Lica POV'S
Na manhã seguinte eu acordei cedo e antes de todo mundo. Sem pressa alguma tomei um banho e quando sai do mesmo me vesti com roupas leves, cobri Samantha melhor e desliguei o ar condicionado abrindo a janela em seguida. Sai do quarto encostando a porta para não acordar Sam, passei rapidamente nos quartos de Miguel e Raf só para conferi-los e ver se estava tudo bem.
Quando conferi que os dois dormiam dei um pequeno um sorriso antes de descer as escadas. Era nove e meia ainda, todos demorariam um pouco para acordar por esse motivo em vez de ir direto para cozinha fui para o quintal me sentando no sofá suspenso que havia ali. Estava nervosa para saber o que os meninos iriam achar da viagem de Samantha.
Não queríamos de jeito nenhum deixa-los pensar que Sammy iria abandona-los e pensar que eles ainda possuíam aquele medo era assustador. Queríamos que eles se sentissem seguros, já que de fato eles estão. Entendia perfeitamente o medo de minha esposa, era meu maior medo também, que eles não se adaptassem, que não se sentissem seguros e em casa.
Meus pensamentos foram rapidamente interrompidos quando ouvi leves batidinhas na porta da cozinha, que estava fechada para não acordar os outros da casa. Me virei rapidamente a tempo de ver Rafael entrando na cozinha. Ele estava somente com um short e chinelos, estava quente.
- Bom dia. - Disse enquanto ele vinha até mim.
Rafa beijou minha cabeça e disse um 'bom dia' baixinho e já foi logo se sentando em uma das cadeiras.
- Todo mundo está dormindo ainda? - Perguntei.
- Sim. Eu só acordei porquê esqueci a cortina aberta, aí o sol estava na minha cara. - Ele deu de ombros.
Eu ri enquanto concordava com a cabeça.
- O que nós vamos fazer hoje? - Ele perguntou.
- Nada em especial, eu acho. Talvez a gente vá na sua avó no final do dia. - Nós estávamos adquirindo o costume de sempre visitar minha mão nos finais do dia aos domingos. - Por que?
- Ah nada, o Gabriel me chamou para sair.
Gabriel era um amigo de Rafael, eu ficava extremamente feliz que ele e Miguel não haviam demorado tanto para fazerem amigos no colégio.
- Bom, por mim pode ir. Só me diga para onde e o horário, ok? Falando em Gabriel, como está a transição dele? - Gabriel era um homem trans.
- Ah, até onde eu sei está indo bem. - Ele comentou.
- E vão só vocês dois?
- Não sei, ele disse que chamou Rodrigo e Manu também.
Sorri, gostava bastante de Gabriel (na verdade de todos os amigos dele) e eu sentia que ele e Rafael estavam tendo algo. Mas não comentava sobre, estava esperando que ele se sentisse confortável para falar sobre. Nós ficamos conversando sobre coisas banais até Miguel se juntar a nós também, então eu me sentei na mesa e continuamos conversando enquanto esperávamos minha esposa chegar. Samantha não demorou muito a se juntar a nós, ela chegou já com uma roupa diferente da que tinha dormido e o cabelo levemente molhado. Provavelmente havia tomado banho.
- Bom dia! - Ela disse se sentando ao meu lado na mesa.
Nós sorrimos e respondemos com um 'Bom dia!'. Minha esposa sorriu e só então nós começamos a comer. Enquanto íamos comendo aproveitamos para decidir o que faríamos naquele dia e Raf explicou para nós a onde ele e seus amigos iriam. Nós concordamos com a sua saída e eu fiquei de levar o quatro para onde eles iriam.
Após o café da manhã o tempo passou rápido, nós esperamos mais alguns minutinhos antes de chamar os meninos para conversar na sala. Nós quatro nos sentamos na sala e os meninos tinham caras desconfiadas e até mesmo um pouco apreensivas, mas nos sorrimos tentando tranquiliza-los.
- Certo, acho que a esse ponto vocês dois já entenderam mais ou menos como funciona meu trabalho né? - Samantha começou. Rafa concordou, mas Miguel só fez um mais ou menos com a mão. - Bom, eu recebi uma proposta porém só vou aceitar se vocês estiverem 100% ok com isso.
Miguel olhou rapidamente para Rafa que se mantinha levemente sério. Minha esposa explicou todo o processo que levaria e como tudo iria funcionar, os meninos se mantiveram atentos durante todo o tempo tentando prestar bastante atenção no que Samantha dizia. Nós tentamos explicar tudo da melhor forma possível e Rafael foi o primeiro a concordar e dizer que por ele estava tudo bem.
- Você vai voltar? - Miguel perguntou.
- É claro que vou, pequeno príncipe. - Minha esposa abriu os braços logo recebendo Miguel entre eles.
- Mesmo? - Ele continuou em dúvida.
Sam concordou com a cabeça enquanto ela mantinha um sorriso no rosto. Enquanto os dois conversavam fiz um rápido sinal com a cabeça chamando Rafa para sair dali, nós nos direcionamos para o jardim e aproveitei que estava bastante sol para me sentar em um dos banquinhos que ficavam ali fora.
- Você está bem mesmo com isso? - Perguntei.
- Claro que sim. É literalmente o sonho, séria muito triste se ela não fosse. - Ele comentou dando de ombros. - Eu confio em vocês o suficiente para saber que ela vai voltar.
- Eu fico muito feliz que você se sinta assim. Mesmo.
- Sabe, Lica, a gente nunca tinha sido envolvido em questões familiares antes de vir para cá. No começo isso era tudo muito novo, não que a gente não esteja num começo ainda né? Mas coisas simples como nos envolverem nas discussões do nós iriamos jantar já era bastante novidade. Em nenhuma outra família que fomos colocados isso aconteceu.
Sorri pequeno, aquela era uma das poucas vezes onde Rafael se abria sobre suas outras famílias adotivas.
- Então, sim. Eu confio em vocês, tenho certeza que Miguel também. - Ele sorriu para mim e eu retribui o sorriso.
Eu amava aqueles meninos e os queria para sempre com a gente, nosso momento não durou muito mais já que logo em seguida Miguel veio correndo até nós gritando que Samantha havia dito que nós poderíamos visita-lá durante a sua turnê. Sorri olhando de Rafa e Miguel para Samantha que vinha caminhando até nós calmamente, minha esposa se sentou no meu colo me dando um selinho e com um largo sorriso no rosto.
Depois da nossa conversa quando menos vi já estava no carro com Raf ao meu lado e seus amigos no banco de trás. No rádio tocava alguma música que meu filho havia escolhido, eu não sabia o nome de quase ninguém. Samantha era bem melhor nessas coisas que eu, mas não pude deixar de sorrir ao ouvir o toque tão conhecido e suave de Deusa do Amor. Olhei rapidamente para Rafael que tinha um sorrisinho enquanto batia os dedos, suavemente, nas suas coxas.
- Estão entregues. - Eu disse estacionando rapidamente.
- Tchau, tia! Obrigada. - Os amigos do meu filho disseram em unisono saindo do carro em seguida.
- Tchau, mãe. Eu te ligo mais tarde, tá?
Concordei com a cabeça e recebi um beijo na bochecha antes de Rafael sair do carro. Sorri sozinha antes de sair dali e voltar a dirigir para casa.
Oi :) Como vocês estão? Já quero pedir desculpas pelo sumiço, mas com tudo que vem acontecendo esses últimos dias acabei ficando bastante abalada. Então esses dias tirei para mim mesma. Espero que tenham gostado do capítulo, não sei se é o meu favorito mas tudo bem. Inclusive eu não sei como vocês imaginaram os meninos, mas eu vou deixar aqui em baixo como eu imaginei eles.
Rafael = Avan Jogia na época de Brilhante Victoria
Gabriel = Demétrio Campos
Miguel = Zayn Malik (gente sério ele era muito bonitinho criança)
Rodrigo = Troye Sivan
Manu = Yara Shahidi
Enfim, vejo vocês no próximo capítulo. Se cuidem, fiquem seguros. Bay, love ya!
*Capítulo sem revisão, me avisem de erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Carnaval 《Limantha》
De TodoO que aconteceria se você encontrasse o amor da sua vida no meio do carnaval e pior ainda, se você morasse em outra cidade? Quando Samantha decidiu que iria curtir o carnaval sem sua família, sua última ideia era se apaixonar. Lica nunca foi fã de c...