Acordamos algumas horas mais tarde e diferente do que pensei que aconteceria acabamos não saindo para jantar e sim fazendo o jantar em casa mesmo já que quem não conseguiu dormir foi ao mercado e fez as comprar necessárias. Na verdade quem fez o jantar foi Tato com a ajuda de Sammy e Keyla, enquanto isso nós arrumamos a casa e a mesa de jantar.
- Ei, vocês bem que podiam cantar um pouco pra gente hoje, né? Tipo, depois do jantar. - K1 comentou.
- Vocês querem mesmo? - Sam perguntou.
- Oras claro, mas tem que ser coisa leve. - K1 respondeu por todo mundo.
- Ox, e tem que ser calmo por que? Aqui pode de tudo. - Se intrometeu Benê.
- Não, pô. Tem que ser vibes, para poder combinar com o clima.
Depois disso todo mundo concordou que seriam musicas calmas e bem na vibe do lugar que nós estávamos. Acho que aquilo foi bem um incentivo já que todo mundo comeu mais rápido e quando vi já estávamos todos do lado de fora da casa esperando os meninos começarem a tocar algo.
- Ó essa música é nova hein? Vocês estão ouvindo em primeira mão. -MB comentou.
- Eita, trabalho com nomes. - Keyla disse.
- Não sei se tem nome, tem nome já Samanthinha?
- Quero ir pra Bahia com você. - Minha namorada respondeu.
- Isso que eu chamo de vibe. - K1 falou rindo um pouco.
Nós rimos um pouco mas pouco segundos depois o ritmo contagiante da música tomou conta do nosso ambiente misturado com a voz de Guto e Samantha.
Quero ir pra Bahia com você
Vamo' ver o dia amolecer
Na beira do mar
Sem pressa pra voltarSorri ao sentir minha namorada colocar sua mão em minha coxa e dar uma leve apertada, diferente do normal dessa vez Sam não estava tocando nada somente cantando o que a deixava mais livre para fazer o que quisesse.
Quero ir pra Bahia com você
Vamo' ficar louco e esquecer
Quem sou eu, quem é você
Quem sou eu, quem é você
Que veio de SP
Que é doce e MD
Guardei só pra você
Da mesma forma rápida que começou, também terminou. Nesse meio tempo acendemos uma fogueira então resolvemos ficar ali mais um pouco conversando, aproveitei o momento para reparar no que Sammy havia me dito mais cedo sobre nosso amigos e de fato não é que ela estava certa? Com exceção de Fio e Felipe todos ali estavam num clima uns com os outros.
- Eu te disse que estava certa. - Samantha sussurrou no meu ouvido ao me ver reparando em volta.
- Não posso discordar, por mais que eu queria. - Ela riu baixinho e deixou um beijo em meu pescoço me fazendo arrepiar.
- Ou, eu queria perguntar um negócio. - Tina começou. - De onde veio a inspiração para escrever 'Deusa do Amor'? - Ela perguntuou.
- Foi a Samantha que escreveu. - MB disse.
- Ah, eu lembro dela comentar sobre, mas não lembro o que foi não. - Keyla disse.
- Eu tô aqui, viu? - Samantha disse. - Ah, Tina tu me deixa mó sem graça perguntando essas coisas assim.
- Ih, pois pode ir ficando treinada porquê quando vocês forem famosos vai ser só pergunta desse nivel. - Clara se intrometeu.
- Agora até eu quero saber, fala, amor. - Eu incentivei.
- Espera, nem você sabe? - Lara perguntou incrédula.
- Gente, deixa a menina falar. - Fio falou.
- É que... Bom, eu não sei se você reparou. - Sam disse olhando para mim, mas ela logo desviou o olhar. - Mas a gente se conheceu num bloco chamado Olodum.
- Sério? - Eu nem lembrava daquele fato.
- É, e aí acho que vocês conseguem chegar na ideia. - Ela disse claramente com vergonha.
- Meu Deus, é um bebê. - Tina disse rindo e vindo até minha namorada para apertar suas bochechas e rapidamente voltar ao seu lugar do lado de Anderson.
Eu não consegui segurar o sorriso, Samantha era fodidamente adorável, eu mordi sua bochecha de leve logo em seguida segurando seu rosto e lhe dando um selinho. Ela até tentou dar uma aprofundada no selinho, mas nosso amigos logo começaram um coro de "yahoo's, eita's e arrumem um quarto" então nos separamos rapidamente e logo mudamos o assunto de foco.
[...]
Samantha POV'S
Eu mal tinha aberto os olhos quando já fui logo tomando um susto com Tina parada em pé do meu lado, mas antes que eu pudesse gritar ela colocou a mão em minha boca e apontou para o lado me fazendo virar a cabeça lentamente e ver minha namorada dormindo tranquilamente. Respirei fundo e afastei minha prima de mim, me levantando da cama e vestindo uma calça moletom mais solta e uma regata, nós duas saímos do quarto em silêncio fechando a porta atrás de nós.
- O que houve? - Perguntei.
- Vamos lá fora. - Ela respondeu me puxando para o andar debaixo.
Quando finalmente alçamos o jardim Tina suspirou e sentou na beira da piscina da casa com as pernas para dentro dela.
- Ei, tá tudo bem? - Perguntei me sentando ao lado dela mas sem colocar as pernas na água por estar de calça.
- Ah, nem sei. Eu tô confusa. - Ela começou. - Sabe aquele menino que eu fique no carnaval?
Eu só concordei com a cabeça.
- Então, é o Anderson.
- Ué, isso não é bom? Pelo menos tu sabe que ele beija bem já. - Tentei ver um lado mais positivo.
- Não é só isso cara, eu acho que a gente tá... sei lá... se gostando?
- Novamente se ele gosta de você, isso não deveria ser bom?
- É, na teoria. Porquê se a gente for parar pra pensar, nem tanto. Não sei se daria contar de estar na mesma posição que você e a Lica, por exemplo.
- Aí, amiga. Olha, esse pode não ser o melhor conselho que eu vou te dar, mas não se fecha para o amor só porquê ele não é teu vizinho.
Minha prima suspirou e concordou com a cabeça, eu passei meu braço por seu ombro abraçando-a meio sem jeito por causa da posição, mas ela não pareceu se importar e somente deitou a cabeça no meu ombro.
- Vai dar tudo certo, né? - Tina perguntou.
- Claro que vai, eu tô contigo. - Respondi.
E iria mesmo, eu tinha certeza que eles dariam a volta por cima.
Olaaaa, tudo bom vocês gente? Eu tô ótima. E aí, que que vocês acharam? Tão gostando? Espero que sim. Seguinte tenho uma duvida:
Vocês gostam quando eu coloco as letras das músicas citadas? Porquê se isso incomodar vocês posso não colocar, mais.
Enfim era só isso mesmo. Bayy, love ya!
* Capítulo sem revisão, me avisem de qualquer erro para que eu possa corrigir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Carnaval 《Limantha》
De TodoO que aconteceria se você encontrasse o amor da sua vida no meio do carnaval e pior ainda, se você morasse em outra cidade? Quando Samantha decidiu que iria curtir o carnaval sem sua família, sua última ideia era se apaixonar. Lica nunca foi fã de c...