- Você é uma idiota! - Niall o xingou.Louis já havia perdido as contas de quantas vezes havia ouvido aquilo.
- Está bem, Niall, eu já entendi que você me acha um idiota, não precisa ficar repetindo. - Louis pediu. Ele estava terminando de comer.
- Não, não está nada bem! Como você pôde simplesmente contar nosso plano para um estranho, que pode muito bem trabalhar para o líder? !
- Eu não contei, ele descobriu! E ele disse que o pai dele queria nos ajudar! - Louis argumentou pela vigésima vez.
- E você acreditou nisso? Louis, pelo amor... - Niall falava exasperado.
- Niall, o cara que cuidava das câmeras para a gente foi pêgo! Qualquer ajuda é bem vinda!
- Certo, mas aceitar ajuda de um cara que você mal conhece? Louis, fala sério, você é mais inteligente que isso... - Niall suspirou, ainda parecendo irritado.
- Eu sei, eu sei que foi errado, mas... eu senti que poderia confiar nele... - Louis estava se sentindo estúpido. Talvez Niall estivesse realmente certo. Talvez Louis realmente tenha feito merda e aquilo acabaria muito mal.
Ele ouviu Niall suspirar.
O loiro foi até o canto do porão e abriu uma mochila, ele pegou duas lanternas e dois revólveres de dentro dela e caminhou de volta para mesa onde Louis estava. Ele pôs uma das armas e uma das lanternas sobre a mesa.
- Então você vai? - Louis perguntou esperançoso.
- É óbvio, seu idiota. Eu nunca deixaria você ir sozinho em algo que parece uma armadilha. E se for para morrer, que a gente morra junto.
Louis se levantou para tentar abraçar Niall, mas o loiro o afastou.
- Eu vou com você, mas isso não muda o fato de que ainda estou muito bravo com você. - Niall falou, colocando a arma em sua cintura e cobrindo com o sobretudo.
Louis suspirou.
- Certo. - Ele olhou para seu relógio - Está na hora de ir, então...
[ . . . ]
Louis e Harry haviam marcado de se encontrarem na floresta, perto do laboratório.
- Está sentindo esse cheiro? - Niall perguntou sussurando, ligando sua lanterna e clareando o caminho escuro a sua frente. Eles já haviam passado pela parte traseira da ponte e adentravam a pequena floresta.
Louis tentou farejar o ar, mas não sentiu nenhum cheiro estranho.
- Cheiro de quê? - Ele perguntou confuso.
- Cheiro da armadilha em que estamos prestes a cair - o loiro respondeu.
Louis apenas suspirou, começando a ficar um pouco nervoso, pois quando chegou ao local específico que haviam marcado, ele não encontrou Harry lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[R]evolution | l.s au
Ficção Científica[FINALIZADA] Um lugar onde é proibido amar ou ter qualquer sentimento de afeto ou compaixão. Aquela era a realidade atual de parte do Reino Unido. Um lugar onde todos que nascem recebem uma vacina para não ter sentimentos e apenas servir ao líder. ...