Observei a chuva caindo do outro lado da janela e suspirei, não tinha condição nenhuma que faria minha mãe me deixar ir para o carnaval com chuva.
- Sam!!- Escutei o grito da minha irmã da porta do quarto.- Já está pronta?- Perguntou agora mais perto de mim.
- Sim.- Respondi sem tirar os olhos da janela.
- Ótimo. Mamãe disse que se não parar de chover até a hora de irmos para o clube você não vai para o carnaval hoje.- Disse do meu lado também observando a chuva.
[...]
- Sim, eu sei. Acabou de parar de chover aqui.- Comentei ao telefone, conversando com minha prima.
- Show, aqui também. Key disse que já estava chegando aqui, tu deu sorte que o carnaval é quase que embaixo do seu hotel.
- Eu sei. - Ri sozinha. - Tô esperando vocês no hall, me liga quando chegar aqui.- Disse indo até a porta do quaro.
- Tá, mas desce com uma garrafa da água pra a gente.- Pediu e então desligamos.
Peguei três garrafas e finalmente desci até o hall. Não fiquei muito tempo ali, logo estava na rua com meus primos.
- A gente tem que ter um lugar pra se encontrar, no caso de alguém se perder e tal.- Guto comentou.
- Pode ser na igreja da rua ali de cima, né?- Keyla sugeriu.
-Pode sim.- Todos nós concordamos.
- Tá, podemos ir?- Guto perguntou.
Nem sequer respondemos, acabou que a gente se misturou com o amontoado de pessoas ali e em pouco tempo eramos uma das milhares de pessoas bêbadas ali. Vale ressaltar que eu era a mais sóbria do grupo, foi num milésimo de segundos que agradeci por estar mais sóbria caso ao contrario teria caído de cara no chão.
Um mulher incrivelmente bonita passou bem ao meu lado, era obvio que haviam outras mulheres bonitas por ali, mas aquela... Senhor, eu nem sequer tinha conseguido observar a mesma com atenção, mas já me sentia quente só de olhar para ela tão perto de mim.
Pensei em todas as bocas que já tinha beijado naquelas curtas horas que estava ali e liguei o foda-se indo até a mulher de pele pálida um pouco mais a minha frente, parei em sua frente e nos encaramos por um curto tempo até que quando vi já estava beijando sua boca com vontade.
Quando nos separamos foi questão de segundos até que estivéssemos rindo uma da outra, naquele momento eu não entendi o que acontecia mas eu também não queria saber o que era.
- Meu nome é Lica.- Disse sorrindo, céus. Ela tinha um sorriso bonito.
- Samantha.- Respondi.
Eu nem sequer percebi mas passei o resto do meu tempo do carnaval ali, conversando com Lica e claro trocando alguns beijos com ela.
- Sam, nós temos que ir.- Disse Tina parando na minha frente.
Olhei para Lica e ela sorria pra mim, eu não precisei dizer nada ela somente me estendeu um papel, que eu percebi ser seu número, e se levantou me ajudando a levantar também. Sorri pra ela e dei um último beijo em Lica antes de seguir caminho com Tina.
[...]
Já estávamos no clube tinha um tempo e agora riamos dos nossos momentos no carnaval. Meus primos já estavam bem mais sobiros e se eu não tivesse visto eles entrando no carro de Keyla até diria que estiveram sãs o dia todo.
- Cara o que foi aquilo no Carnaval?-Tina questionou repentinamente.
- Aquilo o que?- Me fiz de sonsa, sabia que ela falava de Lica.
-Ah, ué quem foi que disse pra mim que ia chegar aqui no carnaval e não ia ser de ninguém e que ia beijar na boca de todo mundo mesmo?- Ela começou seu discurso.- Eu juro que vi você beijar umas 6 bocas e ai parou na daquela morena gostosa.
- Porra, eu vi isso também!!- Guto disse agora me encarando também.
- Ah me deixa, nem eu sei o por quê de ter parado na boca dela.- Resmunguei.
- Uhum, não sabe. - Keyla foi irônica.
- Tu vê se segura essa trouxisse, Samantha. A gente não mora aqui. - Tina disse.
- Eu hein, tô com cara de quem vai se apaixonar? Me poupe, sou uma rocha.
- AH TÁ. Gente, vocês tem certeza que ela tá sóbria?
- Ô, Tina, fala nada não. Eu te vi toda de chamego pra cima daquele moreno.
Tina ficou vermelha e se calou, eu sorri por ter saído vitoriosa uma vez na vida. Em questão de segundos estávamos nós quatro rindo. Eu amava sair assim e também já estava vendo que aquele seria o ritmo das próximas semanas. Ou seja, ainda teriam muitos blocos para a gente ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Carnaval 《Limantha》
SonstigesO que aconteceria se você encontrasse o amor da sua vida no meio do carnaval e pior ainda, se você morasse em outra cidade? Quando Samantha decidiu que iria curtir o carnaval sem sua família, sua última ideia era se apaixonar. Lica nunca foi fã de c...