10 - Taking care

508 80 40
                                    

Apesar de tudo, Niall e Louis tinham que continuar aquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apesar de tudo, Niall e Louis tinham que continuar aquilo. O líder já sabia onde era o esconderijo deles e provavelmente sabia o local do esgoto em que moravam.

Louis pediu para que Eva deslocasse todos de lá para um outro local secreto. Embaixo das tubulações do esgoto havia todo um subsolo secreto e grande o suficiente para bastante pessoas.

Seu mestre e outras pessoas trabalharam nele durante anos para um caso de emergência. E aquilo era uma emergência.

Mas ainda havia outra coisa importante. Louis e Niall precisavam de um plano novo, mais armas e de um esconderijo ali na cidade.

Eles ainda não sabiam como conseguir aquelas coisas, mas teriam que dar um jeito.

Os dois saiam do esgoto quando o comunicador no bolso de Louis vibrou.

- Louis...? - Era Harry, seu tom de voz era sussurrado e trêmulo.

- Oi - cumprimentou. Depois de tudo, Louis não tinha certeza se confiava nele ou se ele era só mais um que em breve iria traí-los.

- Meu pai... ele sumiu... pegaram ele - ele sussurrou em meio a alguns fungados e parecendo tremer.

- Sério? Foi o Líder? Onde você está? - Louis se sentiu subitamente preocupado, mesmo que ainda devesse desconfiar dele.

- Acho que sim... eles quase me pegaram... - Havia o barulho baixo de algo batendo rapidamente enquanto ele falava, como se fosse o queixo de uma pessoa com frio.

- Quase? - Louis questionou.

- Si-sim, eu corri, fui para a floresta... e-eles atiraram na minha perna... de-depois eu tive que pular no lago para despistar, con-consegui chegar do outro lado - seu queixo continuava tremendo - Es-estou no meio da neve, congelando... acho que é hipotermia... e mi-minha perna... bem, e-eu não estou sentindo ela...

Merda.

Era incrível como tudo poderia piorar.

- Sabe em que lugar você está? - Louis perguntou, já trocando olhares com Niall, dando a entender que eles iriam ajudar Harry.

O loiro parecia incerto.

- Na-naquela floresta que... que le-levei você... te-tem um lago mais para frente... es-estou do outro lado...

Harry estava arfando.

- Estamos indo! - Louis guardou o comunicador e já começou a andar rapidamente - Niall, anda!

- Louis, isso pode ser outra armadilha! - O loiro o interrompeu.

- Ou pode ser alguém a beira da morte! - Louis respondeu de maneira rápida - Niall, Por favor! - Implorou.

O loiro o encarou por mais alguns segundos.

- Certo, então é melhor correr! - Niall se convenceu e logo ele e Louis começaram a correr, suas pegadas afundando na grossa camada de neve que cobria o chão.

[R]evolution | l.s auOnde histórias criam vida. Descubra agora