Foi o tempo de terminarmos o almoço para que Benê entrasse no apartamento de minha namorada, mas para minha surpresa ela estava sozinha.
- Boa tarde para vocês. - Benê disse indo lavar as mãos para se juntar a gente.
- Onde você estava hoje de manhã? - Lica perguntou.
- Saí com o Guto. - Benê respondeu simplesmente.
- Eita, tá ficando sério assim? - Minha namorada brincou.
- Sei disso ainda não, Lica. - Ela respondeu sentando na mesa já com seu prato em mãos. - O mais devagar que der para ir, eu quero. Acabei de terminar com Juca, então assim, vamos bem devagar. Só espero que o Guto espere.
- Acredite, ele espera. - Eu me intrometi.
- Tem certeza?
- Absoluta. - Era de fato verídico aquilo, eu desconhecia cara mais paciente que o meu primo.
- Ei, isso me lembra, estava falando com a Sammy agora mesmo de a gente fazer uma viagem com a galera toda. O que tu acha?
- Eu acho que é muita gente, mas pode dar muito certo. - Benê respondeu dando de ombros. - Sei que eu tô dentro, não importa para onde.
Eu concordei com a cabeça com a fala de Benê, de fato ela estava muito certa, mas eu sentia que aquela viagem ia dar muito bom.
[...]
Lica POV'S
Essa tinha sido a viagem mais relâmpago que eu tinha organizado a minha vida toda, em menos de uma semana estávamos todos nós em Salvador rumo a Guarajuba. E quando eu digo todos nós eu quero dizer, eu, Sammy, Felipe, Guto, MB, Tina, Anderson, K1, Keyla, Tato, Ellen, Benê, Clara, Lara, Jota e Fio. Fácil foi chegar em Salvador, difícil seria chegar em Guarajuba.
- Tá, então são quatro carros alugados? - Minha namorada perguntou enquanto todos nós parávamos ao lado da van que nos levaria até a locadora de carros.
- Mano, não é melhor a gente pegar três carros e alguém se espreme? - MB sugeriu.
- MB, não inventa. A gente pega quatro carros mesmo. - Keyla interrompeu.
Eu ri baixinho ao mesmo tempo em que tentava disfarçar a risada, Samantha parecia estar na mesma situação. Não demoramos muito nesse processo todo já que ainda havia muito chão até chegarmos na casa que havíamos alugado. Como somente Samantha, Keyla, Clara e Lara sabiam o caminho cada uma foi em um carro, apesar de que todos iriam seguindo meu carro, era mais seguro daquela forma para que caso alguém se perdesse ainda soubesse chegar lá.
Comigo foram Sammy, Tina, Anderson e K1. A viagem foi inteira sobre Samantha e Anderson conversando sobre como eles poderiam se unir para produzir vídeos da banda de minha namorada, sendo um ganho mútuo já que seria uma divulgação de ambos trabalhos.
- Aí, ó Lica, quem sabe eu não consigo levar tua namorada de vez para o Rio. Conheço umas gravadoras ótimas por lá, viu? - Anderson disse.
- Olha que nem precisa de muito para me levar para lá. - Minha namorada respondeu olhando rapidamente pra mim e sorrindo.
- E tu vai me largar em Brasília assim mesmo? - Tina brincou.
- Eita que de ser largada eu entendo. - K1 entrou na brincadeira se referindo ao fato de que eu estava indo para o Rio.
- Já disse pra tu ir para o Rio com a gente, mulher. - Eu rebati K1.
- Sei disso ainda não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Carnaval 《Limantha》
LosoweO que aconteceria se você encontrasse o amor da sua vida no meio do carnaval e pior ainda, se você morasse em outra cidade? Quando Samantha decidiu que iria curtir o carnaval sem sua família, sua última ideia era se apaixonar. Lica nunca foi fã de c...