- Foi bem ruim - Niall contava enquanto colocava colheradas de arroz em seu prato - Teve um cara que ficou na minha cola o tempo todo, eles estão muito desconfiados - depois de colocar fatias de galinha, ele se sentou de frente para Louis na velha mesa de madeira daquele porão.
Enquanto Louis estava no laboratório, Niall se infiltrava nas defesas do Líder, como um novo soldado.
- Sério? Isso é estranho, eles não deveriam desconfiar de nós, quer dizer, era para eles acharem que somos como eles - Louis respondeu, enquanto bebia seu suco.
- Será que tem algo acontecendo? Aconteceu algum atentado recentemente ao Líder? - o loiro perguntou depois de comer um pouco.
- Não, se algo assim tivesse acontecido, nós saberiamos, mas... Ah, eu não sei... - Louis estava se sentindo confuso. Aquela situação estava estranha e ele estava com um mau pressentimento - Lembra do homem que eu disse que vi ontem? Ele trabalha no laboratório! E eu senti que ele estava me observando também, até veio falar comigo!
- Parece que estamos bem fodidos - Niall concliu e Louis não poderia concordar mais.
Do outro lado do porão, o relógio de Louis emetiu um barulho e ele correu para pegá-lo. Era uma chamada de Katy, ele atendeu.
- Oi - ela cumprimentou, quando seu holograma saiu do feixe de luz do relógio. Os lábios dela estavam prensados e sua expressão não era muito feliz - Tenho más notícias.
- Ah, que ótimo - Niall falou ironicamente.
- Pegaram o Lukas na madrugada passada - ela começou a contar - Descobriram o que ele estava fazendo.
Merda. Merda. Merda.
- O quê? - Niall quase gritou - Descobriram sobre nós?
- Não, não! - Katy tentou acalmar - Eles apenas descobriram que Lukas estava ajudando alguém, mas eles não sabem quem, Lukas conseguiu apagar as pista antes de ser pego. Mas agora vocês precisarão ter o dobro de cuidado, eles vão ficar observando, vão ficar na cola de todos os novatos que estiverem trabalhando em algum setor importante.
- Eles já estão - Niall respondeu, lembrando do cara que havia ficado na cola dele durante a tarde.
- Então eles já começaram... - A expressão de Katy era um pouco preocupada e não estava ajudando muito Louis a ficar calmo - Certo, certo... Vocês devem continuar com o plano, a unica coisa que não terão é a ajuda de Lukas, então apenas se esforcem ao máximo. Sobre o chip, a localização de vocês vai continuar a mesma, já que Lukas deixou um programa instalado no sistema que vai mudar a localização de vocês automaticamente. Eu vou tentar conseguir mais alguns dados para tentar ajudar vocês... Tudo vai dar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[R]evolution | l.s au
Science Fiction[FINALIZADA] Um lugar onde é proibido amar ou ter qualquer sentimento de afeto ou compaixão. Aquela era a realidade atual de parte do Reino Unido. Um lugar onde todos que nascem recebem uma vacina para não ter sentimentos e apenas servir ao líder. ...