19: Sinceridade

2.4K 261 56
                                    

Quem é vivo sempre aparece, rs! 

Eu sei que sempre demoro muito pra atualizar essa fic, mas ela me requer muito esforço mental e nem sempre estou bem para isso: para quem não sabe, eu tenho TAG (transtorno de ansiedade generalizada) e a carga emocional da fic, até aqui, sempre me atingi muito e eu preciso sempre de um tempo para me recuperar antes de escrever mais. Eu gosto muito de lidar com transtornos psicológicos nas minhas histórias porque, ao conviver com um, sei o quão distorcido um transtorno pode ser, então é por isso que os escrevo: para mostrar que transtornos psicológicos são mais do que aparentam ser!

Dito isso, espero que gostem do capítulo de hoje, e que me perdoem novamente pela demora. 

Deixem mimos para RCB e para a autora que está se recuperando de uma crise de ansiedade ^~^ 

💙💜

Quando toda sua vida está condicionada a decisões judiciais, coisas simples como a visita de sua mãe podem se tornar complicadas, requerendo muita burocracia e psicológico para aguentar. Yoongi, embora tenha sido o mais afetado de toda a situação, certamente era também o mais preparado para aquele momento pois, enfim, estava vendo as coisas com mais clareza. Contudo, sua certeza ainda era mera porcentagem perto de tudo o que precisaria ser feito.

- Então, deixa eu ver se entendi bem: agora que o jantar de aniversário do Jin hyung passou, você, seu irmão, seus tios e o Jin precisam se encontrar com psicólogos e a assistente social do caso para dizerem como se sentiram na presença da sua mãe? - Hoseok perguntou, usando o saleiro para pontuar cada um dos citados na frase.

- Exatamente! - Yoongi confirmou com um suspiro - Eu preciso dizer ao meu psicólogo e a da minha mãe como me sinto em relação a presença dela, se quero retomar o contato e tudo mais, e eles vão passar isso pra assistente social, que vai passar pro juiz e tudo mais... Aí eles precisam ouvir Jihoon também, e vão forçá-lo a contar duas vezes: uma sozinho e a outro com meus tios e o Jin na sala, porque precisam saber se ele lembra o que aconteceu entre a mamãe e eu! É... coisa demais pra ele! - o incômodo estava mais do que claro na face do pianista, mesmo que este tentasse disfarce ao virar o rosto para tomar uma dose do café gelado que tanto amava.

Ele e Hoseok estavam sentados no restaurante próximo ao campus, onde o grupo costumava se reunir pelo menos uma vez por semana, mas com a proximidade dos exames de fim de ano, tais encontros se tornaram raros demais. Naquele dia, por exemplo, só os dois estavam realmente livres, e para a sorte de Yoongi ele poderia sim conversar sobre o assunto que o estava atormentando há alguns dias: se fosse Jin ou Namjoon a estar livre, seria obrigado a ficar calado, pois não poderia correr o risco de influenciar o pensamento de ninguém envolvido em todo o drama familiar.

Por mais que tivesse contado toda sua história para Hoseok e Taehyung, os dois não haviam visto a cena, sequer conheciam Taeyeon ou a família de Yoongi, e no momento isso era uma dádiva tremenda.

- Não deveria se preocupar apenas com ele, hyung! - Hoseok estica o braço sobre a mesa, segurando as mãos de Yoongi que tremiam sobre a mesa - Eu sei que todo irmão mais velho se preocupa demais, bem sei como a todo instante estou preocupado com a Jinsoul, mas você também é humano: essa situação também é demais para ti!

- É que... Jihoon é tão pequeno! - o mais velho ali suspira, procurando, em vão, razões para tirar o foco de si.

- E você também! - o ruivo ri debochado, sendo afastado pelo mais velho - Hyung, me fala: como tudo isso te afeta?

- Bom... Isso me faz sentir saudades?! - Yoongi se dá por vencido, bufando - Foi ótimo ter minha mãe por perto de novo, de ver Jihoon ao lado dela, conversando e brincando, falando sobre a escolinha; foi tão lindo ver como o Jin Hyung estava radiante ao ver tanto o pardinho quanto a madrinha por perto... Quando éramos crianças, Sungmin appa e mamãe sempre levavam o hyung e eu para sairmos, e eles o enchiam de mimos por causa do aniversário, especialmente o aniversário do ano em que ele descobriu que foi adotado... Jin se sentiu tão mal, mas todos nós nos esforçamos para mostrar o quão amado ele é, e é sempre como você viu lá em casa: eles são super carinhosos com ele, o lembram o quão especial ele é, e ele sempre chora com isso, e eu senti tanta falta dessa tradição, mesmo que tio Heechul e tio Leeteuk façam o mesmo no meu aniversário...

Rose-Colored Boys • {Taeyoonseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora