19

334 45 8
                                    

[→ 3 MESES DEPOIS ←]

Os primeiros raios de sol estavam surgindo, atravessando as pequenas frestas das densas copas das árvores.

Louis não sabia que horas eram, sabia apenas que estava amanhecendo e que ele e sua equipe precisavam sair dali o mais rápido possível.

O sistema de radar que tinham parecia ter falhado. No radar apontava que não havia ninguém ali, nenhum guarda, mas a realidade era bem diferente. Haviam 5 guardas armados com armas lasers. Louis viu eles de longe, como pequenos pontos vermelhos perdidos na neve.

Ele prontamente avisou a Cassie, que estava naquela missão e dirigia a van, para que ela desse a volta e fossem por outro caminho.

Mas os guardas pareciam também terem visto eles, era a única explicação, porque era impossível ouvir qualquer barulho do motor da van porquê ela era 100% silenciosa e irrastreavel.

Cassie fez a van dar a volta e entrar pelo meio da floresta, em um caminho estreito, fazendo os galhos das árvores baterem contra os vidros das janelas.

Cassie dirigiu em direção a um rio e gritou para que todos abrissem as portas e pulassem para fora da van e se escondessem.

E era naquela situação que eles se encontravam agora. A van afundou no rio rapidamente e todos que estavam nela, Louis, Niall, Cassie, Zayn e Liam, se jogaram por lados diferentes da floresta e caíram rolando na grama coberta por neve.

Quando saiam para missões, todos tinham que se vestir com roupas brancas para tentarem passar despercebido o máximo por conta de toda a neve.

Naquele momento aquilo foi o que mais ajudou.

Louis estava atrás de uma moita que estava revestida pela neve e tornava difícil que alguém o visse, mas de seu posto ele conseguia enxergar as pontas das botas de Niall aparecendo ao que o loiro estava atrás de uma árvore com tronco extremamente grosso.

- Niall! - Louis soltou um sussurro gritado, vapor quente saindo de seus lábios e se misturando com o ar frio - Suas botas!

O loiro pareceu o compreender ao que as pontas das botas voltaram para a parte de trás da árvore.

Estava muito frio. Mesmo vestindo três casacos, Louis ainda sentia sua pele gelada.

Louis prendeu a respiração e se encolheu mais atrás da moita quando viu um laser vermelho passar ao seu lado.

O laser daquela arma não causava nenhum dano visível na pele de quem atingisse, mas causa dano interno. A maioria apenas deixava a pessoa atingida cansada, com fadiga e fácil de ser capturada. Mas haviam algumas mais pesadas e que transmitiam doenças pelo poder radioativo do laser. Nesse, o laser da arma era um vermelho muito escuro.

O laser, que passava ao lado de Louis e agora se aproximava do esconderijo de Niall, era de um vermelho claro, logo era apenas para cansá-los.

- Limpo! - Louis ouviu a voz distante do guarda gritar e o laser sumir da sua frente. Ele soltou o ar que prendia em seus pulmões, relaxando, mas só se moveu apenas quando teve a certeza de que não havia mais nenhum guarda.

Ele continuou quieto, espiando por cima da moita, observando os guardas indo para o outro lado da floresta, onde provavelmente Cassie, Zayn e Liam haviam se escondido.

- Limpo! - Minutos depois outro guarda gritou.

- Tem certeza que realmente haviam pessoas aqui, N° 4? - O tom questionador de outro guarda preencheu o ar gelado.

- Tenho certeza do que vi, senhor. - Foi a resposta dada.

- Certo. Faremos mais uma ronda e pediremos reforços ao Líder.

[R]evolution | l.s auOnde histórias criam vida. Descubra agora