Já iriam dar quase 21h e lá estava eu no apartamento de Tina esperando Samantha que disse que iria me buscar.
- Sua namorada está vindo de jegue? Misericórdia a bicha disse que ia estar aqui tem uns 20 minutos e nem é tão longe. - Tina reclamou.
Eu ri baixinho negando com a cabeça, realmente havia um tempo que estávamos ali e já estava frio porém eu estava relaxada.
- Daqui a pouco ela chega, pode subir se você quiser.
- Não poxa, eu reclamo, mas sou parceira.
Eu concordei com a cabeça e dei graças ao ver o carro de minha namorada entrar na quadra.
- Pronto irmã. Pode subir.
Tina sorriu largo e se despediu de mim me dando um rápido beijo na bochecha.
Eu caminhei calmamente até o carro de minha namorada, ela tinha um largo sorriso no rosto e um óculos de grau que eu nunca havia à visto usando.
- E aí gata, vem sempre aqui? - Disse Lica com a janela aberta.
Eu explodi em uma risada alta entrando no carro logo em seguida.
- Essa foi péssima, amor.
- Te fiz rir não fiz? - Ela rebateu com um sorriso.
- Contra fatos não há argumentos.
Me dei por vencida e liguei o rádio baixinho, estava cansada.
- E então? Como foi na faculdade?
- Foi incrível! Eu não sei se a faculdade que é boa ou se eu amo muito meu curso, mas para mim foi tudo lindo.
Eu ri de sua empolgação, Lica ficava tão bonitinha animada com algo.
- Então seu dia foi bom, huh?
- Foi ótimo! E o seu? - Ela perguntou acariciando minha mão.
- Foi bom também, descobri que Tina está ficando com a Lara.
- Espera. Tina sua prima?
- Pois é, também não esperava. Apesar de sempre achar que talvez tivesse algo mais ali.
- Bom, o Anderson vai ficar chateado. - Ela riu. - Mas eu fico mais do que feliz que sua prima esteja com alguém que ela gosta. - Lica sorriu.
- Como assim? Quem é Anderson? Fumou foi? - Eu perguntei rindo.
- Anderson é um amigo meu, ele gostou da Tina.
- Ah, tá explicado. É acho que não vai dar para ele não.
- Pior que ele mora aqui. - Lica deu uma risadinha. - Acontece, ele supera.
Minha namorada não demorou em estacionar na frente do meu prédio, eu suspirei. Era hora.
- Você tem mesmo que ir? - Perguntei já soltando o cinto e me virando em direção à Lica.
- Sabe que tenho, meu bem. Te pego amanhã?
- Certo, me avise quando chegar tá? Dirige com cuidado.
Ela sorriu e levou sua mão até meu rosto fazendo um leve carinho.
- Pode deixar, agora vai lá. Está tarde, sua mãe deve estar preocupada.
Sorri mais uma vez e roubei um selinho dela saindo do carro logo em seguida. Entrei na portaria às pressas, estava frio demais. Observei minha namorada sorrir com a janela abaixada e depois sumir na curva da rua.
Como não queria esperar o elevador subi as escadas com calma. Fiquei surpresa ao entrar em casa e ver que já eram quase 22h, como o tempo tinha voado tanto? Suspirei e somente fui deitar, estava acabada.
[...]
- Tchau, mãe! - Gritei saindo de casa logo pela manhã.
Lica já estava lá embaixo me esperando somente. Sorri ao sair da portaria e já ver o tão conhecido carro de minha namorada.
Atravessei a rua e abri a porta sorrindo vendo o costumeiro e cativante sorriso da minha namorada.
- Bom dia! - Ela disse animada.
- Bom dia, meu bem. - Respondi lhe dando um selinho.
Heloísa não tardou em ligar o carro e logo dar partida.
- Eu tenho uma surpresa pra você. - Minha namorada sorriu.
- Deus, o que é?
- Sabe aquela banda que a gente gosta, Linike e os Caramelows?
- Sei. - Respondi.
- Certo, então talvez eu tenho conseguido dois ingressos para o show que eles vão fazer em BH.
- ESPERA, QUÊ?!
- Yayyy, pois é. Eu ia adorar ir contigo, amor. É na semena de um feriado aí. - Lica disse.
- Eu estou super dentro! Quer dizer, ainda preciso ver com a minha mãe, mas se ela deixar eu já estou lá.
Minha namorada riu e concordou com a cabeça parando em frente ao meu colégio.
- Quer que te busque? Eu pensei de a gente sair hoje já que eu vou embora depois de amanhã já...
- Eu quero. Te vejo mais tarde, tá? Dirige com cuidado, viu?
Ela sorriu e concordou com a cabeça, Lica segurou meu rosto e puxou-o em direção ao seu rosto. Nos beijamos com calma, apesar de já estar na minha hora.
Quando um carro atrás de nós buzinou soube que era minha hora mesmo, roubei um selinho de minha namorada e finalmente sai do carro. Suspirei, só queria que o tempo parasse para que eu pudesse ficar com Lica mais um pouco, mas faria questão de aproveitar os próximos dias como se fossem os últimos da minha vida.
Heyo guys, eu sei que sumi muitoooo. Desculpa, ensino médio mata a gente. Enfim, espero que tenham gostado. Bayy, love ya.
PS: Capítulo sem revisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Carnaval 《Limantha》
RandomO que aconteceria se você encontrasse o amor da sua vida no meio do carnaval e pior ainda, se você morasse em outra cidade? Quando Samantha decidiu que iria curtir o carnaval sem sua família, sua última ideia era se apaixonar. Lica nunca foi fã de c...