Eu estava animada, pela primeira na vida minha familia havia deixado eu ser a DJ da festa. Agora tocava This Charming Man by The Smiths vulgo minha banda favorita.
- Sam, escolhe outra aí. - Tina pediu.
- Daqui a pouco. - Eu disse. W
- Toca um pagode, pô. Isso é um churrasco. - Keyla disse.
Eu revirei os olhos e só de pirraça coloquei Ai, Amor da Anavitória para tocar. Tina me olhou com a cara amarrada e eu ri, era tão divertido implicar com ela. Me afastei da mesa de som ao sentir meu celular vibrar constantemente, olhei na tela e sorri. Era Lica.
Fui para um local mais silencioso e atendi.
- Hey!
- Oi! Cê tá ocupada? - Ela perguntou.
- Não, só com a família como sempre.
- Ah, vai fazer algo a noite? Tipo umas 21h.
- Creio que não. Tem algo em mente?
- Então... Eu não sei se você gosta, mas vai ter o show da Anavitória lá perto do centro... E eu pensei que...
- Eu adoraria ir com você, babe. - Eu disse notando seu nervosismo.
- Ah, okay... Eu te pego as 20h00m pode ser?
- Claro. Me mande mensagem ou me ligue tá?
- Sim senhora, eu sei que você tem que voltar então vou parar de te alugar por agora.
- Me desculpe, mas eu realmente preciso voltar.
- Está tudo bem, vai lá. Eu te vejo mais tarde. - Sorri e me despedi dela desligando em seguida.
Voltei para onde todos se encontravam e troquei de playlist colocando Besta é Tu dos Novos Baianos para tocar.
- Finalmente! - Ouvi Tina gritar e sair puxando Keyla para dançar.
Eu ri adicionado algumas músicas para tocarem em seguida, sai de onde estava e fui buscar algo para beber ansiosa pelo momento em que veria Lica.
Lica POV'S
- Alá, eu disse que ela ia se apaixonar. - Escutei Helen comentar com Benê.
- Pelo o nosso bem espero que não. - Minha amiga disse.
- Eu não estou apaixonada. - Me defendi.
- Aham, eu que estou. - Helen foi irônica.
- Deixa disso, Helen. Eu tô de boa. - Afirmei mais uma vez.
O fato era que nem eu estava acreditando em mim imagina as meninas.
- Podem parar de chorar a rainha chegou!!!
- Ah meu deus, Beyoncé!! - Fui irônica vendo K1 entrar no galpão.
- Ah vá! Isso aí é tudo amor guardado. - Ela disse se sentando ao meu lado.
- Nada à ver. 0 amor por aqui.
- Meu anjo, melhore. - Ela afirmou rindo.
- Ei, vocês vão no show da Anavitória?- Perguntei.
- Eu até ia com a K2, mas aí ela disse que surgiu um problema em casa e não vai poder, ou seja, eu também não vou. - K1 respondeu.
- Sabia nem que elas iam fazer show aqui. - Comentou Helen rindo.
- Vou ficar com o meu irmão mais novo. - Benê disse.
- Ah, entendi.
- Por que? - Helen perguntou.
- Por nada, ué. Eu vou, só queria saber.
- Ah oras, vai com quem? - Perguntou Benê.
- Com a Samantha. - Respondi como se fosse óbvio.
- "Ah mas eu não estou apaixonada" - Benê tentou me imitar.
- Para! Eu não estou... quer dizer, eu só gosto dela tá legal? Eu hein.
- Lica tentando disfarçar que só gosta da Samantha parece a K2 tentando disfarçar que está caidinha pelo Paulo.
- Ei, Paulo amigo do Renato que namora o Gabriel? - Questionei chocada.
- Esse mesmo, tu nunca percebeu?
- Nossa coitada. - Eu comentei. - Paulo é gay.
- Espera, o Paulo é gay? Como assim que ele nunca me contou isso?
- Mas é. Eu também não sabia, descobri esses dias quando vi ele ficando com o Felipe. Aí ele me contou.
- Calma, o Felipe também é gay? - Benê perguntou.
- Eu não faço ideia, só sei que ele estava aos beijos com o Paulo.
- Como somos a últimas a saber disso? - Helen perguntou.
- Acho que somos as primeiras. - Eu respondi. - Me pareceu que ninguém sabia ainda. Acho que eles estão esperando se tornar algo sólido para contar para o resto do pessoal.
- E ele não vai ficar incomodado de você ter nos contado? - Benê questionou.
- Não, ele disse que tudo bem comentar com vocês. - Eu respondi fechando os olhos.
- Faz sentido, acha que vai para frente?
Eu iria responder mas fui cortada pelo som do meu celular, levantei rapidamente e atendei sem nem sequer olhar o visor.
- Ei tu...
Sorri boba, era Samantha. "É a Samantha, certeza. " Escutei o sussurro da Helen.
- Ei tu.
- Tá ocupada?
- Nem um pouco.
- Eu só liguei para avisar que eu já tô pronta... - Ela soltou uma risada nervosa.
- Ah, certo. Eu nem vi a hora passar, desculpa. Já estou saindo. - Respondi ao constatar que já era 20h30.
- Ah, está tudo bem. Eu fiquei pronta agorinha.
Sorri e suspirei pegando minhas coisas ao mesmo tempo que me despedia das meninas e ela.
- Olha, eu vou desligar para não demorar mais ainda. Mas eu te ligo quando chegar viu?
- Heloísa, calma. - Ela disse rindo provavelmente notando a entonação diferente na minha voz. - Eu estou bem, meu deus. Não são nem nove horas ainda.
- Você me deixa nervosa... - Sussurrei.
- É um bebê mesmo, vem com calma tá? Se cuida.
- Tá, eu te ligo quando chegar.
Sorri desligando e beijando a bochecha das meninas antes de sair do galpão e dirigir até o hotel de Sam. Estava nervosa, mas já havíamos saído outra vez... eu tinha um bom pressentimento sobre aquele show. Iria me agarra isto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Carnaval 《Limantha》
AléatoireO que aconteceria se você encontrasse o amor da sua vida no meio do carnaval e pior ainda, se você morasse em outra cidade? Quando Samantha decidiu que iria curtir o carnaval sem sua família, sua última ideia era se apaixonar. Lica nunca foi fã de c...