- É tão bizarro - Louis escutou o sussurro de Niall ao seu lado, enquanto andavam sobre as calçadas vermelhas.
Os dois rapazes andavam a algum tempo. Havia várias pessoas andando de um lado para o outro na rua, todas de vermelho, quase se misturando com o asfalto e os prédios, também vermelhos.
Mas ao mesmo tempo que haviam tantas pessoas, era como se não tivesse ninguém. Era tudo extremamente silencioso, até seus passos pareciam não fazer barulho, e todas as pessoas tinham expressões neutras.
- Ali - Louis sussurrou de volta, indicando discretamente o homem de casaco vermelho do outro lado da rua, parado na frente de uma cafeteira - É ele?
Niall e Louis apressaram o passo e se aproximaram do homem.
- Dois - Louis Falou baixo, não fazendo contato visual com o homem.
- Oito - o homem respondeu o código corretamente. Então aquele era o tal Lukas que Katy havia falado. Ele tinha cabelos tão ruivos que quase se perdiam na cor de seu casaco - Agora você é William Fonteine - ele estendeu sua mão discretamente para Louis, a apertando.
Louis sentiu algo do tamanho de um grão de arroz ser passado para sua mão. Era o chip.
- James Javad - ele falou e fez o mesmo com Niall, passando o chip para ele - Precisarão disso - ele entregou uma siringa de ponta grossa a Louis e uma caixinha. O menor escondeu tudo rapidamente nos bolsos internos de seu sobretudo.
E então Lukas apenas assentiu para os dois e se virou, entrando na cafeteria.
- Não gostei do meu nome - Niall reclamou e Louis quase revirou os olhos - Quer trocar?
- Shh! - Louis pediu baixinho - Vamos sair daqui, tem câmeras para todos os lados.
- Mas é trabalho do Lukas apagar essas coisas antes que chegue ao pessoal do Líder - Niall respondeu.
- Mesmo assim. Ajuda mais se ficar quieto.
Louis e o loiro passaram a andar para o outro lugar na cidade, um lugar onde teriam mais privacidade.
- Espera, olha aquilo - Niall sussurrou segurando o braço de Louis levemente, fazendo ele parar de andar.
Louis olha para a direção que Niall olhava. Havia uma pequeno aglomerado de pessoas paradas, olhando para um telão no meio de um prédio baixo.
No telão passava um comercial, um comercial de brinquedos que parecia inocente, até Louis e Niall se aproximarem mais.
"O melhor e único brinquedo para seus filhos, A Vacina!"
Foi o que uma pessoa, em uma bizarra fantasia de vacina, disse naquele comercial. Em seguida, várias crianças entraram na cena e começaram a correr e cantar uma música infantil que falava o quão era importante a vacina enquanto enalteciam o líder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[R]evolution | l.s au
Science-Fiction[FINALIZADA] Um lugar onde é proibido amar ou ter qualquer sentimento de afeto ou compaixão. Aquela era a realidade atual de parte do Reino Unido. Um lugar onde todos que nascem recebem uma vacina para não ter sentimentos e apenas servir ao líder. ...