|Capítulo 25|

24 4 0
                                    

"Porquê eu não sei como nós chegamos até aqui..."

Carry me - Kygo

Juliet Cooper Clinton

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Juliet Cooper Clinton

Já dizia um sábio homem; ninguém é tão feliz enquanto não se encontra no que gosta e logo o pratica. Eu nunca soube quão bom era comer coisas diferentes do habitual, comprar roupas que você jamais me veria vestindo e até se juntar a uma roda de poker com estranhos. Mas com Ethan Hoskins tudo que pra mim era tão previsível, vazio e sem graça se tornou significativo, divertido e prazeroso. No final do dia eu não sabia o que mais era real, se era o sorriso bonito que ele dava ou se era a dor que causava nos meus lábios de tanto sorrir para ele. Era bom estar ao lado de quem gostamos, mesmo que você só conheça essa pessoa há tão pouco tempo que nem dá pra acreditar.

- Eu sabia que aqui era lindo - ele diz fotografando a paisagem do cais a nossa frente. - Sorria pra foto Clinton.

Faço uma careta e ele tirou uma foto, em outra oportunidade eu teria brigado para que ele apagasse porque eu me sentiria totalmente ridícula. Porém eu não consigo me sentir tão feia assim, eu estou feliz, a minha alma está feliz. Às vezes tudo que precisamos é de uma dose de amor, seja ele como for.

- Você acha que é possível nós dois irmos naquele parque?

- Mas por favor, não vamos em nenhum brinquedo de rodar e nada de altura, pode ser?

Meu sistema questionário entrou em questionamentos quanto aquela questão, porquê não se arriscar em um brinquedo maluco que de deixa de cabelo em pé? Eu quis bater o pé e pedir para que arrisquemos, mas sabe, ele estava cometendo loucuras de mais por minha causa.

No final da rodada eu não notei quem estava mais ofegante, o brinquedo parecia calmo, mas assim como algumas pessoas ele era apenas uma farsa.

- Você está bem? - com um sorriso no rosto e os dedos entrelaçados ao do garoto bonito ao meu lado, permaneço segurando seu braço livre.

- A vida não é uma fábrica de realizar sonhos Jul. Mas a gente ainda pode ser a família um do outro, você e eu, a gente pode ser feliz mas você só tem que querer. A sorte está sorrindo pra você, só que você precisa se permitir ser feliz.

- Eu sei, eu sei. Ethan olha pra mim... eu.. ai meu Deus, você não está bem. Você, temos que procurar um hospital.

- Eu te amo Clinton, e...

- Não, não. ETHAN, NÃO LEVANTA. ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR! CHAMEM A AMBULÂNCIA.

A agonia atingiu-me como uma válvula de descarga, ele sem forças implorando para que eu o ajudasse a respirar, eu perdida tentando encontrar o que deveria fazer. Parecia umas das minhas crises de ansiedade, mas não era ansiedade, ele estava morrendo bem na minha frente e eu não sabia o que fazer.

Um Quase Nada De VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora