Olaaa, gente antes do capítulo começar vou deixar aqui as músicas do show, caso vocês se interessem.
1. Só Eu e Você - Delphos, Entre Ilhas
2. Flutua - Johnny Hooker
3. Zero - Liniker e os Caramelows
4. E Se Não Der Para Esperar? - Lupa
5.Primeira da Lista - Entre Ilhas
6. Me Deixa Legal - Maglore
7. Ode à Nudez - André Prando
8. Astral - Entre Ilhas
9. Gente Aberta - Erasmo Carlos (mas tem uma versão dos próprios lagostins, da novela mesmo)
10. Deusa do Amor - Caetano Veloso
11.Top Top - Cássia Eller (mas tem uma versão dos próprios lagostins, da novela mesmo)
12. Oitavo B - Os Lagostins
13. Tigresa - Caetano Veloso (mas tem uma versão dos próprios lagostins, da novela mesmo)
14. Oi :) - Lupa
15. Justo Eu - Lupa
16. Tonificando - Holger
17. Bixinho - Lupa
18. Bem Me Quer - Lupa
É isto, obrigada. Boa Leitura gente!!
Eram por volta das 18h quando Benê bateu na porta do meu quarto, agora que ela tinha terminado com Juca nós dividíamos meu apartamento, eu estava na minha cama e com preguiça de levantar então só gritei um "entra".
- Vamos sair? - Ela perguntou se jogando ao meu lado.
- Ah, serio? Preguiça. - Eu respondi rolando no espaço que sobrava na cama.
- Não poxa. A gente tá aqui a semana toda, vamos aproveitar nossos últimos dias na cidade. - Minha amiga insistiu.
- A onde a gente vai?
- Eu pensei de ir naquela casa de show na rua da Araújo que fica do lado do clube. - Benê respondeu já se animando mais. (N/A: Gente eu não sei nem se isso existe em BH, nunca rodei por lá o suficiente kkkk desculpa)
Eu respirei fundo, será que valia a pena mesmo? Se bem que se eu não fosse provavelmente só ficaria em casa vendo novela e comendo sorvete.
- Tá, eu vou. - Disse por fim.
Benê se animou no mesmo instante, tanto que pulou para fora da minha cama me puxando para ir junto.
- A gente tem que se arrumar, bora, levanta daí gay. - Ela disse me sacudindo.
- Eu já levantei, vou me arrumar. Só espera um pouco, Samantha me mandou mensagem ontem e eu ainda não respondi, vou responder agora.
- Não demora! - Ela gritou saindo do meu quarto.
Suspirei me sentando na cama e respondendo minha namorada rapidamente.
- Oi...Tá tudo bem sim, desculpa a demora. A gente pode conversar mais tarde? Acho que precisamos.
No geral não colocava pontos no final das mensagens que mandava para Samantha, mas aquilo era um sinal de que era sério. O ponto era uma especie de código silencioso que haviamos adquirido, então ele podia significar algumas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Carnaval 《Limantha》
RandomO que aconteceria se você encontrasse o amor da sua vida no meio do carnaval e pior ainda, se você morasse em outra cidade? Quando Samantha decidiu que iria curtir o carnaval sem sua família, sua última ideia era se apaixonar. Lica nunca foi fã de c...