|Capítulo 19|

27 5 0
                                    

"Ai, eu me perdi de novo
Me perdi e não há lugar nenhum pra me encontrar
É, eu acho que eu poderia desmoronar
Me perdi de novo e me sinto inseura"

Breathe me - Sia

Juliet Cooper Clinton

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Juliet Cooper Clinton

Talvez a criança seja adotada. Adotada, você consegue sentir o peso dessa palavra? E o que você faria no meu lugar? Porque eu estou determinada a entender que a culpa não é minha.

Prendo meus cabelos em um coque e vou à procura do que parece ser a solução das minhas confusões, e meu ponto de partida foi o álbum de fotos. Foto minha no aniversário de um ano, nos natais, feriados de ação de Graças, fotos da família perfeita. Fotos, fotos e fotos mas nenhuma delas é da senhora Cassandra grávida. E sabe qual a parte mais amedrontadora? Nenhuma outra pessoa naquelas fotos eram ruivas, ninguém tinha no mínimo os olhos verdes como os meus. E juro que estava tentando, mas eu não consigo controlar o oceano de decepção que transborda de dentro de mim, estava difícil até controlar os soluços porque agora tudo fazia sentido, as imagens que o e-mail desconhecido, essas fotos, e o nome "Valaha" que não saí da minha mente. Tudo agora faz sentido.

Uma onda de dessespero me choca me fazendo dá um gritinho de nervoso. Já ouviu o ditado que diz que a lágrima mais pesada é aquela que não caí? Isso está acontecendo comigo, mesmo que eu derrame algumas lágrimas, mas não é o suficiente porque o que está doendo não sai.

- MÃE! - grito no meio do corredor. Ela parece na porta do seu quarto toda assustada e descabelada, além de está enrolada com um lençol.

- O que aconteceu? Por quê está gritando no meio da madrugada? Você deveria estar dormindo.

- Eu preciso daquele pendrive com as outras fotos da família - digo entrando no quarto dela e tomo um susto quando vejo meu pai na sua cama. - Oh caramba, o que você está fazendo aqui? E você está traindo o Noah com o papai? Ou...meu Deus que confusão é essa?

Eu não sabia o que dizer, meis olhos vão de um ao outro sem conseguir acreditar.

- Espera do lado de fora Juliet - meu pai diz tapando seu corpo nu com o edredom.

- Eu não vou esperar lá. Eu quero o pendrive - digo abrindo as gavetas do criado mudo raivosa.

- Não existe mais esse pendrive - minha mãe diz atrás de mim, ela não fazia nenhum esforço pra tentar desmontrar que ela era segurar de si.

- Vocês sumiu o pendrive que dizia ter fotos da gravidez e os vídeos do parto? - pergunto dividindo o olhar entre os dois, ninguém diz nada. - Que tipo de pais vocês são? Ah nem me vem com aquele papo de que guarda mais isso.

- Juliet pra quê você quer essas fotos? Será que dá pra ir se deitar?

- Oh! Desculpa, você estavam se divertindo. - faço cara de nojo.

- Eu..ele.. nós - ela se atrapalha toda. - Dá pra ter mais respeito com a gente.

- Respeito? Que seja - olho nos olhos deles, e caminho pra fora.

Fecho a porta do quarto deles, e como sei que ela viria tirar satisfação de qualquer coisa que eu faço, eu os tranquei lá dentro com uma chave mestre.

Adotada.

O caus se instala quando você percebe que na verdade ele nunca esteve quieto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O caus se instala quando você percebe que na verdade ele nunca esteve quieto.

*Deixa aqui seu feedback do que você leu até aqui e compartilhe com aquela pessoinha que você sabe que vai amar essa história.
...

Um Quase Nada De VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora