Não havia ninguém na sala, exceto por Louis e Harry.
O mais alto havia conseguido com que Ita deixasse que os dois ficassem ali, trabalhando em um "relatório antigo", enquanto eles testavam a nova vacina na outra sala.
- Você sabe para que é essa nova vacina? - Louis perguntou, ele estava sentado na cadeira ao lado de Harry. Desde que foram deixados sozinhos, eles apenas conversaram.
- Não - Harry balançou a cabeça negativamente - Na verdade ninguém sabe, apenas o Ita. - Ele digitava algo no computador.
Louis arrastou sua cadeira com rodinhas para mais perto dele.
- Está mesmo fazendo o relatório? - Louis ergueu as sobrancelhas, olhando para a tela do computador que Harry usava.
- Sim... - Ele continuou digitando mais um pouco - Na verdade, eu acabei.
- Wow, você é rápido - Louis comentou surpreso.
- É que você acaba pegando a prática e aprendendo o padrão que tem que ter em todos os relatórios. - O cacheado respondeu.
- A quanto tempo trabalha aqui? - Louis pegou um dos papeis sobre a mesa.
- Fazem três anos, comecei com 20 - ele respondeu.
- Oh, então você tem 23 anos? - Louis perguntou, mesmo que fosse óbvio deduzir.
- Sim, fiz semana passada. E você?
- Fiz 23 semana passada também! - Louis acabou sorrindo levemente sem notar.
- Fiz dia 18 e você? - Harry questionou, parecendo intrigado.
- Dia 18 também - o mais baixo o respondeu. Harry o encarou com as sobrancelhas arqueadas.- Sério? - Ele perguntou parecendo surpreso - Wow, só falta termos nascido no mesmo hospital.
- Na verdade eu acho isso bem provável. Você nasceu no hospital central daqui? - o menor perguntou.
- Sim, você também? - Harry já havia se desligado do que fazia no computador e tinha toda sua atenção voltada para Louis.
- Sim - Louis confirmou, um leve sorriso em seus lábios.
Harry acabou sorrindo de volta, ainda parecendo surpreso.
- Quanta coincidência!
- Eu sei! Eu-
Louis iria falar, mas foi interrompido por uns sons de bips.
Harry se moveu apressadamente, levando sua mão ao bolso do jaleco e tirando de lá o comunicador que Louis já havia visto antes.
- Pai? Por que está ligando? É perigoso! - Harry falou enquanto apertava o botão no comunicador.
- Eu sei, mas estou observando tudo pelas câmeras, por enquanto está seguro - uma voz grossa soou pela aparelho na mão de Harry - Mas sabe, mais perigoso é você ai, sorrindo sem perceber - aquilo talvez devesse ser uma bronca, mas a voz do homem soou carinhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[R]evolution | l.s au
Ficção Científica[FINALIZADA] Um lugar onde é proibido amar ou ter qualquer sentimento de afeto ou compaixão. Aquela era a realidade atual de parte do Reino Unido. Um lugar onde todos que nascem recebem uma vacina para não ter sentimentos e apenas servir ao líder. ...