O gênio e a estrela de todo o universo são da mesma família por aqui. Boa leitura.
💙💜Suas mãos não estavam exatamente recuperadas, mas para ele já era o suficiente. Se passasse mais um dia sequer sem tocar, seria o mesmo que estar morto... Não que ele se sentisse exatamente vivo no momento, mas estar no Centro de Artes era como ter ar fresco oxigenando cada célula de seu corpo: não estava morto, tampouco sentia-se completamente vivo, mas sim acordado.
- Tem certeza de que está pronto? Eu não me importo se quiser esperar mais um pouco antes de voltar... - seu tio o questiona, sentado ao seu lado no carro.
- Ainda não posso fazer muita coisa, mas posso voltar a tocar, tio: posso e preciso! - Yoongi respondeu calmo, sob o olhar atento e sagaz de Kim Heechul - É sério, tio, eu to bem: pode ir sem se preocupar!
O mais velho soltou um longo suspiro, ainda incerto sobre deixar ou não que o sobrinho retomasse os estudos de música. Sabia que não poderia prendê-lo em casa para sempre - até porque Yoongi já respondia legalmente por suas atitudes, e Heechul não tinha mais como simplesmente pegá-lo no colo e impedi-lo de se mover como fazia na infância do menino -, mas ainda tinha medo de que a volta causasse algum quadro de estresse pós traumático.
- Tudo bem! - suspirou novamente - Mas qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, você pode me ligar, ou ligar pro Jin, ou falar com seu tio Teuk, ou...
- Tio, eu sei que está preocupado e tudo mais, mas relaxa, por favor: eu vou ficar bem! - Yoongi reforça - E você me assusta estando tão sério!
Um sorriso se abriu no belo rosto do homem mais velho enquanto bagunçava os fios descoloridos de seu sobrinho. Heechul amava Yoongi na mesma proporção que amava seu próprio filho, e lhe partia o coração vê-lo naquele estado. Precisava respirar fundo para não perder o controle e deixar seus sentimentos de raiva e frustração tomarem conta de si: sabia que isso machucaria Yoongi muito mais do que as feridas físicas; portanto, naquele momento, apenas reclamou como um bom tio faria e deixou que o jovem saísse do carro.
- Eu só espero que essa nova jornada lhe traga as melhores coisas do mundo! - Heechul suspirou sozinho, sorrindo ao ver Yoongi ser cumprimentado por um rapaz de altura semelhante a sua - Porque você é precioso demais para sofrer tanto!
💙💜
E então, alguém já consegue formular alguma teoria? Curiosos para saber onde estão os outros? Porque Taehyung e Hoseok ainda não apareceram?
Isso é tudo por hoje. Até uma próxima atualização.
보라해
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rose-Colored Boys • {Taeyoonseok}
FanficUm acidente transformou a vida de Yoongi inesperadamente e ele se perdeu em sua própria sinfonia. Vivia agora perturbado por dores físicas, um emocional abalado, e sussurros a respeito de sua vida particular. A única coisa que não mudara fora seu a...