15 - Apologies

417 61 36
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Louis se moveu rapidamente, sendo sorrateiro, seus passos sendo suaves sobre a camada de neve que cobria o chão.

Niall estava logo atrás dele, o seguindo pela floresta banhada pela neve, sendo igualmente sorrateiro.

- Você deveria ter ficado - Louis indicou - Eu posso fazer isso sozinho.

- Eu sei que você pode - respondeu o amigo, andando ao lado dele - Mas eu preferi vir, ou vou acabar discutindo novamente com o cientista, e eu não aguento mais.

Louis suspirou.

- Por que você não gosta dele?- Questionou.

- Porque ele gosta de você. - Niall respondeu simples. Dessa vez ele foi na frente, passando para trás de outra árvore.

- Niall... - Louis sussurrou o seguindo cautelosamente. Ele não sabia exatamente como rebater - Você... Você me ama, eu sei que você me ama, e eu também te amo, mas.... mas não é daquele jeito, por favor... eu não sei mais como resolver isso tudo...

- Eu sei que você não me ama desse jeito, eu já entendi isso. - Respondeu dando um longo suspiro com os lábios entreabertos, o ar morno saindo por eles e se misturando no ar frio - Eu apenas... estou irritado, triste... Eu na verdade nem sei se gosto de você desse jeito de verdade....

Niall confessou e Louis ergueu as sobrancelhas.

- É que... sei lá... Acho que pensei que acabaríamos ficando juntos de algum jeito...

- Mesmo sem gostar de mim desse jeito?

- Sim...? - Niall deu de ombros - Nós já namoramos, mas não deu certo. Eu nunca fiquei com ninguém depois disso... Talvez seja por isso, eu acho que, inconscientemente, eu me agarrei a ideia de nós dois juntos de novo em algum futuro.

- Você deveria ter me contado isso tudo antes... - Louis se moveu para a frente do loiro - E eu tenho certeza que vai aparecer alguém que você realmente ame - Ele tocou o rosto de Niall e depois o abraçou.

- Me desculpe... desculpe por ter agido como um idiota. - O loiro pediu, a cabeça enterrada no ombro do amigo, fazendo sua voz sair abafada.

- Eu te desculpo, mas você sabe que tem que pedir isso para outra pessoa também - Louis respondeu e o loiro choramingou.

- Não quero - Ele separou do abraço - E eu já pedi naquele dia....

- Yeah, mas alguns dias atrás você não disse coisas muito legais a ele - Louis falou e Niall arregalou levemente os olhos. - Sim, Harry me contou.

O loiro abaixou a cabeça, envergonhado.

- Desculpa é que... Você não ouviu nada? Ele fala enquanto dorme! E ele estava sonhando com você e falando algumas coisas.... Eu acordei com aquilo e fiquei com raiva... por isso disse aquelas coisas...

[R]evolution | l.s auOnde histórias criam vida. Descubra agora