- O Líder vai destruir vocês. - O homem amarrado a cadeira falou calmo, porém se debatia, tentando se soltar. Aquela pessoa foi quem Zayn e Liam capturaram.
Ao lado dele estava o ruivo que Niall e Louis pegaram. Ele estava igualmente amarrado na cadeira, porém ele não se debatia, apenas observava tudo com atenção.
- Nós queremos ajudar! Vocês todos estão sendo controlados! - Cassie tentava argumentar, por mais que fosse inútil - Vamos curar todos vocês dessa vacina e então distruiremos o Líder.
- Ninguém pode destruir o Líder. - O homem respondeu simples.
- Você vai entender tudo melhor quando estiver sem a vacina - Cassie colocou as mãos para trás e olhou para Zayn e Liam que estavam no canto. Ela acenou com a cabeça - Levem ele para a outra sala e o acalmem. Vamos primeiro testar a cura líquida - ela olhou para o ruivo e depois para Harry, que estava ao lado de Louis. Ela assentiu para ele.
Harry se aproximou, segurando um tubo de ensaio com a mistura da cura com água. Louis notou que ele estava nervoso.
O mais alto engoliu em seco se abaixando na frente do ruivo. Ele segurou o queixo dele, para abrir sua boca e encostou o tubo de ensaio nos lábios dele, entornando o líquido dentro da boca dele, levantando seu queixo logo após, para não derramar.
O ruivo paraceu querer cuspir, mas Cassie logo se aproximou, segurando o rosto dele para cima.
- Eu sinto muito, mas engula isso. Não vai te matar, vai te curar. - Ela falou. O ruivo tinha os olhos levemente arregalados. Parecia pânico contido.
Louis desviou o olhar.
Naquele momento ele se lembrou do dia que viu aquele bebê morrendo com aqueles testes. Todos ali estavam lutando contra aquilo, mas ali estavam eles, fazendo quase a mesma coisa.
Isso é para o bem. Isso é para o bem. Isso é para o bem.
Ele sentiu uma mão no meio de suas costas.
- Hey. - Era Harry. Seu tom de voz era cuidadoso - Você está bem?
- ...Sim - Louis assentiu. Ele travou sua mandíbula e voltou a olhar para Cassie com o ruivo.
O homem parecia tonto e fraco. Mas de repente ele se moveu rapidamente, parecendo sentir alguma pontada ou algo assim. Seus olhos se arregalaram e em seguida se fecharam.
- Está funcionando ou... - Niall tinha o cenho franzido, sem saber decidir se aquilo estava dando errado ou certo.
- ... O-...On-... - Era o ruivo, ele estava tonto e tentava falar. - Onde... estou.... onde estou? - Ele conseguiu formular a frase e tossiu em seguida.
Cassie pressionou os lábios juntos e olhou para Niall.
- Solte-o.
O loiro obedeceu e desamarrou o ruivo, que quase desmoronou na cadeira se Niall não o segurasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[R]evolution | l.s au
Science Fiction[FINALIZADA] Um lugar onde é proibido amar ou ter qualquer sentimento de afeto ou compaixão. Aquela era a realidade atual de parte do Reino Unido. Um lugar onde todos que nascem recebem uma vacina para não ter sentimentos e apenas servir ao líder. ...