Faziam três semanas que eu havia voltado para Brasília e as lembranças de carnaval me preenchiam. Era claro que conversava com a minha namorada todos os dias, todas as noites nós fazíamos vídeo chamada e ficávamos horas e horas conversando. Porém não era a mesma coisa.
Eu sentia falta de ter seu calor em mim, sentia falta até mesmo de toda a balhureira que era a casa da minha bisa.
- Sam! - Jessica disse estalando os dedos em frente ao meu rosto.
- O que?
- Tô te chamando tem meio século. - Ela respondeu. - Mamãe está chamando para almoçar.
- Diga que eu já vou. - Dei de ombros.
Ela revirou os olhos e saiu do meu quarto, graças a Deus era sábado. As primeiras emanas de aula haviam sido horríveis.
- Samantha, Tina disse que vai passar aqui mais tarde com Lara. - Minha mãe comentou assim que sentei na mesa.
- Certo... - Aquilo era normal, não entendi muito bem o motivo de minha estar avisando. Dei de ombros e voltei a comer.
- Mãe, viu meu biquíni?- Jessica perguntou.
- Eu não, você com certeza não colocou para lavar depois que voltamos de BH.- Minha mãe rebateu.
A menção de BH me fez soltar um suspiro, era demais pedir para voltar no tempo?
- Ô Samantha! Tu ainda não tá pronta, mulher?! - Minha irmã reclamou.
- Ué, era pra eu esta pronta?- Perguntei confusa.
- Sim! - Ela respondeu como se fosse óbvio.
- Por que?
- Nós vamos no clube. Eu, tu, Tina e Lara.
Então era por isso que minha mãe havia dito que as meninas viriam aqui em casa hoje... Não pude divagar por muito tempo já que em segundos Jessica apareceu com um biquíni meu e jogou a peça de roupa em mim. Eu só tive tempo de me vestir e fazer uma mochila com o essencial, minha irmã e até mesmo minha mãe simplesmente me expulsaram para fora do apartamento como se fosse crucial que saísse dali. Tudo estava incrivelmente estranho, normalmente quem se atrasa é Jessica e minha mãe gosta de ter certeza que estamos levando tudo.
Mesmo com a estranha sensação de que tinha algo rolando, me deixei ser empurrada para fora do apartamento logo entrando no banco de trás do carro de Lara.
- Nossa, vocês demoraram. - A morena comentou.
- Culpa da Samantha, essa menina lerda. - Jessica reclamou.
Eu revirei os olhos não estava no clima para arranjar briga com ninguém, diferente de como pensei que seria, eu só queria relaxar.
- Bom, como decidido da última vez. Hoje é a vez da Sam escolher as músicas. - Tina disse revirando os olhos no final.
Tínhamos essa dinâmica de rodízio, toda vez que saímos uma de nós escolhia a música e ninguém podia reclamar. Como Lara e Jessica eram as únicas que dirigiam a ordem era exatamente essa: Jessica, Lara, Tina e eu.
- Aí meu pai... - Jessica reclamou do meu lado.
- Sem reclamar, lembra?
Minha irmã abriu a boca para responder mas em vez disse ela simplesmente decidiu não falar nada.
- Escolhe logo, mulher.
- Caralho, vocês estão chatas hoje hein? - Eu rebati de saco cheio daquela reclamação toda.
Coloquei Waiting On the Warmth do MorMor (mídia). Era a música preferida de Lica e ela conseguiu me deixar completamente viciada durante as semanas que passamos juntas.
- Eu sei que o ponto é a gente não reclamar, mas tu não cansa não? Tá ouvindo essa música desde BH. - Minha irmã disse.
- Não, não canso. Já aviso que se continuar reclamando eu nem sequer troco, deixo essa daí até a gente chegar no clube.
Tina sorriu fraco e deu um tapa no braço de minha irmã me fazendo soltar uma risada fraca, eu nunca iria entender aquelas meninas.
- Aí Gloria a Deus! Chegamos. - Minha irmã disse sendo a primeira a sair do carro.
Revirei os olhos e desci logo depois de Lara.
- Ei, tudo bem baixinha?- Lara perguntou passando o braço pelo meu ombro.
- Define bem. - Eu disse dando e ombros.
Lara riu e negou com a cabeça.
- Saudades da morena?
- De tudo, Lara. Das festa, da família, da Lica...Tudo.
- Eu imagino, mas olha não se deixei abalar por tudo isso não. Quando tu menos esperar já vai estar junto da sua namorada e com o pessoal de BH.
Eu sorri abraçando a cintura de Lara, ela era tipo que a irmã mais velha que eu nunca tive e só os conselhos dela conseguiam me deixar melhor.
- É difícil, só isso.
- Nada que a fácil dura muito, baby. Lembre-se disso. - Ela deu um beijo em minha testa e se soltou de mim dando uma leve corrida para lcançar Tina. Lara tinha um leve crush nela.
Eu suspirei e também corri um pouco para alcançar as meninas, estava bem atrás.
[...]
No caminho de volta estava tudo estranho, Jessica pediu para que Lara a deixasse na casa do seu namorado Maicon o que foi o primeiro sinal de que estava tudo estranho afinal minha irmã nunca deixava de avisar minha mãe quando ia passar a noite fora.
A segunda confirmação veio quando eu cheguei em casa, estava tudo escuro e a casa parecia vazia plena 20h30 da noite. Segui até meu quarto quase enfartando ao ligar a luz.
- Oi. - Disse minha namorada sorrindo.
Eu estava em choque? Óbvio. Mas eu não perdi tempo em correr até a morena e me chocar contra seu corpo apertando-a em meus braços.
- Tá fazendo o que aqui, mulher? - Eu perguntei.
- Se você não estivesse me apertando diria até que não está feliz. - Ela riu. - E esclarecendo sua dúvida, tenho um trabalho de campo da faculdade e é aqui.
- Está brincando?
- Claro que não, baby. Eu inclusive iria amar se me mostrasse a Universidade amanhã a tarde.
- Qual delas?
- UnB. - Lica respondeu.
- Claro, passa no meu colégio? - Perguntei totalmente esquecendo que ela não sabia chegar lá.
- Sim, eu te levo de manhã e você me mostra o caminho. - Ela respondeu.
Eu concordei apertando mais ainda seu corpo no meu e me permitimdo relaxar, era gostasa demais a sensação de saber que ela estava ali e saber que estávamos e estaríamos ali esperando uma pela outra. Eu com certeza aproveitaria cada segundo da sua estadia.
Hellouuu, voltei. Como vcs estão? Espero que tenham gostado, Comentem e votem pleaseeee. Bayy, love ya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Carnaval 《Limantha》
DiversosO que aconteceria se você encontrasse o amor da sua vida no meio do carnaval e pior ainda, se você morasse em outra cidade? Quando Samantha decidiu que iria curtir o carnaval sem sua família, sua última ideia era se apaixonar. Lica nunca foi fã de c...