2 Meses Depois
Samantha POV'S
Estava animada, era meu último dia longe de casa. Os dias de turnê foram incríveis, a banda que nós acolheu foi simplesmente maravilhosa sem contar o fãs e todo carinho que havíamos recebido no passar desses últimos meses, mas eu estava morrendo de saudades dos meus meninos, dos nossos gatinhos e da minha esposa. Minha pequena família. Lica havia insistido em me pegar no aeroporto apesar de saber que eu chegaria de madrugada e eu até tentei argumentar, mas ela disse que já estava decidido e que os meninos haviam feito questão de ir também. Então eu somente concordei, não teria como argumentar contra os três.
- E aí? Pronta para voltar para casa? - Guto me perguntou.
- Mais do que pronta. E você?
- Eu vou sentir falta, mas também tô louco pra chegar em casa. - Ele respondeu enquanto abria mais um pouco a janela do quarto, estava quente.
- Vai voltar como? Dependendo de como for a gente pode dividir um táxi. - Guto comentou.
- Lica fez questão de dizer que vai me buscar, mas posso ver com ela de te dar uma carona.
- Nah, não precisa. Eu pego um Uber com MB, agora somos quase vizinhos.
Concordei com a cabeça, era de fato mais logico dessa forma. Um sorriso nasceu no meu rosto novamente, eu estava indo para casa!
[...]
Lica POV'S
- Miguel, já está pronto? - Perguntei ao meu filho, estávamos nos arrumando para buscar Samantha.
O dia havia sido longo, mas estávamos completamente ligados para irmos buscar minha esposa durante a madrugada. Miguel havia até mesmo tirando um cochilo a tarde afim de não dormir e perder a chegada de Sam.
- Estou, mamãe. Já podemos ir? - Essa era frase que mais tinha ouvido o dia inteiro.
Foram intermináveis "Já podemos ir?" "Que horas a mamãe Sam chega mesmo?... Ah, é... E falta muito?" "Mamãe e se a mamãe Sam chegar mais cedo e a gente não estiver lá? Podemos ir agora?". Miguel estava simplesmente alucinado com a volta da mãe e eu não o julgava. Estava tão ansiosa quanto senão mais. Raf parecia animado também, mas ele sempre foi mais tímido que o irmão.
- Ainda não, Mi. Daqui a pouco, ok?
- Meu Deus, mamãe. Que demora. - Miguel disse dramaticamente e se jogou no sofá.
Eu ri baixinho mas fui até ele e lhe dei um beijo na testa.
- Agora, falta pouco de verdade ok?
Ele concordou com a cabeça pegando Potá nos braços e ligando a televisão.
- Ele está animado mesmo hein? - Raf comentou.
- É, eu não o julgo. Por dentro estou pior. - Rimos.
- É, eu não vejo a hora dela chegar também. - Ele disse levemente envergonhado.
- Bom, esperamos meses. O que são mais algumas horinhas né?
[...]
Samantha POV'S
Após termos pego nossas malas, me despedi dos meninos e comecei a caminhar na direção do local onde havia combinado com Lica. Não sabia se ela já teria chegado ou não, mas preferi já ir indo para lá. Comprei uma água no caminho e fui andando calmamente. Como minha esposa não havia me mandando mensagem nem nada assumi que ela ainda não teria chegado.
Não tive muito tempo para pensar nisso já que logo em seguida senti um pequeno corpo se fundir como o meu, ouvi o barulho de uma mala minha caindo, mas não me importei. Não precisava abrir os olhos para saber que era Miguel.
- Oi, meu bem. - Eu disse enquanto ainda o abraçava apertado.
- Mamãe você demorou muuuuuiiito. - Ele disse sem fazer menção sequer de querer me soltar.
- Mas agora eu estou aqui certo?
Senti ele concordando com a cabeça enquanto me apertava mais um pouco.
- Olha eu quero um pouco disso aí também viu? - Ouvi a voz de minha esposa.
Miguel me soltou somente porque Raf o chamou e eu sorri dando um beijo na bochecha dele. Raf disse que levaria Miguel no banheiro rapidinho então concordamos em espera-los ali.
- Oi. - Sorri.
- Oi. - Ela disse com pequenas lagrimas nos olhos.
Me aproximei lentamente de Lica que mantinha o seu sorriso e os olhos brilhando, céus... Ela estava simplesmente perfeita.
- Vai ficar me encarando ou vai me dar um beijo? - Minha esposa disse com uma das sobrancelhas arqueada.
- Não sei, a vista está bem bonita.
- Idiota. - Ela rebateu rindo e me puxando, em segundos seus lábios estavam nos meus.
Não dava para negar, eu havia sentido sua falta. Demais. E ter seu corpo colado no meu novamente era tudo. Eu estava em deleite. Não demoramos muito mais ali, Raf voltou com Miguel e logo seguimos para casa afinal estava tarde.
No caminho os sorriso não deixavam os rostos de ninguém, estávamos todos felizes e unidos novamente. Era bom estar em casa.
Olá galerinha :) É isso, chegamos ao fim. Obrigado a todos que acompanharam até aqui, que não desistiram mesmo eu sumindo do nada e voltando meses depois. De coração, vocês foram tudo. Espero que tenham gostado, um beijo até a próxima. <3
Capitulo sem revisão, me avisem de quaisquer erros para que eu corrija. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Carnaval 《Limantha》
DiversosO que aconteceria se você encontrasse o amor da sua vida no meio do carnaval e pior ainda, se você morasse em outra cidade? Quando Samantha decidiu que iria curtir o carnaval sem sua família, sua última ideia era se apaixonar. Lica nunca foi fã de c...