Já estava de noite e eu me encontrava em uma espécie de Karaokê com meus primos, estávamos ali havia pelo menos uma hora. Sim, iriamos todos cantar. Nem eu estava acreditando.
- Sam, não olha agora, mas acho que sua girl crush tá aqui. - Esperei um minuto e olhei para trás disfarçadamente encontrado Lica do Lado de uma mulher de óculos e uma outra mulher morena.
- É ela mesmo. - Confirmei sem tirar meus olhos dela.
- Ô, porra. Seja discreta. - Tina reclamou me dando um tapa no braço.
- Aí! Grossa.
- Ei é nossa vez. - Keyla disse pra Tina.
Na mesma hora minha prima se levantou e em segundo escutei a guitarra tão conhecida por mim. Ri ao perceber que as duas haviam escolhido uma musica do musical da Disney. O filme era Teen Beach Movie e a musica? Nada mais e nada menos do que Cruisin' For a Bruisin'. Eu amava aquele filme, assim como elas. Era o filme que fazia nossa sexta a noite quando nós encontrávamos. Eu ria na cadeira toda vez que elas faziam a coreográfica da música.
Depois disso foi a minha vez, eu iria cantar com Guto e por isso acabamos escolhendo uma musica calminha. Tenerife Sea do Ed Sheeran foi a escolhida.
Diferente da música das minhas primas, essa era uma música muito mais calma. E eu podia ver alguns casais se juntando em frente ao palco, sorri de lado e continuei cantando com Guto. Eu não estava olhando mas sentia o olhar de Lica queimar em mim.
Descemos do palco quando acabamos o ultimo verso, eu me atrevi a olhar na direção de Lica somente pra confirmar que ela ainda me encarava. Ficamos nós encarando até que Tina estalou os dedos em frente ao meu rosto.
- Terra para Samantha.
- Oi? Fala.
- Eu perguntei se você também quer batata, o Guto foi pegar.
- Ah... Não, valeu.
Tina riu e voltou a sua conversa animada com Keyla.
- Ei, Samanthinha. - MB me chamou.
- Diga.
- Tu tá caidinha pela menina né?
- Eu não se- Eu ia terminar minha frase quando meu nome foi chamado de novo.
- Caralho, meu nome tá parecendo nome de puta não param de me chamar. - Reclamei me virando pra trás dando de cara com Lica.
- Desculpa... - Ela disse sorrindo.
- Senhor... - Sussurrei. - Desculpa eu.
- Eu só ia perguntar se você queria dançar. - Ela continuou ali com seu lindo sorriso.
Eu queria sumir de vergonha, deus me ajude. Levantei e troquei um rápido olhar com Tina que pareceu entender o recado.
- Foi mal pela aquela hora, eu achei que era outra pessoa.
Ela riu e concordou com a cabeça apertando minha cintura com um pouco mais de força. Tocava Born To Die da Lana Del Rey, eu estava amando a playlist daquele lugar.
[Play]
Pés, não me falhem agora
Me levem até a linha de chegada
Oh, meu coração, ele se parte a cada passo que dou
Mas estou esperando nos portões, eles me dirão que você é meu- Você gosta dela né? - Lica perguntou do nada.
- Quê? - Eu perguntei.
- Tu gosta da Lana Del Rey. - Ela repetiu.
- Ah, sim. Ela uma das minhas atristas preferidas. -- Sorri.
- Tua voz é linda, Sammy. - Declarou olhando nos meu olhos.
Andando pelas ruas da cidade
É por engano ou vaidade?
Me sinto tão sozinha em uma sexta à noite
Você pode fazer eu me sentir em casa se eu disser que você é meu?
É como te disse, queridoQuase cai para trás, Lica me deixava sem reação. A única coisa que consegui fazer foi sorrir e depositar um beijo no canto de sua boca. Ela sorriu e segurou em minha nuca me puxando para um beijo, era oficial eu estava viciada em beija-la. Lica era viciante.
Não me deixe triste, não me faça chorar
Às vezes o amor não é o bastante e a estrada fica difícil, não sei o porquê
Continue me fazendo rir
Vamos ficar chapados
A estrada é longa, nós seguimos adiante, tente se divertir nesse meio tempoVenha e dê uma volta no lado selvagem
Deixe-me te beijar intensamente na chuva
Você gosta de suas garotas loucas
Escolha suas últimas palavras, esta é a última vez
Porque você e eu, nascemos para morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Carnaval 《Limantha》
RandomO que aconteceria se você encontrasse o amor da sua vida no meio do carnaval e pior ainda, se você morasse em outra cidade? Quando Samantha decidiu que iria curtir o carnaval sem sua família, sua última ideia era se apaixonar. Lica nunca foi fã de c...