Rotinas

87 7 4
                                    

6 Meses depois

Lica POV'S 

Faziam em torno de dois meses e meio que minha esposa havia saído para a sua grande turnê na américa latina, houveram alguns shows que eu e os meninos acabamos por ir mas foram só nós que aconteceram aqui no Brasil. Samantha tentava nos ligar todos os dias, no final da tarde, mas as vezes ela não conseguia simplesmente por estar muito cansada. Eu e os meninos entendíamos, mas não dava para negar que estávamos todos com saudades. 

Faltavam apenas mas dois meses para volta de minha esposa, mas parecia tão longe e apesar do tempo estar passando rápido eu estava ansiosa para sua volta o mais rápido possível. Fui despertada dos meus pensamentos com a porta de casa sendo aberta e em seguida ouvi as vozes de Rafael e seus amigos. 

- Oi mãe. - Ele disse vindo até mim e me dando um beijo na bochecha enquanto já ia tirando seu tênis com os pés. 

- Oi. - Respondi com um sorriso. 

Os amigos de meu filho me cumprimentaram e em segundos eles já estavam do lado de fora, aproveitei que já havia me distraído do filme que assistia e subi as escadas para checar Miguel. Ele estava meio doentinho e resolvi deixa-lo dormir a tarde, abri a porta de seu quarto com cuidado e sorri ao ver que ele ainda dormia tranquilo. Deixei um beijinho em sua testa antes de encostar a porta novamente e descer as escadas, eu ia perguntar se Raf e seus amigos estavam com fome mas antes que pudesse chegar a porta meu celular tocou. Era Tina. 

- Ei mulher. 

- Achei que cê não ia atender. - Ela disse.

- Ué, por quê? 

- Imaginei que você estaria dormindo, mas já que está acordada o que acha de vir aqui? Estou no tedio. - Eu e Tina havíamos nos aproximado muito durante esse tempo de viagem de Samantha. 

- Não sei, Raf trouxe seus amigos para cá e Miguel está meio doente mulher. 

- Quer que eu vá para aí? Posso te ajudar. 

- Tem certeza? - Perguntei para confirmar, havia somente um mês que Sekani, o filho dela e de Anderson, tinha nascido. 

- Tenho, eu levo o Kani comigo e fica tudo tranquilo. Se você não se importar né?

- Claro que não, pode vir então. Mas faz um favor pra mim, no caminho compra um antiácido por favor? É para o Mi.

- Compro sim, vou pedir para o Anderson me deixar aí então. Já já chego. 

Concordei e logo ela desligou, olhei as horas. Ainda eram 15h demoraria mais um bom tempo até minha esposa me ligar. Suspirei com isso. Não podia esperar mais a volta de Sammy, mas era tão legal vê-la realizando aquele sonho que por tantos anos minha esposa lutou para que acontecesse e ver Os Lagostins adquirindo fãs internacionais e todo o amor que eles andavam recebendo era lindo demais. 

Submersa ainda nesses pensamentos caminhei até o quintal para perguntar ao amigos de Rafael e ele se estavam com fome. 

- Raf, vocês estão com fome? Comeram algo na rua? Posso pedir para vocês alguma coisa. - Sugeri ao meu filho após puxa-lo para um cantinho.

- Não sei mãe, eu vou perguntar e aí te procuro pode ser? - Concordei com a cabeça. - O Mi melhorou? 

- Pouco, mas está melhor do que essa madrugada já.

- Que bom, se você precisar de algo pode me chamar ok?

Eu sorri e concordei, Rafael e Miguel eram extremamente doces. Definitivamente não havia arrependimentos em ter trago ambos para nossa vida. Retornei para sala e resolvi assistir a um filme ou desenho enquanto Tina não chegava. Coloquei algo leve, não queria pensar nem nada. Mas não fiquei muito tempo entretida no filme já que ouviu Miguel me gritando do andar de cima.

- Mi, o que houve?

- Por que você saiu mamãe? Não queria dormir sozinho. - Ele fez um bico. Eu queria morde-lo todinho mas ao invés disso sentei ao seu lado na cama e passei a mão por seu cabelo que agora estava levemente menor. 

- Eu não sabia, meu bem. Mas estou aqui agora tá bom? Como se sente? Melhor?

- Minha barriguinha ainda doí um pouco mamãe, mas melhorou. 

- Que bom, Mi. Você quer descer um pouquinho? A tia Tina vem vindo aqui e o Raf já chegou. 

- Quero, mas você sabe onde está o Potá? Queria descer com ele. - Potá era um polvo de pelúcia que Miguel havia ganho de minha esposa no último show que havíamos ido. Ele o levava para todos os cantos da casa.

- Está lá na sala, no sofá. 

Miguel logo se animou, e desceu comigo correndo até o sofá e pegando Potá para si. Não pude deixar de dar uma pequena risada e meu sorriso se abriu mais ainda ao ver que Samantha finalmente havia dado sinal de vida. 

- Ei amor! Como estão as coisas aí em casa? O Mi melhorou? Fico tão chateada de não poder estar ai com ele. 

Ganhamos mais alguns presentes de fãs acredita????? Eles são tão adoráveis amor, não poderia imaginar que teria tanta gente gostando dos lagostins em águas internacionais. Eu te ligo hoje a noite viu? Te mando mensagem alguns minutinhos antes. TE AMMOOOOOO

- Que bom amor! O Mi melhorou um pouco, mas disse que a barriga dele ainda doí um pouco. De resto tudo bem, Tina vem aqui e Raf trouxe alguns amigos. Me mostra o que vocês ganharam mais tarde viu?  Vou te cobrar essa ligação hein dona Samantha (papo) também te amoooooooo

Deixei o celular na mesinha de centro da sala e fui ajudar Miguel a fazer um lanchinho leve para que ele comesse mas sem passar mal. Resolvemos então que poderia comer uma maçã e depois tomar mais água. 

- Ei, Mi. Está melhor? - Raf perguntou entrando na cozinha. 

- Um pouquinho Raf. - Mi sorriu. 

- Uma melhora é uma melhora né? Mesmo que pequena. 

Miguel concordou com a cabeça e sorriu para o irmão que lhe deixou um beijo na bochecha e voltou para os seus amigos. Sorri, eu poderia me acostumar com essa vida facilmente.





Olaaaaa, retornei :) Sei nem dizer pra vocês se ainda tem alguém aqui. Eu sinto muito pelo sumiço tão na reta final. Tive um bloqueio enorme para terminar esse capitulo gente, mas agora tô aqui, tô de volta. Esse já é o nosso penúltimo capitulo galera  :(: então eu espero que tenham gostado apesar da inconstância, obrigada <3

para mudar um pouco, capitulo semi revisado. Me avisem de quaisquer erros beijosssss 


Amor De Carnaval 《Limantha》Onde histórias criam vida. Descubra agora