"Eu não acredito em uma única palavra
Que você diz ou que está arrependido
"Por que não posso dizer não para o olhar no seu rosto?"
Stay - Kygo
Juliet Cooper Clinton
Eu só queria colocar minha boca no trombone e gritar "Dane-se sua opinião indesejada, que se dane esses seus olhos azuis que me faz tremer."; mas como eu poderia fazer isso, com o cara que pelo jeito seria minha companhia por bastante tempo? Eu não poderia nem se eu quisesse, mesmo que eu não acredite em um terço dos elogios que saem da sua boca.
Finalmente eu havia encontrando um lugar longe o bastante para dizer que estava longe de casa. Eu sempre quis pegar o carro e sumir pelo país, mas você sabe né, não é todo dia que conseguimos tirar os sonhos de debaixo da cama e sair por aí, loucamente. Porém, chega um dado momento que não é suficiente, aqui e agora por exemplo não é o suficiente pra mim, porquê assim como a maioria das pessoas depressivas, excluídas e solitarias do mundo: ninguém nunca quer ficar sozinho pra sempre, às vezes é preciso ter mais que um amigo.
— Oi, sou eu de novo. Desculpa está te incomodando, mas será que poderia dar um conselho pra uma garota perdida com um cara estranhamente lindo no meio do nada? – disparo antes mesmo de ouvir sua voz rouca dizendo "Alô?"
— Garota misteriosa? Você sumiu, e pera você está o quê?
— Minha nossa, essa ligação está uma droga. O que você disse?
— Só um segundo que vou tentar melhorar a coisa aqui.
Foi exatamente naquela reserva, na caida da noite do que seria meu segundo dia ali, com as estrelas queimando sobre nós que eu o vi. Eu não sei muito bem como funciona essa coisa de sentimentos, eu mal sei definir o que acontece dentro de mim, mas minha alma quis sair do corpo quando vi o tal Hoskins que disse que sumiria ao amanhecer escalar um morro para tentar solucionar o problema com a ligação.
— Está melhor? Porquê se não tiver eu não sei o que fazer, eu estou bem afastado da cidade.
— Ai meu Deus, isso só pode ser um tremendo azar – grito saindo do carro. — Ei!
Ele virou se e me olhou de cima, acho que nenhum de nós conseguimos reagir de maneira alguma. Mas que droga!
— Juliet? Caramba, isso só pode ser destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Quase Nada De Você
Teen FictionUma história convincente sobre como as decepções pode ser o portal para desencadear de novas paixões. Não é sobre uma família perfeita, e nem sobre um acaso: é sobre gente fracassada tentando encontra encontrar o caminho da reconstrução. Cuide-se an...