Estávamos na fila faziam uns 40 minutos, minhas pernas doiam e Lica estava quase socando a mulher atrás de nós duas.
- Se essa garota pisar em mim mais uma vez eu vou socar a cara dela. - Heloísa sussurrou.
Eu ri baixinho e me virei abraçando seu pescoço.
- Relaxa aí, Anderson Silva. Eu preciso de você fora da cadeia, okay?
- É sério, Sam. Está doendo. - Ela fez manha.
- Aí, pelo amor de Deus. Passa pra cá. - Eu disse segurando seus braços e nos virando me deixando onde ela estava antes.
- Obrigada. - Sussurrou apertando minha cintura.
Eu rolei os olhos colando mais seu corpo no meu. Lica conseguia ser uma criança quando queria.
- Ei... - Escutei seu sussurro. - Você está brava? - Me perguntou baixinho.
- O que? Não, Lica. De onde tirou isso? - Ri baixinho me afastando o suficiente para olha-lá nos olhos.
- Eu vi você bufando. - Ela afirmou parecendo um bebê.
- Eu não estou brava, anjo. - Afirmei lhe dando um selinho.
Lica sorriu e me apertou mais, eu ri com sua manha. Não demorou muito e estávamos dentro do local, que por sinal estava cheio.
Senti a mão de Heloísa descer até a minha, ela entrelaçou nossos dedos e me puxou até a área vip. Como assim que eu iria ver um show em área vip? Devo confessar que estava chocada.
- Ei, obrigada. - Sussurrei no ouvido de Lica.
- Pelo o que? Eu que agradeço por você ter vindo. - Ela disse sorrindo.
Nós nos viramos na direção do palco e eu quase faleci ao ver que as meninas resolveram abrir o show com Chamego Meu, era uma das minhas queridinhas.
[...]
Eu sabia que o show já estava acabando por ver várias lives no Periscope, definitivamente havia sido o melhor show da minha vida e eu já havia ido ao show dos Novos Baianos que havia sido o ponto alto da minha vida até aquele momento.
- Eu amo a próxima música. - Eu disso no pé do ouvido de Lica.
A morena sorriu antes de me envolver em seus braços começando a dançar comigo enquanto as meninas cantavam Outrória.
- Quando vi, já veio sim. Tomou parte de mim, levou embora o meu pesar teu ver me encanta. - Ela cantou no meu ouvido nós balançando no ritmo da música. -Enfim, canta perto de mim, tua voz amansa o teu olhar...
Sorri sem graça e mesmo sem reação apertei-a em meus braços cantando junta a ela.
- Você dançar em mim... - Sussurramos juntas.
Ela sorriu tocando meu rosto e me dando um selinho. A próxima música seria Dói Sem Tanto e também era umas das minhas preferidas. Na verdade eu gostava de todas e acho que isso ficou claro para Lica quando ela viu que eu sabia o show de trás pra frente.
- Sam... - A morena disse no pé do meu ouvido.
- Oi. - Respondi olhando em seus olhos e admirando como eles brilhavam.
- Tu quer namorar comigo? - Soltou me fazendo quase cair para trás.
Fiquei encarando seu rosto sem reação alguma. Era cedo demais? Eu estava pronta para aquilo? Eram tantas perguntas... mas tudo que eu queria fazer era gritar um alto e sonoro "Sim".
- Ei... Cê não precisa responder agora. - Ela disse vendo meu choque. - Eu nem sei por que disse isso, acho que foi o momento e...
Já não prestava atenção nenhuma no que ela dizia então simplesmente a beijei. Acho que Lica ficou tão surpresa quanto eu afinal segundos atrás eu não sabia nem meu nome se perguntassem.
- Fica calada. - Eu sussurrei com meus lábios contra os dela. - Eu quero. - Respondi sorrindo e voltando a beijá-la.
[...]
- Então, agora vocês estão juntas? - Tina perguntou pela terceira vez.
- É...
- Samantha tu surtou? Como você vai manter essa relação? A gente quase não vem aqui, mulher.
- Eu sei, Tina. Mas sabe quando você sente que é aquela pessoa? Então, é assim que eu me sinto sobre ela. - Eu disse encarando minha prima.
- Aí, Samantha... Sabe o que eu penso sobre isso né? - Ela disse séria. - Mas como eu sou muito manteiga derretida pra ti eu vou te ajudar no que puder e você precisar.
- Ela é diferente, Tina.
- Todas são, Sam. Olha, não vamos ficar pregando coisa errada vai que ela é diferente mesmo.
- Oxe, tu que tá com essa negatividade aí. Eu tô plena, se não rolar no final se torna experiência. - Declarei.
- Tá bom, Julieta. Bora que a gente tem que voltar para festa.
Eu ri e segui minha prima casa a dentro, apesar de toda calmaria por fora eu me encontrava tão apreensiva quanto Tina. Porém estava contando com a promessa de Lica... Nós faríamos durar.
Eeeeee é isso aí, eu espero que vocês tenham gostado gente. Particularmente eu não gostei muito, porém pretendo melhorar quando a criatividade bater na minha porta. Vou tentar voltar o mais rápido possível, bayy. Love ya.
Ps: Capítulo sem revisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Carnaval 《Limantha》
DiversosO que aconteceria se você encontrasse o amor da sua vida no meio do carnaval e pior ainda, se você morasse em outra cidade? Quando Samantha decidiu que iria curtir o carnaval sem sua família, sua última ideia era se apaixonar. Lica nunca foi fã de c...