava sendo substituídas por aquele momento expendido e único que aquelas gente estava vivendo. Durante todos os dias o relógio não parou de correr, mas a família Valaha estava indo contra o tempo para conseguir organizar o casamento perfeito para Juliet e Ethan. A muito tempo o senhor Jhon vinha se perguntando qual de seus filhos se casariam primeiro, e se não fosse por Juliet ele não veria um casório tão cedo. O senhor Jhon estava tão empolgado e emocionado que deixou de lado toda aquela obsessão de querer curtir sua casula como é ela ainda fosse aquele pequeno bebê indefeso, mas o homem entenderá que ele perderá o crescimento de sua filha por irresponsabilidade sua e embora não queira ele aceito e resolveu eternizar aquele dia.


Juliet já estava na grande casa rústica a beira do mar se preparando para a hora chegada, suas mãos soavam de tal forma que te hora em hora ela mergulhava seus dedos na água fria. Sua mente não parava de pensar no sorriso que Hoskins exibia ao vê-la acordar todas as manhãs. E seu estômago... ali sim estava acontecendo a terceira guerra mundial. Tudo dentro dela vibrava fazendo a ter uma sensação de que a qualquer hora colocaria pra fora todo o almoço que fora obrigada a comer, suas irmãs Cara e Jazzy ficaram o tempo todo em seu pé e não deixou a garota fugir da alimentação. 

  Aquele era o grande dia, não que fosse o sonho de infância da garota Valaha — sim, ela era uma Valaha — de casar como uma princesa, mas amar Ethan trouxe a ela um monte de sensações e experiências novas que ela gostaria de experimentar, e aquela era a maior delas. Quando Ethan lhe propôs casamento, tudo que Juliet imaginava era um lindo campo, com vista pro mar, cheio flores, um vestido branco e o seu querido a esperando perto de um arco junto do padre. Não precisava de uma celebração chiquérrima, apenas todas as pessoas que ela não tiveram a chance de ter junto de si a sua vida toda e o amor da sua vida. Era isso o quê eles queriam, e era isso que estavam prestes a acontecer.

  Enquanto isso, já no ambiente aberto onde decorreria o casamento, um rapaz de cabelos caído na testa, usando uma calça justa e camisa social esperava com um rosa presa na camisa. Ethan mantia suas mãos enfiadas no bolso da calsa e os olhos no mar bem a sua frente, era uma vista exuberante mas o abismo até alcançar a praia era de causar arrepios. Mas era um lugar de paz, era onde Juliet e ele passará algumas horas analisando e imaginado como séria aquela tarde de final de verão.

Um Quase Nada De VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora