Louis ainda estava no apartamento de Robin. Ainda em choque, ainda com o holograma de Niall projetado de seu relógio.
Harry e Robin estavam em silêncio, parecendo apreensivos, no canto sala, dando espaço a Louis.
- ... Como... Como ficou sabendo disso? - O mais baixo perguntou.
Não era possível que Julian estivesse morto, ainda mais que Katy tenha feito aquilo... Logo Katy...
- Richard, ele me ligou agora pouco... ele conseguiu chegar no momento exato que Katy estava... Você sabe... - Niall fungou - Ele disse que tentaram... tentaram salvar o Mestre, mas não conseguiram...
Não... Julian era como o pai de Louis... ele não podia ter morrido... apenas não!
Louis acabou fungando, começando a sentir seus olhos arderem, seu nariz pinicar e sua garganta se fechar.
Ele estava quase chorando.
- Richard e os outros prenderam ela... Estão tentando fazer ela falar o que planejava... - Niall continuou - ... E agora? - ele olhou para Louis - O que vamos fazer?
Louis não sabia. Ele se sentia perdido.
Aquilo era demais, aquilo tudo era demais.
- ... Você... Você já saiu do quartel? - Ele perguntou ao loiro.
- Não... Estou no banheiro daqui, em um ponto cego das câmeras - Niall o respondeu.
- Certo... - Louis realmente não sabia o que fazer a seguir.
- Eu... eu vou para o esconderijo e te espero lá... e falamos sobre isso... - Louis não tinha certeza de como as palavras estavam saindo de sua boca, nem sabia se tinham sentindo. Ele apenas precisa tentar se manter firme, tentar passar alguma segurança para Niall, antes que ele acabe desabando e deixasse o loiro pior.
- Ok... - Niall assentiu. O loiro ergueu o olhar, parcendo olhar para algo em sua frente e barulhos de passos foram ouvidos - Tem alguém vindo, vou desligar! - Ele sussurrou antes de se desconectar e de seu holograma sumir.
Certo... e agora?
O que Louis queria de fato fazer era apenas se encolher em algum lugar e chorar, deixar todo o desespero que estava sentindo sair. Mas não podia fazer isso.
Ele fez menção de sair da sala.
- Ei... - A voz cuidadosa de Robin o chamou - Onde vai?
- Embora, eu... eu preciso dar um jeito nisso tudo - Louis não sabia o que faria, por enquanto ele tinha que tentar parecer forte.
- Você não pode sair assim - o homem mais velho observou.
- Por quê? - Louis se virou para o homem robusto, com certa brutalidade desnecessaria - Isso aqui também é uma armadilha? Vai nós trair também? Me matar como Katheryn fez com meu mestre?
VOCÊ ESTÁ LENDO
[R]evolution | l.s au
Ciencia Ficción[FINALIZADA] Um lugar onde é proibido amar ou ter qualquer sentimento de afeto ou compaixão. Aquela era a realidade atual de parte do Reino Unido. Um lugar onde todos que nascem recebem uma vacina para não ter sentimentos e apenas servir ao líder. ...