Lica POV'S
Quando abri os olhos a primeira coisa que notei foi que Samantha já havia saído da cama a um bom tempo, o lado que minha namorada havia dormido já estava frio. Levantei me perguntando que horas eram, mas sem realmente ir checar. Tomei um rápido banho saindo do quarto vestindo as roupas de Samantha somente porquê elas ficavam mais soltas em mim e porquê tinham seu cheiro.
Não demorei muito a encontrar alguma pessoas ao redor da casa.
- Bom dia, bela adormecida. - Fio disse rindo.
- Que horas são? - Perguntei abraçando-o rapidamente.
- Olha, as horas eu não sei, mas que o almoço já está pronto é certeza.
- Quem fez o almoço de hoje? - Questionei.
- Ox, foi tua mulher. - Ele respondeu terminando de guardar o que eu acreditava ser a louça do café da manhã.
- Samantha? Achei que tinha sido o Tato.
- Esse é outro que ainda não acordou. Nem ele e nem a Keyla, na verdade. - Fio disse alheio.
Não consegui disfarçar o sorriso e para não falar nada que não devia sai logo da cozinha indo atrás de minha namorada. Achei Samantha junto a Tina, Anderson, Guto, Benê, Felipe, K1, Ellen e Jota na área externa da casa, todos vestidos com shorts/ bermudas com exceção de Sam que usava uma calça moletom que por sinal era minha.
- Vocês confundiram as malas foi? - K1 brincou.
- Quem te garante que essas roupas não são minhas? - Perguntei com um sorriso.
- Ah, para Lica. Essa blusa é a cara da Samantha e eu conheço todos os shorts existentes no seu armário, esse não é um deles. - K1 respondeu sem tirar o sorriso do rosto.
Eu dei risada enquanto revirava os olhos e me sentava ao lado de minha namorada que não tardou em passar os braços ao redor de minha cintura, por estarmos todos na grama a posição era até mesmo favorável.
- Bom dia. - Ela sussurrou no meu ouvido.
Sorri me virando para deixar um selinho em seus lábios e ela me pegou de surpresa me beijando lentamente.
- Eca. - Tina disse, mas eu sabia que ela sorria.
Assim que nós nos separamos pude ver Sammy dar o dedo para Tina e logo em seguida rir.
- Ou, por que o almoço está pronto e ninguém veio comer? - Perguntou MB surgindo de não sei onde.
- A gente tá esperando a Keyla e o Tato. - Benê respondeu.
- Eles ainda não acordaram? - Perguntou Felipe.
- Quando eu desci Fio disse que eles ainda estavam dormindo. - Eu comentei, mas sem dar muita bola, estava muito mais entretida com as pequenas formiguinhas que passavam por cima da minha mão e de Sam.
- Só eu que acho que tá rolando um clima ali? - Tina pergutou.
- Você também percebeu?! - Samantha só faltou gritar.
- Cê também viu?! Eu achei que tinha sido a única! - Tina disse.
- Mulher, eu tô reparando nisso desde quando nós chegamos. Digo mais, pra mim eles já estão rolo é a muito mais tempo do que só aqui.
- Então, não tem nada ver com o que vocês estão falando, mas alguém viu Clara e Lara? - Perguntei só então notando que ainda não tinha visto as duas.
- Ah, elas tomaram café da manhã com a gente mas logo voltaram para o quarto. Agora, se elas voltaram a dormir ou...Bom, vocês sabem, só Deus sabe. - Anderson me respondeu.
Eu sorri pequeno sabendo que as duas também estavam de rolo, era quase certeza.
- Seguinte então, Tina vai acordar Keyla e Tato e eu vou chamar essas duas. - Sammy declarou se levantando. - Então depois disso a gente come e vai para praia, pode ser?
Todos nós concordamos e esperamos pacientemente pela volta dos seis que não demoraram muito para aparecer então em um piscar de olhos lá estávamos nós a procura de uma mesa na para que por conta do horário já estava cheia para cacete. Nós levamos bem uns 40 minutos para achar uma mesa que acomodasse todos nós, quando finalmente nos instalamos nas mesas não deu nem dez segundos MB já tinha ido para o mar com Felipe, Fio, Guto e Tato. Já o K1, Keyla e Lara se deitaram num canto próximo a nossas mesas para tomar um sol, Ellen e Jota resolveram dar uma volta na cidade (que não era muito grande então logo eles estariam ali com a gente) ao invés de vir conosco para a praia então só ficaram eu, Sammy, Clara, Tina e Benê na mesa. A primeira coisa que minha namorada fez foi pedir uma água de côco e eu pedi uma caipirinha de frutas vermelhas juntamente com uma porção de camarão para todas nós.
- Aí, amor me da um golinho só. - Samantha pediu pela decima vez ao ver minha caipirinha.
- Pelo amor, mulher. Por que tu não pediu uma para você? - Perguntei tentando inutilmente proteger meu copo.
- Foda- se então, não precisa me dar nada não. - Samantha se emburrou.
Eu ri revirando os olhos e deixando um beijo em seu pescoço antes de deixar meu copo em suas mãos.
- Eu não deveria estar te dando isso, você sabe, né? - Perguntei me referindo ao fato de minha namorada ser um bebê de 17 anos.
- Eu sei, mas como você é uma namorada perfeita, você divide comigo. - Ela sorriu me dando um rápido beijo.
- Eu já te dei o copo, você pode beber um pouco. - Nós duas rimos. - Não precisa de bajulação.
Samantha revirou os olhos antes de dar um grande gole na minha bebida e sussurrar em meu ouvido um "eu te amo", sorri ainda mais largo.
- Também te amo. - Sussurrei de volta.
- Vocês me dão diabetes, mas são fofas. - Tina disse quebrando nosso clima.
Samantha e eu não pudemos deixar de rir e concordar com a cabeça, nós já éramos um grude quando juntas porém essa viagem havia nos deixado ainda mais trouxa uma pela outra se possível.
Samantha POV'S
Não deu nem para disfarçar o susto quando estávamos todos na mesa comendo alguns aperitivos e do nada Keyla tombou para o lado desmaiando, nosso primeiro intuito foi ir para cima dela gritando seu nome porém Tato parecia que já sabia o que fazer pois ele foi atrás de algo na bolsa de Keyla pegando o que eu julgava ser álcool. Agora, qual álcool eu não fazia ideia só sabia que deu certo. Em alguns minutos Keyla já estava despertando.
- Meu pai, não da susto assim não. - Eu disse voltando a me sentar na minha cadeira.
- Desculpa gente, eu...- Keyla parou de falar e olhou para Tato.
Na hora eu vi que ali tinha coisa e ia ser nessa viagem que eu descobriria o que era.
Olaaaa, tudo bem gente? O que vocês acham que é esse B.O da Keyla, huh? Ó hoje eu só tenho um aviso muito rápido, eu sou muito esquecida e são muitas pessoas nessa viagem então se eu esquecer alguém no churrasco me lembrem porque é bem provável que isso possa acontecer, tá? kkkkk Era só isso mesmo, bayy. Love ya!
*Capítulo sem revisão, me avisem de erros para que eu possa corrigir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Carnaval 《Limantha》
De TodoO que aconteceria se você encontrasse o amor da sua vida no meio do carnaval e pior ainda, se você morasse em outra cidade? Quando Samantha decidiu que iria curtir o carnaval sem sua família, sua última ideia era se apaixonar. Lica nunca foi fã de c...