Tree

144 11 1
                                    

Não demorei muito para voltar para cozinha, assim que adentrei a mesma Sam já havia terminado de cortar os tomates, não perdi muito mais tempo ali e fui fazer a massa que ela havia deixada separado. 

Não demoramos muito tempo fazendo o jantar já que nós duas o fizemos juntas, então em alguns minutos nós duas já estávamos na mesa com nossos gatos ao nosso redor.

- A gente precisa de um nomes para eles. - Sammy disse enquanto com uma mão comia e a outra acariciava o gato de pelo preto no seu colo. 

- O que você acha de Olaf, Johnny e Timão? - Perguntei. 

Ela sorriu largo concordando com a cabeça.

- Inclusive, eu estava pensando numa coisa. Sabe a parede branca do meu escritório lá em cima? - Ela concordou com a cabeça, haviam alguns meses que eu e Sammy havíamos mudado para um duplex, então no andar de cima ficavam nosso escritórios e uma área de lazer relativamente pequena com uma piscina também não tão grande. 

- Sei. 

- Eu queria pintar algo nela, mas acho que vou precisar da sua ajuda. 

- O que cê quer fazer?

- Uma arvore. - Respondi.

- Ué, tu quer minha ajuda para fazer uma árvore? 

- Quero, mas é porquê é um árvore grande amor. Tipo do chão ao teto. - Esclareci. - Tô pensando em puxar um galhos nela e sei lá desenhar coisas que eu considero importantes na minha vida, uma coisa me brega e clichê mas que eu gostei. 

- Eu te ajudo, só me chamar quando cê for fazer. 

- Então, eu meio que estava pensando em fazer isso agora. - Dei um sorriso. 

- Tá, deixa só eu colocar comida para os meninos. 

- Eu lavo a louça enquanto isso. - Respondi me levantando. 

Após termos feito o nós falamos que iriamos fazer não enrolamos e logo subimos as escadas até o andar de cima. Entramos no escritório e eu encarei a parede branca enorme, atrás de mim podia ouvir Samantha procurando por minhas tintas. 

- Lica, tu sumiu com as suas tintas foi? - Ela riu. 

- Não, você que está olhando na gaveta errada. 

- Não tô nã...- Samantha parou de falar e eu me virei para ver o motivo, ri ao ver ela com as tintas na mão. 

- Falei. 

- Fica quieta vai. - Ela riu. 

Sorri e nós começamos a pintar a parede juntas, aquilo iria levar um longo tempo. 

[...]

Quando estávamos quase no fim Sammy parou de pintar e olhou para o que eu fazia. 

- Um anel? - Ela perguntou ao chegar perto do galho que eu estava fazendo. 

- É. 

- Por que? Calma, é nossa aliança? 

- Poderia ser, mas não. 

- Certo... - Ela disse meio desconfiada e eu ri parando de pintar e indo até a gaveta errada que Sam estava procurando as tintas antes. 

- Não da nem para te fazer uma surpresa, mulher. - Eu disse tirando a caixinha da gaveta. 

- Lica? - Ela disse confusa ao ver a caixinha na minha mão.

- Não foi assim que eu pensei em fazer isso, eu ia te levar pra sair e tudo mais. Porém, tá certo, acho que qualquer lugar vai ser o certo porquê é com você. - Sorri nervosa. 

- Cê tá fazendo o que eu acho que você tá fazendo?

- Eu acho que sim. - Sorri. - Cê sabe que eu não sou boa com as palavras, mas vamos tentar. Sammy, eu e você foi... A coisa mais louca e aleatória que me aconteceu, quando que eu ia imaginar que a mulher que ficou comigo no carnaval era o amor da minha vida? Mas foi perfeito assim, eu sei que não mudaria nada. A gente tem essa sintonia que eu não sei nem explicar, a gente se comunica no olhar e... - Eu parei de falar quando Samantha me interrompeu me beijando. 

- Eu quero, porra, eu quero muito. 

- Mas eu nem terminei? - Sorri ainda com seus lábios colados nos meus. 

- Eu sei, desculpa, é só que eu estava olhando para você toda nervosa e eu só queria te beijar. - Eu ri.

- Você é doida. - Eu disse abraçando sua cintura.

- 'Cause it's a beautiful night, we're looking for something dumb to do. Hey baby,  I think I wanna marry you. - Ela cantou sorrindo. - Eu te amo. 

- Eu te amo. - Respondi com um sorriso do tamanho do dela. 

- Eu preciso te confessar uma coisa. - Ela disse se sentando melhor no meu colo. 

- Fala. 

- Eu ia te pedir em casamento também. Já tinha até a aliança. - Ela disse.

- Mentira. 

- É sério, tá lá em baixo. 

Eu ri sem acreditar naquilo. 

- Imagina se tivesse sido ao mesmo tempo? - Eu comentei. 

- Eu ia dizer que a gente tem sintonia até para se pedir em casamento. - Ela riu. 

- Vai lá buscar, eu quero ver. - Eu disse. 

Ela se levantou e desceu, foi coisa rápida mas quando ela subiu vi que ela havia sido seguida por Johnny, Timão e Olaf, sorri com isso. Samantha se sentou na minha frente e abriu a caixinha revelando um anel relativamente parecido com o meu. Como eu e Sammy preferíamos anéis mais finos acabamos comprando anéis parecidos demais. 

- E agora? Qual a gente usa? - Ela perguntou. 

- A sua. - Eu disse, de fato havia gostado mais das que ela comprou. 

- Mesmo tendo sido você a pedir?

- Claro, eu gostei mais das suas. - Disse. 

Ela riu e concordou com cabeça enquanto tirava os dois anéis da caixinha e ela colocou um no meu dedo. Peguei o outro anel em sua mão e coloquei em seu dedo, nós duas não conseguíamos parar de sorrir. Parecia que a qualquer momento meu rosto ia rasgar. 

- Não tô nem acreditando. - Sammy disse se deitando no chão. Timão não perdeu tempo em pular em sua barriga e deitar nela. 

Eu me deitei ao lado dela e a olhei de lado. 

- Digo o mesmo. - Sorri ao sentir Olaf e Johnny em cima de mim. 

- Eu não consigo parar de dizer. - Ela começou. - Te amo. 

Eu neguei com a cabeça sorrindo e respondi que a amava também. Porra, eu finalmente ia casar com ela, era um sonho mesmo. 


Olaaaa, tudo bom com vocês? Bom, eu não sei se gostei muito desse capítulo, mas acho que sim. Enfim, é isso que temos para hoje. Espero que vocês tenham gostado, se cuidem ok? Se mantenham seguros e salvos. Bayy, love ya!

* Capítulo sem revisão, me avisem de erros. 

Amor De Carnaval 《Limantha》Onde histórias criam vida. Descubra agora