Paradise

171 11 1
                                    

Samantha POV'S

Tinham alguns dias que nós havíamos voltado da Bahia, mas eu ainda não havia voltado para casa. Ficaria mais três dias no RJ com Heloísa, apesar de ela ter dito não ser necessário aproveitei que estava lá com ela e comecei a ajuda-la a arrumar seu novo apartamento. 

- Amor, para onde vai isso? - Perguntei segurando uma das milhares de câmeras que Lica tinha. 

- Deixa em cima da mesinha lá no meu quarto. 

Concordei com a cabeça e saí da sala indo até o quarto de minha namorada, ao entrar no mesmo eu me distrai um pouco como as coisas estavam ficando e eu não sei exatamente quanto tempo fiquei lá sei que foi o suficiente para no caminho de volta para sala eu escutar mais de uma risada. Sorri imaginando que seriam Ellen e Benê, mas assim que cheguei faltei falecer ao ver Marta. A mãe de Lica. Eu ainda não havia a conhecido porém já havia visto algumas fotos dela com Lica espalhadas pelo seu antigo apartamento. 

- Ei... - Lica sorriu ao me ver parada no cantinho da sala. 

Minha namorada veio caminhando até mim com um pequeno sorriso, eu estava toda me tremendo já quando ela chegou na minha frente e me estendeu sua mão.

- Eu não sabia que ela ia passar aqui agora, desculpa. - Ela sussurrou. 

- Tá tudo bem, é sua mâe né. Eu só não estava esperando. 

Caminhamos para mais perto de Dona Marta que sorria pra nós duas e nossas mão entrelaçadas. 

- Samantha, né? Pode me chamar de Marta. - A mãe de minha namorada disse quando eu estava próxima o suficiente. 

Diferentemente do que eu pensei minha sogra somente chegou mais perto de mim e me abraçou apertado. 

- É um prazer conhecer a mulher que colocou um pouco de juízo na cabeça dessa minha filha doida. - Ela disse ainda no nosso abraço. 

Eu não consegui não rir ainda mais depois que minha namorada soltou um "Mãe!" em repreensão a fala de Marta. 

- É um prazer te conhecer também. - Comentei ainda mortificada de vergonha. 

- Nossa, filha, você não exagerou mesmo quando disse que Samantha era bonita. 

- Socorro! Mãe, pare de envergonhar minha namorada, por favor? - Lica disse vindo mais para perto de mim enquanto eu sussurrava um "Obrigada". 

- Parei, parei. - Marta respondeu levantando as mãos em forma de rendição. - Eu só vim ver se estava tudo bem com você mesmo. Fiquei de almoçar com Luís. 

A mãe de minha namorada foi até ela e lhe deixou um beijo na testa. 

- Te ligo mais tarde, tá? - Ela disse antes de vir até mim e me abrçar também. - Espero te ver mais vezes Sam, posso te chamar assim? 

- Pode, claro que pode. - Eu respondi rapidamente. 

- Até depois, meninas! - Marta disse da porta. 

Minha namorada foi até a mesma para fecha-lá depois que sua mãe saísse, mas ela logo estava perto de mim novamente. 

- Viu? nem foi tão ruim né? - Lica disse segurando minhas mãos. 

- Não, ela é muito gente fina. - Eu respondi sorrindo. 

- Fico feliz que você tenha gostado dela. 

- Então eu coloquei juízo na sua cabeça, huh? Achei que eu tirasse seu juízo. - Comentei passando meus braços por seu pescoço. 

- Quem disse que você não tira? - Ela perguntou agora abraçando minha cintura. 

Eu sorri antes de iniciar um beijo que nós duas sabíamos onde iria parar. 

[...]

Lica POV'S

Depois que Sam e eu viemos para cama o tempo literalmente voou, agora já era algo por volta das oito horas da noite. Nós ainda estávamos na minha cama, nuas e assistindo Modern Family, havíamos começado a ver essa série junta e prometemos somente assisti-lá juntas fosse por Skype ou pessoalmente, como estávamos agora. 

- Eu tô com fome... - Sammy sussurrou. 

- Mas você acabou de comer amor. - Sorri sacana. 

- Fome de comida, Heloísa. - Ela rebateu com o mesmo sorriso que eu. 

- O que você quer pedir? 

- Não sei, o que acha de pedir uma pizza? 

Sammy concordou com a cabeça sorrindo e eu me levantei para pegar meu celular. 

- Ei, você viu onde larguei meu celular? - Perguntei procurando por todo o quarto. 

- Ficou na sala. - Sam respondeu dando pause no episódio que nós assistíamos. 

Antes de sair do quarto ainda pude ver minha namorada pegar uma calcinha e uma blusa minha e vestir as peças, lá se ia mais uma camisa minha. Eu poderia reclamar, mas a verdade é que eu era muito boiola por Samantha e amava vê-la usando minhas roupas. E afinal de contas, eu logo teria aquela peça no meu guarda roupa novamente, quando ela viesse para cá. 

Voltei para o quarto após ter pedido nossa pizza, deitei novamente na cama e Samantha sorriu para mim e não consegui de deixar de sorrir de volta. Ter ela ali comigo era um puro paraíso. 


Olaaaaa como vocês estão? Não apareci por aqui ontem, mas já estou de volta. Bom, capítulo só limantha para quem estava com saudade. Seguinte próximo capítulo tem um puta salto no tempo então se preparem kk. Por hoje é só, espero que vocês tenham gostado e estejam se mantendo bem. Bayy, love ya!

* Capítulo sem revisão. 


Amor De Carnaval 《Limantha》Onde histórias criam vida. Descubra agora