Hii, im back. Então gente mais uma fanfic Limantha ai p ocês, n deu pra fazer uma revisão do cap então qlr erro me avisem para q eu corrija. Bayy, love ya!! Boa leitura.
Música alta, pessoas bêbadas, banheiros públicos. Era basicamente assim que estavam as ruas de BH, era claro que eu, Samantha, não estava no meio de tudo isso. Eu estava louca para descer e sair pra rua, mas era capaz de minha mãe me caçar por BH inteira só para me arrastar de volta para o hotel a ponta pés.
Deixe-me explicar, eu e minha família estávamos em BH para o aniversário de um tio meu, por isso e só isso estávamos ali. Era segunda feira de Carnaval e as ruas estavam uma loucura, eu estava era dando graças que ficaria em Belo Horizonte por mais 3 semanas, de fato estava ali quase que minhas férias inteiras. Eu tinha recém voltado da Bahia, mas morava em Brasília.
- Sam, mamãe mandou a gente se arrumar. Daqui a pouco vamos pra casa da tia Rô.- Minha irmã mais velha, Jessica, disse.
- Tá.- Respondi saindo de perto da janela e indo me arrumar.
Ao sair do banho já estava com meu short jeans preto e meu sutiã da mesma cor, parei em frente minha mala e procurei por uma blusa até achar um cinza com detalhes em branco. Coloquei meu vans preto nós pés e finalmente sai do quarto indo até o quarto do meus pais.
- Pegou suas coisas?- Minha mãe perguntou.
- Sim, senhora.- Respondi pegando meu celular no bolso e checando se eu tinha alguma mensagem.
Coloquei um dos lados do fone no ouvido e sentei na cama. Ainda teríamos de esperar minha madrinha, seu marido e minhas primas para que pudéssemos finalmente ir pra casa da minha tia. Na verdade toda minha família de Brasília tinha vindo para BH por causa desse aniversário, até mesmo minha prima e sua mãe que nunca participavam dessas viagens em família.
- Sanctify my body with pain...- Cantei um pouco alto.
- Mãe, a tia Mariana disse que já está no hall do hotel.- Sofia, minha irmã mais nova, disse.
- Okay, vamos descer então.- Ela disse pegando sua bolsa e saindo do quarto junto a mim e minhas irmãs, meu pai já estava no hall do hotel.
[...]
Respirei fundo quando chegamos na casa da minha tia, essa era a parte do dia em que eu vestia a mascara de heterosexual. Sorri dizendo "Oi" a toda a minha família ali presente.
- Mano, como você demorou pra chegar aqui.- Disse minha prima, Tina.
- Tô ligada, minha mãe atrasou.- Comentei sentando ao lado dela.- Cadê a Keyla?- Perguntei olhando em volta.
- Ainda não chegou, ela tá vindo do carnaval.- Disse com tédio na voz.
- Falando nisso, e aí? Sua mãe deixou?- Questionei.
- Ela disse que ia pensar e a sua?- Perguntou.
- Cara, minha mãe deixou muito fácil. Só pediu pra eu não voltar grávida, como se dedo engravidasse.- Comentei quase rindo, quase.
- Céus, as vezes queria que minha mãe fosse assim.- Tina reclamou.
- Olá lindas, quanto tempo hein?- Sorri olhando para frente e logo vendo Keyla.
- Eu que eu diga, você sumiu!- Disse me levantando e abraçando-a.
- Eu sumi? Cê que ficou quase 3 anos sem vir pra cá.- Ralhou me dando um leve tapa.
- O que importa é que eu estou aqui agora.- Falei rindo.
- Tinaaa, caraca nem imaginava que você vinha.- Keyla disse sorrindo e abraçando minha prima.
Keyla era nossa prima mais nova de BH mas ainda sim ela era mais velha que nós duas. Enquanto eu e Tina estávamos no auge dos nossos 17 anos, Keyla já tinha seus 19 anos.
- Ei, cadê o MB?- Tina perguntou, MB era nosso outro primo.
- Ah, ele chega mais tarde. Resolveu ficar mais no carnaval, falando nisso, vocês vão amanhã comigo, né?- Ela perguntou puxando um banquinho e se sentando próxima de nós duas.
- Mano, eu estou confirmada.- Respondi tomando um gole da minha água.
- Não confirmo nada não, mas acho que minha mãe até vai deixar.- Tina respondeu também.
- Show, o Guto vai com a gente. Já falei com ele.- Tina disse, Guto era um outro primo nosso que morava em Brasília.
Minha família era incrivelmente grande. Era primo/prima pra tudo quanto é lado e quando todo mundo ficava junto igual vai ser nessas 3 semanas era mais cheio ainda.
- Hello.- Guto disse dando um beijo em cada uma de nós. - Tudo bom?- Perguntou sorrindo.
- Tudo ótimo, você vai levar a gente amanhã então tente fingir ser normal e responsável pra minha mãe me deixar ir também.- Tina disparou a falar enquanto observava sua mãe do outro lado da sala.
- Tá bom e pra o seu governo eu sou muito responsável, sim.- Guto argumentou revirando os olhos.
O resto da nossa manhã, tarde e parte da noite foi assim: Cercados pela família de todos os lados, muita comida, música alta e tudo mais que tivéssemos direito. Esse primeiro dia foi o necessário para que eu percebesse que essa viagem iria ser inesquecível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Carnaval 《Limantha》
عشوائيO que aconteceria se você encontrasse o amor da sua vida no meio do carnaval e pior ainda, se você morasse em outra cidade? Quando Samantha decidiu que iria curtir o carnaval sem sua família, sua última ideia era se apaixonar. Lica nunca foi fã de c...