Louis estava apreensivo.
Roendo suas unhas, ele observava Niall, que tinha um comunicador preso a orelha e rabiscava o mapa.
- Eles chegaram ao laboratório - o loiro contou, dando um rápido olhar a Louis.
Louis estava sentado no colchão, ao lado de Harry. O cacheado estava sentado quieto, comendo uvas.
- Estão falando com alguém na entrada - Niall rabiscou o mapa, marcando por onde já haviam passado.
- Estou com medo... - Louis confessou a Harry baixinho.
Ele observou o cacheado abaixar o cacho de uvas.
Louis não havia conversado com ele propriamente depois do que ocorreu ontem. Ele não sabia como conversar sobre aquilo. Ainda precisa falar com Zayn e saber o que Harry disse a ele.
Mas uma coisa estranha passou a acontecer: desde o comeco do dia, Harry estava olhando demais para Niall e ficando perto de Louis o tempo todo. Era apenas estranho. Louis não sabia o porquê. Talvez Zayn soubesse, já que conversou com ele ontem.
- Vai dar tudo certo - Harry finalmente respondeu. Ele se recostou mais para o lado nos travesseiros, se encostando em Louis, quase deitando a cabeça no ombro dele, voltando a comer as uvas e encarando Niall.
Huh... Louis realmente precisa saber o que ele conversou com Zayn.
.
[ . . . ]
- Mas o Tenente do Líder não me informou que haveria uma revista hoje. - Um homem baixo e rechonchudo falava. Ele estava tentando impedir a entrada de Zayn e Liam no laboratório.
- Correto, não haveria, mas agora irá acontecer, pois foram ordens de última hora. O infrator foi visto por aqui. Precisamos revistar rápido e você está atrapalhando. Quer deixar o Líder irritado?
Zayn tentou soar ameaçador, mas neutro ao mesmo tempo.
- Nunca - o homem respondeu e então se afastou da porta.
- Precisaremos disso - Zayn arracou o cartão de acesso pendurado no pescoço do homem, que recuou.
Zayn e Liam passaram seus chips na maçaneta, antes de entrar.
Dentro do laboratório, os cientistas trabalhavam mexendo em computadores, microscópios e misturando substâncias.
- Não havia uma revista agen-
Liam levantou a mão, fazendo o cientista ruivo a sua frente de calar.
- Mas agora há. O infrator foi visto por aqui. - O cientista saiu do caminho e Zayn e Liam passaram.
Os olhares da maioria dos cientistas ali se voltaram para os dois enquanto eles andavam firmemente.
Eles entraram na porta no fim daquela sala utilizando o cartão de acesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[R]evolution | l.s au
Science Fiction[FINALIZADA] Um lugar onde é proibido amar ou ter qualquer sentimento de afeto ou compaixão. Aquela era a realidade atual de parte do Reino Unido. Um lugar onde todos que nascem recebem uma vacina para não ter sentimentos e apenas servir ao líder. ...