|Capítulo 20|

25 5 0
                                    

Juliet Cooper Clinton

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Juliet Cooper Clinton

Sacos pra dormir, cobertas, travesseiro, roupas, faca, esqueiro, sapatos, boné, batom, flauta, caderno e caneta, notebook, bússola, fones, celular e carregador, cofre com todas as econômicas, comidas e bebidas. É tudo que eu preciso pra sobreviver.

Confiro às horas no relógio de pulso, marcava duas e meia da madrugada, analiso minha imagem a última vez no espelho e digo a mim mesma: você não é como eles. Sorrio e então desço pra sala, pego uma caneta e escrevo no bloco de notas que fica na sala.

"Era só dizer que não eram bons o suficiente pra criar alguém, mas eu me esqueço do quanto vocês são orgulhosos. Mas parabéns, conseguiriam o que queiram, estão felizes agora? Claro que sim, vocês agora dividem a mesma cama. Um triângulo amoroso.
Mas não se preocupem porque eu não vou contar pra ninguém que vocês são uma farsa. Tudo em troca de quê? Ah, fortuna. E eu aqui me questionando o quanto uma ruiva azeda poderia dar tanto lucro.
@J"


Colo o papel no espelho da sala, olho em volta e a vontade de destruir tudo me consome, porém eu me recuso a me rebaixar nesse nível. Tudo que eu tenho a fazer é pegar o carro da Cassandra e sumir por Raleigh.

Subo os vidros do carro e aumento o som na música Remember This.

Digo adeus ao velho eu, dizia a canção, nós já não somos amigos, e você não me conhece. Eu sei que posso morrer a qualquer momento...

Você quer algo na vida, então, por que você não vai buscá-lo? As ações falam mais alto do que as palavras, está muito silencioso, não está? Olhe para o mundo em que vivemos, definido por seções de comentários.

Cerque-se de pessoas que desafiam como você pensa, não de pessoas que acenam com a cabeça e agem como se concordassem. Aquelas pessoas que o cortaram apenas para assisti-lo sangrar.

Sempre seja você mesmo não a pessoa que você finge ser, não!

Essas pessoas vão te dizer que você nunca conseguirá. Então, quando você realizar, eles vão dizer que eles sabiam que você estaria indo a algum lugar. É assim que funciona, a próxima coisa que você sabe que você será superestimado ouvindo as pessoas dizerem que sentem falta do seu antigo você, é uma loucura, não é?

E pessoas perfeitas não existem, então não finja ser uma..Eu não preciso de tapas nas costas das pessoas por minhas conquistas.

Quando eu morrer eu quero saber que eu vivi por uma razão. Qualquer um pode tirar a sua vida, mas não o que você acredita.

Nem mesmo o som era capaz de calar os soluços, a dor, os gritos que as vezes eu solta. Merda, eu só quero me enterrar.

 Merda, eu só quero me enterrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Antes de pular pro próximo...deixe seu voto e seu comentário. Até mais!!!

Um Quase Nada De VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora