17 - Rejected

478 60 62
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


.

Eles acabaram deitados no colchão. Já devidamente limpos, eles estavam deitados de lado, um de frente para o outro. Eles se encaravam.

- Posso perguntar uma coisa? - Louis questionou, piscando devagar. Ele se sentia bastante relaxado, o mais relaxado em meses.

Harry assentiu.

- Como você... sabe sobre essas coisas? - Perguntou - Quer dizer, você não sabia sobre amor, mas parece saber bem sobre sexo... Embora isso não tenho sido exatamente isso...

- Bem, eles dão educação sexual quando temos 17 anos, nos preparando para a futura reprodução, porque é nessa idade que os chips de cada pessoa recebem chamados para se conectarem com sua outra metade. - Harry respondeu. Ele moveu sua mão, retirando uma insistente mecha de cabelo que insista em ficar no rosto de Louis.

- E... essa educação mostrava também sexo entre pessoas do mesmo sexo? - Louis era curioso.

- Sim - Harry assentiu, suas mãos agora tocando a bochecha de Louis.

- Mas não se reproduzem... - Louis estava um pouco confuso. - Os chips não eram para conectar pessoas para se reproduzirem?

- Em partes, sim, mas a conexão feita pelos chips não é aleatória e fixa apenas entre homens e mulheres, na verdade são baseadas em muitos dados que fazem as pessoas serem compatíveis, sem importar o sexo. Nisso são formados casais homossexuais. Eles não irão se reproduzir, mas quando uma mulher morre durante um parto, a criança é dada para esses casais cuidarem. Meu pai dizia que o líder é doente e mal, mas tinha a cabeça mais aberta para algumas coisas que outros países ainda não tinham.

Louis entendeu. Era 2048, mas ainda existiam alguns países com fortes preconceito e homofobia.

Parecia que não importava o quanto a humanidade evoluísse, sempre iriam existir esses péssimos resquícios do passado enraizados em alguns lugares.

- Nós... - Louis pegou a mão de Harry que ele lembrava ter o chip. Quando se aproximaram, suas mãos rapidamente se conectaram, permanecendo juntas pelo imã do chip - Somos compatíveis?

- As informações do chip foram baseadas em você? Quer dizer, o nome no chip é diferente do seu - Harry analisava suas mãos juntas, as desencostando e logo depois apenas a aproximando levemente, fazendo a mão de Louis ser atraída para a sua rapidamente, como um imã mesmo. Aqueles chips definitivamente foram feitos um para outro.

- Apesar do nome, sim, todo o resto das informações são baseadas em mim - Louis assentiu - E na verdade Meu nome do meio é William.

- Hm... Louis William?

- Yep, eu só sei isso sobre meu nome.

- Não sabe seu sobrenome de família? É William?

- Eu não sei - Louis deu de ombros - Meu mestre disse que me encontrou nos braços de uma mulher ferida, a mulher estava prestes a morrer então ele me pegou. Foi na noite de uma revolução, ele disse que ela provavelmente estava tentando me tirar do hospital, mas alguém atirou nela.

[R]evolution | l.s auOnde histórias criam vida. Descubra agora