0.8 - The Plan

541 83 78
                                    

comentem e votem, isso me deixa feliz :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

comentem e votem, isso me deixa feliz :)
................................................

A sala para qual Robin o levou era de onde ele observava as câmeras do laboratório.

Havia uma parede cheia de televisores e uma mesa cheia de botões.

Nos televisores, apareciam imagens de partes do laboratório. Naquele momento estava tudo vazio.

- Vocês provavelmente não sabem disso, mas a vacina atual tem dado alguns defeitos - Robin estava sentado em uma poltrona, de frente para um computador, do lado oposto dos televisores - É como se ela estivesse perdendo o efeito, mas logo depois voltando ao normal, como o que aconteceu quando tinham animais - Robin apertou algumas teclas e um video apareceu na tela.

O vídeo mostrava um homem andando pela rua normalmente, sem nenhuma expressão aparente. Mas então ele parou e pareceu começar a sentir dor. Ele se curvou no chão e logo depois ergueu a cabeça, parecendo totalmente perdido e confuso. Os lábios deles se mexiam enquanto ele parecia falar algo, o vídeo não tinha áudio, mas Louis conseguiu ler os lábios dele.

"O que aconteceu? Por que estou aqui?" Eram algumas das frases que ele falava enquanto olhava ao redor, completamente perdido.

Dois minutos depois ele se levantou, não parecia mais confuso, seu rosto voltou a ficar sem expressão. Ele havia voltado ao "normal".

- É por isso que estão fazendo essa nova vacina - Robin explicou - E eles estão trabalhando para ser a mais forte possível. Por isso você e seu parceiro precisam acabar com isso tudo logo.

Louis assentiu, compreendendo. Niall deveria estar ali com ele, mas ele só sai do quartel durante a noite, um pouco tarde.

- Tomei a liberdade de pegar isso - Robin estendeu um papel enrolado para Louis - Essa é a planta baixa do laboratório.

O menor desenrolou o papel, que era bastante grande. Aquela planta mostrava cada sala do laboratório. Louis reconheceu a sala onde ficava, a sala de testes, o pequeno banheiro onde encontrou Harry vomitando e outras tantas salas. Mas haviam algumas que estavam em branco, havia apenas o formato do lugar, sem nenhuma informação.

- Por que em algumas não tem nada? - ele perguntou, indicando algumas das salas na planta.

- Porque são secretas - foi Harry quem respondeu - Veja - ele apontou para os televisores - Alguns deles estão desligados, eles deveriam ser as câmeras dessas salas que estão apagadas na planta. Mas são tão secretas que o Líder não deixa meu pai monitorar elas.

Robin assentiu para o filho, concordando. Ele foi até a mesa e pegou uma caneta e depois voltou para Louis.

- Embora sejam secretas, eu consegui descobrir do meu jeito o que cada uma delas é. Por exemplo, aqui - ele riscou uma das salas - É um laboratório de testes em humanos. São feitas coisas horríveis e bizarras, mas são todas mantidas em segredo. É como um "passatempo" para o Líder.

[R]evolution | l.s auOnde histórias criam vida. Descubra agora