|Capítulo 22|

31 4 0
                                    

"Quando o escuro está em seus ossos, e você foge de esperança.
Eu estarei aqui para você."

Here for you - Kygo

Narração em 3° pessoa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narração em 3° pessoa

  Estar perdido seria a explicação que mais se encaixaria naquela noite, porém nenhum dos dois jovens estavam perdidos, muito pelo contrário; acabaram de encontrar os seus destinos, porque a vida é tão surpreendente quanto encontrar um lugar legal e "perdido" na beira da estrada. Uma hora você decide que sair da zona de conforto para sumir é a melhor opção, então você por acaso para em algum lugar e fica. Você só vai descobrir seu potencial de sobrevivência se ultrapassar os limites e se arriscar. Era disso que Ethan falava o tempo todo, assim como Juliet buscava essa experimentar em pessoas enquanto poderia fazer aquilo o tempo todo e não sabia. Nenhum dos dois jamais poderiam imaginar que aquela reserva talvez seria o porto seguro de suas vidas.

  A garota de cabelos vermelhos como fogo mantia sua postura ereta mirando o horizonte bem a sua frente, às vezes ela o respondia com monossílabos e nunca sorria. Toda aquela imensa decepção estava a limitando de fazer qualquer movimento que seja, sem contar que dentro do seu interior havia uma voz clamando para que ela não olhasse pro lado, lata que ela fosse a garota estranha que corria pelos corredores da Malloy, que se vestia com poucas roupas e fumava cigarros escondidos.

  E àquele garoto...ele estava dando o melhor de si para ser menos ele, para controlarmos os batimentos descontrolados de seu coração. O que mais valia era poder fechar os olhos e inspirar calmamente sem ter que ouvir os gritos de sua mãe, as buzinadas que o cara com quem Sabina dormia quase todas as noites. Estava sendo libertador estar ali, naquele exato momento e com aquela garota que ele já tinha visto algumas vezes fundindo da turma sacana da sua nova escola.
 
  Embora a distância de mais ou menos cinco passos Ethan não deixava de avaliar cada traço de Juliet, cada contorcida de lábios, cada vez que ela apertava os dedos contra o pulso, seus cabelos incrivelmente ruivos e esvoassantes, era fascinante olha-la daquele ângulo.

  Aquela reserva do Arizona seria totalmente silenciosa se não fosse pelo barulho da água caindo no meio das montanhas, pelo ruído de carros na pista e a canção do Elliot Smith que Ethan colocou pra ficar. A música "Angeles" tocava alto enquanto o rapaz cantava a letra num murmurou, e a menina balançaba a cabeça no ritmo perfeito.

[...] Posso te deixar satisfeito em tudo que você faz

Todos seus desejos secretos podem se tornar realidade agora mesmo

E serão para sempre com meus braços envenenados em torno de você

Ninguém vai nos tirar...

— Você quer comer alguma coisa? – ele perguntou enquanto a música rolava.

— Não, obrigada – ela bufa impaciente.

  Ethan já perceberá que não devia ultrapassar os limetes, e que a menina perdida à sua frente era tão impaciente quanto a sua irmã Kath, mas ele não se importava  porque só de pensar em sua irmã o ar falta nos pulmões. Pensar em seus pais e em tudo o faz pensar no egoísmo, porque ninguém nunca é de verdade nos momentos mais simples, e muito menos nos mais glamorosos. Todo mundo era tão fingindo que ofuscava o que realmente era real; a vida, o amor, a família. Assim como todos que  ainda tem esperança, Ethan pensava na possibilidade de ter seus pais o procurando loucamente pelo país, porém o senhor Hoskins não tinham tempo para encarar o quê de acordo com ele era pirraça adolescente, e o rapaz de não se importava em assistir o pôr e nascer do sol enquanto a fumaça do cigarro ruim de Juli se espalha pelo ar.

— O que foi quê você está me olhando? Quer um? – Juliet estende o maço de cigarros na direção do garoto.

— Você é tão linda, e eu não quero fumar.

—  Mentiroso

— Não estou mentindo. Por quê estaria? Eu realmente não quero um cigarro.

— Eu sei, e não é isso que te faz um mentiroso.

— Você é linda demais. 

  Ethan estava tão fascinado que não tinha noção da cara de patife que ele estava fazendo enquanto piscava lentamente para não perder um segundo dela.

— E as pessoas são falsas e mentirosas. As pessoas mentem e você está mentindo, porque você é igual a elas.

— Como você quiser, mas não é só porque as pessoas mentiram pra você quê significa que eu estou mentindo agora.

— Olha, eu não vou cair nessa sua lenda de encantadinho tentando mudar o mundo ok? Só me deixa na minha.

  Ela se levanta e sai chutando pedras, entra no seu carro e ligando o som em uma música ao som de piano e depressão. Aquela era ela tentando abafar o escândalo do mundo.

Um Quase Nada De VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora