Meus amores, tudo bem?Estão se perguntando o porquê a história acabou assim?
Enfim, o ponto final foi apenas uma virgula.
Vou explicar:
Consegui apoio para publicar o livro físico, estou muito emocionada. Vocês leram cerca de 100 mil palavras, e um livro de 500 paginas, já não poderia continuar escrevendo aqui, então será necessário outro livro para continuação da história.
Kelly você vai demorar para postar, vai nos deixar na mão?
Jamais, já esta no meu perfil o primeiro capitulo de "Refém do seu amor" o segundo livro da série Layla, será postado em continuidade, de 4 em 4 dias um capítulo, ou até em menos dias, depende muito de como consigo aplicar a qualidade nivel hard nele.
Nunca foi minha intenção fazer um livro duplo, mais conforme toda à proporção da história, será necessário, até por que não quero escrever nada correndo deixando a desejar, ou faltando com os detalhes que tanto amamos certo?
Então vamos lá...
Estão prontas para serem Reféns? De um amor que superará até própria morte? Refém do desejo? Reféns da paixão?
Estão prontas para sentirem todo amor guardado fundo no peito de Layla, alguém que nasceu sem amor, mas aprendeu a amar? Alguém que luta duro para superar suas próprias ditaduras, e criou um caráter firme, mesmo sofrendo oscilações constantes de personalidade?
Estão prontas para aprenderem a força de alguém que está disposto a lutar, por amor e pelo amor? Sem deixar de abrir mão dos seus direitos e seus desejos!
Os relacionamentos abusivos estão a solta disfarçado de flores e corações! Na vida real a coisa não é assim! Vamos descobrir juntas e buscar a libertação?
Sejam fortes, pois nesse novo livro teremos todo tipo de sentimento.
Aguardo vocês, um beijo, e obrigada para quem me acompanhou até aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Limite - QUEBRADOS 1
RomanceAntes de começarmos, você precisa entender três coisas básicas e essenciais: Amar é fácil, perdoar é necessário, esquecer é impossível. Dinheiro, poder, mulheres, fama e todos os upgrades os quais rodeavam o sobrenome Austin. Rafael tinha tudo e...