Niall estava liderando o caminho. Completamente coberto com camadas de roupas e sobretudos com capuz. Estava realmente muito frio.
Logo atrás estava Louis e Harry. Louis tinha um braço envolta da cintura do rapaz, para ajudá-lo a andar.
Com aquele frio extremo, nem a pomada aliviou a dor da perna de Harry, que ainda não havia sarado completamente.
Atrás deles estavam Zayn e Liam, que estavam com os braços um envolta do outro, por conta do frio.
O objetivo era começar a criar a cura para a vacina, mas para isso eles precisam de um laboratório e apenas havia um no subsolo do esgoto.
- Andem mais rápido! - Niall chamou, ele estava bem mais a frente deles.
- Estamos tentando! - Louis deu um olhar irritado ao loiro.
Niall estava bastante insuportável na maior parte do tempo. Louis não sabe como conseguiriam continuar com o plano com o loiro daquele jeito.
Louis precisava ficar a sós com ele e ter uma conversa séria.
- Se não tivessem trazido ele, já estariamos lá - Niall resmungou, se referindo a Harry.
- Se não tivessem me trazido como iriam fazer a cura? - Harry respondeu prontamente.
Os dois continuavam se confrontando e Louis ainda não teve tempo para perguntar o porque aquilo estava acontecendo, não teve tempo de conversar com Zayn. Ele ainda tem muita esperança de que o moreno saiba o motivo daquilo.
O resto do caminho foi percorrido em silêncio, para o alívio de Louis.
[ . . . ]
- Oh, Lou! Nih! - Uma mulher os comprimentou com um grande sorriso no rosto.
- Oi Cassie! - Louis a abraçou e beijou a bochecha da mulher. Niall fez o mesmo - Conseguimos! - Ele contou erguendo uma bolsa onde as ampolas com as vacinas estavam.
- As vacinas? Wow! Julian ficaria orgulho - Cassie mencionou o mestre e Louis sentiu uma pontada de tristeza por ele não estar ali.
- E ele está, onde quer que esteja - foi Niall quem respondeu aquilo. Seu tom foi um pouco triste, mas ele logo sacudiu a cabeça - Onde estão Jesse e Hannah?
- Lá dentro, no laboratório, elas não saem de lá nunca, você sabe - Cassie sorriu - Mas quem são esses rapazes bonitos? - Ela apontou para Harry, Zayn e Liam.
- Esse é Harry, ele foi o cientista do laboratório em que "trabalhei". Ele vai nos ajudar a encontrar a cura da vacina. E esses dois foram os que pegaram as vacinas, são Zayn e Liam. Agentes dos Estados Unidos que ficaram presos aqui. - Louis respondeu.
- Oh, outros? - Cassie parecia surpresa.
- Outros? Como assim? - Louis questionou.
- Apareceu um outro rapaz por aqui. Ele disse que era um agente dos Estados Unidos e que ficou impossibilitado de ir embora daqui e que encontrou nosso esconderijo "por acaso". Nós desconfiamos e prendemos ele. - Cassie contou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[R]evolution | l.s au
Science-Fiction[FINALIZADA] Um lugar onde é proibido amar ou ter qualquer sentimento de afeto ou compaixão. Aquela era a realidade atual de parte do Reino Unido. Um lugar onde todos que nascem recebem uma vacina para não ter sentimentos e apenas servir ao líder. ...