20 - Chaos

453 53 29
                                    


O cenário era simplesmente caótico. Dezenas de aviões caça sobrevoavam a região em alta velocidade, sendo possível ouvir apenas o som do impacto dos aviões com o ar.

Em todos aqueles caças tinham um compartimento embaixo que estava aberto, deixando uma fumaça branca sair de lá e se misturavam com o ar que as pessoas abaixo respiravam.

As ruas da cidade estavam uma bagunça, as pessoas que inalaram a cura, ou a beberem misturada com a água, já sentiam os efeitos, se jogando no chão e gritando, começando a ter o ciclo de emoções. E nesse mesmo instante, pessoas de diversos países, todas usando máscaras de gás, invadiam as cidades, procurando amparar o máximo de pessoas e guiá-las durante aquele processo de cura. Era possível ouvir os sotaques fortes dos ajudantes, que tentavam falar o inglês da forma mais correta possível, para que fosse no mínimo compreensível para quem ouvisse.

Tudo aquilo estava acontecendo em todas as cidades do Reino Unido. Aquela parte da Europa estava um caos.

Enquanto isso, em outra região, quase saindo de Londres, estava Louis, Niall e mais um grupo de dez pessoas.

Nos cantos de sua visão, Louis conseguia ver um pouco dos aros do visor na máscara de gás que estava em seu rosto. Sua respiração fazia um som alto dentro dela.

O gás não era exatamente tóxico para quem não precisava da cura, mas se expostos por um longo tempo ao gás, começariam a ter efeitos colaterais que poderiam variar de um simples enjoo ou dor de cabeça para algo um pouco mais sério, por isso necessitavam de máscaras de gás.

Eles já estava dentro da base e já haviam se livrado de diversos guardas. Do lado de fora da base uma outra equipe composta por vinte pessoas protegiam as entradas para que ninguém entrasse ou saísse.

Louis trocou um olhar com Niall através das máscaras de gás, tendo uma conversa sem palavras, os dois separaram a equipe, seis para cada lado.

A base o Líder era gigante, repletas que salas e até mesmo portas que não davam para lugar algum, onde na verdade haviam passagens secretas. Louis e sua equipe encontraram algumas dessas salas e acabaram em lugares horrendos, passando por salas de torturas onde ainda haviam restos mortais de alguém. Encontraram também salas cirúrgicas com desde simples instrumentos cirúrgicos até serras elétricas e furadeiras ainda sujas de sangue. Haviam também jarros com orelhas, olhos, dedo e até órgãos genitais.

Era apenas horrendo. O estômago de Louis revirava a cada nova sala pela qual passavam. O Líder era insano, completamente insano.

A tensão entre sua equipe parecia crescer cada vez mais, como se ódio estivesse sendo acumulado a cada novo "passatempo" sádico que viam do Líder. E Louis não duvidava que sim.

Quando chegaram a um corredor, Louis viu que haviam dois guardas de Costas para eles. Eles guardavam uma grande porta de madeira vermelha.

Se seu mapa estava certo, ali era o salão do Líder, onde passava maior parte do tempo.

Louis sinalizou para que todos parassem. Ele sinalizou para George, que tinha um pequeno notebook em mãos e uma longa arma perfurada em seu ombro. O rapaz entendeu o sinal ao ver a câmera mais a frente. Ele digitou algumas coisas no notebook e depois fez um sinal de positivo. Câmeras desligadas. Eles havia feito isso por todo o caminho.

Louis sinalizou novamente, dessa vez para um outro companheiro de sua equipe, Simon. Louis e Simon se aproximaram sorrateiramente dos guardas e agiram rápido ao envolver um braço entorno do pescoço e logo pressionando uma seringa com um forte sonífero contra o lado livre do pescoço deles, não os dando tempo para reagir.

[R]evolution | l.s auOnde histórias criam vida. Descubra agora