Alguns dias se passaram e Louis tentou muito. Ele tentou encontrar algum amor romântico perdido dentro dele que talvez sentisse por Niall.
Ele se aproximou do irlandês, mas quando tentava investir, o loiro se afastava. Louis até tentou beija-lo, mas apenas ganhou um olhar triste do loiro.
- Não faça isso por pena - foi o que ele disse antes de se afastar.
Mas Louis não sabia o que fazer. Ele não sabia o que Niall queria exatamente.
Mas o fato era que ele não queria continuar naquela situação com seu melhor amigo. Com ele sempre o evitando e se afastando. Mas ele também não conseguia se forçar a gostar dele mais do que como amigo.
Ele se sentia perdido.
- Isso é ruim - Zayn comentou.
Talvez Louis não desconfie mais tanto do moreno e talvez ele tenha o contado aquilo, talvez porque ele era um bom ouvinte. Apenas talvez.
- Vocês nunca estiveram com outras pessoas, certo? - Zayn perguntou e ele assentiu - Ele é muito apegado a você, esse é o problema.
Louis suspirou e observou o loiro que estava no canto, com um mapa, traçando alguma coisa.
Realmente, ele não sabia o que fazer.
- Ele também deve estar confuso - Zayn observou, também olhando para o loiro - Dê um tempo a ele, para ele assimilar que você sabe que ele ainda gosta de você. E você também aproveite o tempo para pensar o que sente sobre ele. E depois tentem conversar, contar tudo.
- Além de agente infiltrado, você também é psicólogo? - Louis perguntou, mas sorriu agradecido para o moreno - Obrigado.
- Sem problemas - Zayn assentiu e então se virou em direção ao namorado, Liam, que estava sentado no colchão, junto com Harry, jogando alguma coisa.
- O que estão fazendo? - Louis se aproximou também, curioso.
- Jogando poker - Harry respondeu e levantou seu olhar para Louis e sorriu - Já ganhei 3 vezes!
- Mentira! - Liam prontamente falou - Foram só duas! Aquele outra não contou, foi só um teste.
- Amor, você está perdendo? - Zayn perguntou a Liam de um jeito carinhoso, enquanto escondia um riso. - Ouch!
Ele ganhou uma cotovelada nas pernas de Liam.
- Não ria de mim, idiota - Liam parecia um pouco bravo - E você, pare de roubar e jogue limpo!
- Mas eu não roubei nada, eu juro! - Harry franziu o cenho enquanto se defendia.
- Ele é um mau perdedor, por isso fica assim - Zayn sussurrou para Harry, mas Liam obviamente ouviu e deu outra cotovelada no namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[R]evolution | l.s au
Science Fiction[FINALIZADA] Um lugar onde é proibido amar ou ter qualquer sentimento de afeto ou compaixão. Aquela era a realidade atual de parte do Reino Unido. Um lugar onde todos que nascem recebem uma vacina para não ter sentimentos e apenas servir ao líder. ...