Eu respirei fundo pela quarta vez, iriam completar aproximadamente 1 hora que estava no aeroporto junto a Lica. Jessica havia nos deixado ali e ido dar uma volta, provavelmente para nos dar privacidade, estávamos sentadas em um dos bancos próximos a entrada e mesmo sozinhas não dizíamos nada. Estávamos em silencio ouvindo Love In The Dark (Jessie Reyez) juntas e de mãos dadas.
- Olha, eu estava pensando e vê pelo lado bom, em dois meses a gente vai se ver de novo. - Lica disse sorrindo de leve.
- Quê? - Eu perguntei confusa.
- É oras, o show da Liniker e os Caramelows, lembra? - Ela disse se virando pra mim.
Então um estalo me atingiu, era verdade. Mas ainda sim, dois meses era muito tempo sem ela.
- Eu tinha completamente esquecido. - Confessei rindo de leve.
Ela sorriu pra mim e fez um leve carinho em meu rosto, fechei os olhos para apreciar o momento e sorri quando senti seus lábios timidamente sob os meus. Iniciamos um beijo lento e tranquilo, tentando transmitir todos nossos sentimentos ali. Só nos separamos quando seu voo foi chamado pela segunda vez.
- Eu te amo. - Minha namorada disse com lagrimas nos olhos.
- Te amo. - Respondi tentando não chorar, pelo menos não naquele momento.
Nós nos abraçamos com força, mas o abraço não pode durar muito. Ainda fiquei ali observando Lica sumir da minha vista, minha irmã não demorou muito a aparecer e me levar pra casa já que eu já estava ao prantos. Eu não estava sabendo sustentar de jeito nenhum então o caminho todo de volta até minha casa foi ouvindo Love In The Dark no replay, de novo e de novo, minha irmão não teve nem coragem de dizer nada e ainda bem mesmo porquê eu não sei se teria forças para rebate-lá naquele momento.
Lica POV'S
Eu não aguentei entrar no avião para começar a chorar, na fila mesmo eu já estava ali só a destruição. Podia notar os olhares de algumas pessoas para cima de mim, mas pouco liguei não estava nem com cabeça para aquilo naquele momento só queria chegar em casa e dormir. Assim que me sentei no meu acento foi tudo que fiz, virei e dormi até o final da viagem.
[ Horas depois]
Sai do avião extremamente cansada, apesar de ter dormido a viagem toda. Não estava muito no clima de falar com ninguém por isso decidi só pegar um taxi para casa mesmo, ao entrar no táxi respondi algumas mensagens importantes sobre a faculdade e deixei para responder Samantha e as meninas em casa.
Por isso assim abri a porta do meu apartamento e deixei minhas malas num canto tratei de avisar Benê e as meninas que havia chego, tirei todas as minhas peças de roupa ficando somente de calcinha e sutiã. Me joguei na cama e mandei uma mensagem avisando Sammy que havia chego bem em casa, esperei alguns minutos até responder mas como a resposta não veio deixei o celular de lado e fui tomar um banho.
Quando sai do banheiro já eram por voltas das 20h30, eu suspirei a saudade batendo ainda mais. Em poucos dias eu já havia me acostumado com aquela rotina e agora seria quase um parto para desacostumar, mas não pude ficar pensando muito nisso já que meu celular tocou. Olhei a tela rapidamente e sorri ao ver que era Samantha.
- Ei, amor. - Eu disse assim que atendi.
- Ei...- Ela disse com uma voz baixa, deixando claro pra mim que também havia chorado. - Desculpa não ter te respondido mais cedo, eu dormi.
- Relaxa, tá tudo bem. Como estão as coisas aí? - Perguntei.
- Indo, acho que as meninas vão querer ficar me tirando de casa agora. Me distrair, sabe?
- Uhum, acho que vai ser a mesma ideia. - Eu disse me referindo as minhas amigas. - Ei, você andou escrevendo mais? - Perguntei para mudar de assunto.
- Sim, mas nem tanto quanto queria. - Ela disse parecendo se animar um pouco. - Na verdade estava pensando em montar uma banda com os meninos.
- Meninos?
- É, amor. Felipe, MB e Guto. - Ela esclareceu.
- Ahh, sei. Uai, fala com eles, vai que rola. - Eu disse feliz por ela.
- Eu vou, mas amanhã. Tá tarde hoje.
Eu não sei por mais quanto tempo fiquei ali conversando com Samantha, mas sei que quando desligamos já era tarde. Quase 22h para ser exata, então tudo que fiz foi seguir até a cozinha e fazer um misto quente para jantar e tentar dormir, ainda bem que amanhã era sábado então eu não teria aula. Isso me deixava despreocupada com o horário.
Eu comi e deitei mas como esperado não conseguia dormir, fiquei rolando de um lado para o outro sem realmente conseguir pregar os olhos. Meu celular toco de novo e respirei fundo confusa deviam ser tipo umas duas horas da manhã.
- Oi? - Atendi sem nem mesmo ver quem era.
- Ei, Lica. - Benê? O que diabos Benê queria comigo em plena duas da manhã?
- Benê? Tudo bem? - Perguntei entre um bocejo e outro.
- Eu briguei com o Juca. - Juca era o namorado de Benê, eles recentemente haviam começado a morar juntos.
- Quê?
- É, aí eu sai do apartamento.
- E onde você vai dormir, doida?
- Oras, com você. Abre a porta pra mim. Tá frio aqui fora.
Antes que eu pudesse responder Benê desligou na minha cara, eu ainda fiquei ali olhando perplexa para meu celular por alguns segundos até que simplesmente vesti uma roupa e fui abrir a porta para a doida que eu chamava de amiga.
EEEEEEEE, eu nem demorei dessa vez né gente? Bom espero que vocês tenham gostado, vou tentar atualizar o mais cedo possível mas não vou prometer datas. Seguinte tenho algumas perguntas pra vocês, três na verdade.
1 - Vocês preferem Tina e Lara, ou Tina e Anderson?
2- O quão adeptos vocês estão para algumas adiantadas no tempo? Eu não queria fazer uma fic muito grande mas pra isso eu iria precisar dar uma adiantada no tempo.
3- Vocês gostam dessa alternação de narração entre Lica e Samantha?
Enfim foi isso, novamente espero que vocês tenham gostado e é aquela coisa: Capítulo sem revisão, se houver algum erro me avisem para que eu corrija. Bayy, love ya!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Carnaval 《Limantha》
LosoweO que aconteceria se você encontrasse o amor da sua vida no meio do carnaval e pior ainda, se você morasse em outra cidade? Quando Samantha decidiu que iria curtir o carnaval sem sua família, sua última ideia era se apaixonar. Lica nunca foi fã de c...