0.5 - The Truth

626 93 19
                                    

Louis não tinha certeza de quanto tempo havia se passado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Louis não tinha certeza de quanto tempo havia se passado. Ele ainda estava ali, sentando no chão daquele banheiro minúsculo com o rapaz cacheado ao seu lado.

Mas agora ele não chorava mais. Estava apenas quieto. Ele tinha a boca encostada em seus braços apoiados nos joelhos, enquanto encarava a cerâmica do chão, parecendo pensar em algo sério.

- ... Você deveria ir - ele quebrou o silêncio e sua voz saiu um pouco quebradiça - Eles vão desconfiar.

Louis ainda não sabia o que fazer. Harry estava certo, ele deveria sair dali antes que alguém os encontrassem. Mas ele se sentia tão intrigado e curioso com aquela situação que queria ficar ali.

- Então você não tem a vacina? - Louis perguntou, optando pela opção não inteligente.

- Você também não - foi a resposta de Harry. Ele fungou, parecia tão triste.

- Você sabia disso antes? - Louis deixou seu lado curioso dominar.

Harry assentiu.

- Como?

- Não foi difícil perceber - ele respondeu e passou a mão sobre as bochechas, limpando as lágrimas já quase secas - É melhor você ir.

- Mas... - Louis se levantou, mas ele ainda queria perguntar mais coisas - Você não tem a vacina e serve ao líder?

- Não é um bom momento e nem um bom lugar para conversas - Harry se levantou e passou a desamassar suas roupas.

Ele colocou sua mão no bolso do jaleco e então ele tirou de lá algo que parecia apenas uma pequena barra de ferro com um botão.

O rapaz mais alto apertou o botão e aproximou a barra de ferro na boca.

- Câmeras do corredor 2 e do banheiro 3 do zelador. Apague. - Ele falou e então guardou o aparelho de volta no bolso.

Louis fraziu o cenho.

- Isso era um comunicador?

- Como eu disse, não é um lugar para conversas. Eles já devem estar desconfiando de algo. - Foi o que ele respondeu.

- Mas... - Louis insistiu.

Harry parou e o encarou por alguns segundos, parecendo pensar se devia fazer alguma coisa ou não.

- Me encontre atrás da ponte, depois do expediente. - Ele falou e saiu daquele banheiro, deixando sozinho um Louis confuso.

Mas o que...

Katy havia confirmado que não existia mais ninguém como eles, não existiam outras pessoas infiltradas. Então o que Harry era?

[ . . . ]

Com sua cabeça cheia de dúvidas e ainda tentando se focar no seu objetivo principal ali, Louis voltou para a sala onde estava acontecendo o experimento já com a prancheta em mãos.

[R]evolution | l.s auOnde histórias criam vida. Descubra agora