Capítulo 2 - Homens

4.4K 468 1.3K
                                    

Recadinho da autora que ama vocês. 

Estou repostando Layla completo aqui, cada capítulo surgira conforme os comentários e votos, preciso entender o que estão achando!!! E sim isso me incentiva muuuuuuuito! Obrigada 

Homens bonitos impressionam, inteligentes fazem acreditar que a humanidade ainda tem chance, de olhos claros dão fome, altos lembram segurança, intelectuais calmaria, mas os cheirosos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Homens bonitos impressionam, inteligentes fazem acreditar que a humanidade ainda tem chance, de olhos claros dão fome, altos lembram segurança, intelectuais calmaria, mas os cheirosos... há os cheirosos, com aquele gosto de bom dia. Automaticamente a cabeça loira surge no pensamento, usar esses adjetivos para descrevê-lo foi quase possível, veja bem, quase.

Pelo simples e pequeno detalhe imperceptível, se levarmos em conta que ainda não se tornou homem por completo, aquele corpo, olhos, mãos, barba por fazer, tudo em si formam a figura máscula, a qual agradaria qualquer ser do sexo feminino. Porém infelizmente, imaturo e inseguro, tornam o diabo loiro, num menino terrivelmente carente...

Estar nessa reunião importante, primeira de outras que virão, desde que não fracasse, leva meu raciocínio lógico a clara conclusão, esses pensamentos malditos devem ser sepultados do intelecto brevemente para que tenha sucesso no findar, entretanto quando vejo um homem bonito, inteligente, cheiroso, minha mente viaja para Rafael, interligando todos a ele, nenhum acima dele.

Concentro-me nas dúvidas de Thor, analiso rapidamente a base do contrato, posso entender sua necessidade urgente em apenas um tópico, despertar o interesse da família nos negócios.

– Prezados, acho negativa a ideia, deveríamos acreditar nas empresas medianas... – Inicio discursando crendo fielmente na tese a qual acabei de criar "esperança é a primeira que nasce," em tudo e para tudo é necessário a existência de esperança – os senhores investiram tempo, dinheiro, paciência, juntas totalizam dezoito por cento do capital da corporação Telles, aniquila-las poderia ser a solução mais rápida... – Thor escuta com atenção, olho no olho, postura profissional, já Roberto tenho em vista que está mentalmente bem longe daqui.

– Quero agilidade! Cansei dessa dor de cabeça, pouco comprometimento dos funcionários, pessoas desqualificadas... – Interrompe – Layla querida, arrume um meio legal de fechar essas empresas, sem mais transtornos. Transforma-las todas em uma só quem sabe? Poucos funcionários, burocracia reduzida. Claro não vamos deixar pessoas desamparadas, uma boa indenização talvez?

– Compreendo perfeitamente, no entanto como teria total certeza de que uma grande empresa lucraria o mesmo que doze de porte médio?

Enfrento seu olhar com dignidade louvável se levarmos em conta meus nervos à flor da pele, imagine só, uma advogada de vinte e um anos de idade, com mais de um metro e meio de altura, num contrato extraordinariamente lucrativo, ousando induzir um verdadeiro gigante no mundo dos negócios a investir em empresas praticamente a beira da falência?

– O que sugere?

Encara tão autoritário, que o sangue circula incorretamente por entre as veias. Posso encontrar desfiado, paciência e até certa malícia nas pupilas azuladas.

Meu Limite - QUEBRADOS 1Onde histórias criam vida. Descubra agora