Suspirei mais uma vez, era minha última semana em BH. Eu já estava triste por estar acabando e mesmo sem ter ido embora realmente já sentia uma falta absurda de Lica.
- Samantha?? Ei, terra pra ti. - Escutei a voz de Tina.
- Huh?
- Sua mulher chegou, ó lá. - Apontou para o lado onde pude ver Heloísa vir até nós.
Ela estava linda com aquele ar despojado, o jeans claro em contraste com a blusa chumbo que ela usava só tornavam o visual ainda mais bonito.
- Oi! - Disse animada ao chegar perto de nós.
- E aí, vai correr de medo hoje também? - Tina não perdeu tempo em zoar minha namorada.
- Para com isso, Tina. Vai assustar ela. - Eu disse trocando um selinho com Lica logo em seguida.
O fato era, semana passada Lica conhecerá meus pais e ela quase desmaiou tamanho medo e nervoso. Já hoje, minha namorada iria conhecer o resto da minha família.
- Oh... Eu vou morrer não vou?
- Vai.
- Claro que não. - Eu e Tina dissemos juntas.
- Sam, tem certeza que é uma boa idéia? Eu não quero te causar problemas.
- Tina, vai na frente por favor? Daqui a pouco a gente te alcança. - Pedi.
Ela revirou os olhos e saiu de perto de nós entrando na casa de minha bisa avó.
- Vai dar tudo certo, basta confiar em mim. - Sussurrei e a puxei para um longo beijo.
Suas mãos se moveram até minha cintura enquanto minhas mãos se perdiam nas suas mechas de cabelo. Soltei os fios de minha namorada somente para guiar suas mãos até minha bunda onde fiz ela dar um apertão.
- Se sente melhor? - Perguntei ainda com meus lábios colados aos seus.
- E tem como não se sentir? - Eu ri baixinho tirando suas mãos dali e abrindo o portãozinho para que ela passasse junto a mim.
Adentramos o enorme casarão e levou segundos até que minha tia brotasse ao meu lado afim de saber quem era Lica.
- Ei, Sammy!! Quem é está bela moça com você?
- Essa é minha namorada, tia. Lica, essa é minh tia Giovanna.
- Ah, pois é um prazer. - Minha tia disse puxando Lica para um abraço apertado.
Eu sabia exatamente quais eram as pessoas que não fariam grande caso e quem eram as pessoas que fariam grande caso. Minha namorada mesmo sem reação abraçou minha tia de volta.
- Como que a gente só viu essa menina agora? - Minha tia questionou.
- Ah, eu a conheci aqui tia...
Minha tia sorriu entendendo tudo e logo nos liberou para que falassemos com o resto da família. Após termos falado com todos finalmente sentamos com meus primos.
- E aí? Tudo certo? - Keyla foi a primeira a falar com Lica.
- Tudo sim... Keyla né?
- Isso mesmo, ou amor da sua vida. O que você preferir.
- Ei! Tira o olho, a mulher é minha.
Tina e MB riram ao mesmo tempo que reviraram os olhos. Minha prima parecia fiscal analisando Lica e eu acho que até a mesma já tinha reparado.
- Sam, tu se importa se eu roubar sua namorada por uns minutinhos? - Ouvi Tina perguntar. - Que bom. - Ela disse se levantando e puxando minha namorada me deixando sem tempo para sequer responder.
- O que foi isso? - Questionei chocada, mas ao mesmo tempo rindo.
Lica POV'S
Eu queria morrer, do nada a prima de Samantha havia me chamado sem mais nem menos e eu não fazia idéia do que ela queria só sabia que eu estava a ponto de passar mal.
- Você não tá entendo nada né?
Eu neguei e ela riu levemente.
- Eu só quero saber o que você quer com a minha prima. Já vi muita gente quebrar o coração dela para supostamente sentar e assistir tudo de novo.
- Eu... Eu só quero ser o melhor que eu puder para ela. - Foi tudo que eu consegui responder.
- Olha, ela é meu bebê tá? Samantha é trouxa e enxerga o bom nas pessoas, não duvide por um segundo que eu vou passar o pano se você vacilar.
- Espera, o que? - Perguntei perdida.
- Em resumo, cuide do meu bebê ou eu venho até aqui te caçar. Entendeu?
- Entendi... Tina, eu não sou nenhum monstro. Só quero cuidar e proteger sua prima, deixe comigo. Não a machucarei.
Ela concordou com a cabeça e num movimento inseperado Tina simplesmente me abraçou. Mesmo surpresa eu a abracei de volta e em poucos segundos ela me soltou.
- Eu estou confiando em você. Não me decepcione.
Eu concordei com a cabeça, eu não iria decepciona-la. Nem Tina, nem Samantha e nem mesmo eu. Já havia feito um comprometimento, faria durar dessa vez.
YAAYY ressurgi!! Espero que vocês tenha gostado, favoritem e comentem. Love ya!
Obs: Capítulo sem revisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Carnaval 《Limantha》
RandomO que aconteceria se você encontrasse o amor da sua vida no meio do carnaval e pior ainda, se você morasse em outra cidade? Quando Samantha decidiu que iria curtir o carnaval sem sua família, sua última ideia era se apaixonar. Lica nunca foi fã de c...