Sentir Falta

450 26 2
                                    

Sam POV

Eu devia estar arrumando as malas mas em vez disso me encontrava completamente largada na cama do hotel que eu logo deixaria. Era meu último dia em BH e tudo que eu queria era que o tempo parasse.

- Sam, eu sei que você está nessa vibe de depressão pré- partida, mas você precisa arrumar sua mala. Pense que dessa forma você vai poder ficar mais tempo com a Heloísa.

A simples menção do nome da minha namorada me fazia querer chorar, mas em vez disso levantei e mandei uma rápida mensagem para Lica perguntando o que ela estava fazendo. Comecei a arrumar minhas coisas da forma mais rápida possível e em poucos minutos já me encontrava no Hall do hotel esperando por Lica.

Não demorou muito até que eu visse o, já conhecido por mim, carro de Lica.

- Hey, angel. - Ela disse me dando um selinho logo após eu entrar.

- Hey, linda. - Falei roubando mais um selinho antes dela finalmente dar partida.

- Pronta para conhecer o melhor lugar de BH?

- E esse lugar seria...?-

- Surpresa. - Respondeu animada.

Revirei os olhos, era sempre assim. Eu nunca sabia a onde estávamos indo o que era um saco.

- Por que nunca me conta a onde vamos? - Perguntei.

Ela riu e deu de ombros, desisti de querer saber e simplesmente segurei na mão de minha namorada virando para o lado e fechando os olhos para poder dormir um pouco antes de chegarmos ao tal destino.

[...]

Meus olhos foram abrindo lentamente  a medida que eu sentia o carro parando de se movimentar.

- Amor? - Lica chamou, mas eu não me movi por pura preguiça. - Sam?

- Oi... - Sussurrei.

Ela sorriu e me deu um casto beijo na bochecha antes de sair do carro e dar a volta para abrir a porta para mim. Sorri antes de segurar sua mão e sair do carro também.

Era fim de tarde já o que me deixava ainda mais nostálgica antes da hora.

- Eu sei que está angustiada por saber que amanhã de manhã vai embora, mas eu só queria que soubesse que vai dar tudo certo. - Ela sorriu singelamente. - Não sairei do seu lado, baby.

Sorri e me aproximei abraçando seu pescoço e trocando um beijo apaixonado e lento com Lica. Ela sorriu e nos guiou até dento do que percebi ser a entrada de uma fazenda.

- Me trouxe para uma fazenda?

- Te trouxe para MINHA fazenda. - Deu ênfase no "Minha". - Na realidade de fazendo esse lugar não tem nada além da aparência.

Ri baixinho a medida que ela me guiava para dentro do local que era muito bem arrumado e iluminado.

- Eu... Tentei fazer algo legal para o seu último dia comigo sabe? Eu sei que prometi te ver o mais cedo possível eu só não sei quando vai ser esse cedo.

- Ei, está tudo bem. Não vamos pensar nisso agora certo?

- Certo é só que... Sabe que as coisas entre nós foram muito rápidas certo? - Ela perguntou me fazendo temer para onde aquela conversa estava indo.

- Sim...

- Acontece que eu gosto de você, Sam. E eu não poderia deixar você ir embora sem definir o que temos para algo concreto. Eu sei que já comentei sobre isso com você, só quero que saiba que minha intenção nunca foi apressar as coisas entre nós e a partir de agora podemos levar tudo devagar. - Ela disse séria.

- Lica, eu já te disse que estava tudo bem. Qual o motivo do surto?

- Eu me peguei pensando nisso ontem de madrugada. Precisava te falar essas coisas antes de você ir, Sammy.

- Dito tudo isso, será que pode me mostrar o que fez? - Pedi ansiosa.

- Claro.

Ela sorriu e me puxou até a área externa, o local estava todo iluminado por luzes baixas e fracas que deixavam o ambiente agradável. Tinha uma mesa pequena e redonda posta com uma outra pequena mesa ao lado, nessa mesa ao lado haviam alguns pratos tampados provavelmente nosso jantar.

- Wow, isso está incrível... - Disse baixinho.

- Eu não fiz nada demais na verdade. - Lica disse dando de ombros claramente com vergonha. - A única coisa que fiz foi a comida.

- Então você cozinha, huh? - Sorri me virando para ela.

- Pois é... Não prometo qualidade, mas ao menos tem sabor.

Ri e ela acabou acompanhando minha risada, Lica era incrível até nos mínimos detalhes. Sentamos na mesinha e meu queixo foi ao chão após ver que Heloísa havia feito camarão.

- Eu amo camarão! - Exclamei já pegando um pouco sem me importar se estava sendo mal educada.

- Eu sei. - Ela respondeu rindo.

- Como? Eu nunca te contei. - Eu disse confusa.

- Tenho minhas fontes, não direi mais que isso. - Lica respondeu rindo.

Eu pensei em insistir mais um pouco porém o cheiro da comida me fez esquecer e começar a comer.

- Você claramente vai ter que me fazer comida mais vezes. - Eu disse após terminar de comer pela segunda vez.

Ela riu e assentiu enquanto se levantava para retirar a mesa, rapidamente levantei e a ajudei com tudo. Voltamos para a área externa e me joguei no confortável sofá que havia ali. Lica se jogou ao meu lado e eu logo aninhei meu corpo ao dela sentindo seu calor gostoso.

- Eu queria que o tempo parasse. - Sussurrei.

- Eu também. - Ela sussurrou fazendo um carinho em meu braço.

Não falamos mais nada, o silêncio entre nós estava gostoso. Não precisávamos de palavras, eu entendia o que ela queria dizer apenas pelos seus olhos e vice versa. Sorri pequeno apertando o corpo da morena mais perto do meu, eu sentira falta de Lica. Muito.

Hellooou, voltei. E aí que que cêis tão achando? Não deixem de comentar e votar, me deixa feliz demais. Espero que vocês tenham gostado. Bayy, love ya.
PS: Capítulo sem revisão.

Amor De Carnaval 《Limantha》Onde histórias criam vida. Descubra agora