10: Reviravolta

2.1K 339 172
                                    

Acho que já virou mania eu vir postar um dia antes da prova de coreano, acabo de reparar isso. Mas escrever me distrai da ansiedade, então faz sentido.
Por favor, deem suporte a fic votando e comentando!
💜💙

Taehyung nunca respondeu àquela mensagem final de Yoongi, mas encontrava-se estranhamente nervoso quando viu Hoseok sorrir naturalmente para si naquele começo de tarde quando, de fato, passou para buscá-lo. Seu nervosismo não passou despercebido por Jimin, e ele sabia que mais cedo ou mais tarde acabaria correndo para loiro em busca de ajuda.

Ele podia flertar e tudo mais, mas o papel de ajudá-lo a esclarecer tudo era obviamente de Jimin. Melhores amigos e soulmates existem para isso.

Porém todo o nervosismo passou na exata hora em que Taehyung deu de cara com Min Holly, o poodle de estimação de Yoongi: o mais novo esqueceu totalmente o constrangimento que lhe ocorreu após seu hyung lhe oferecer ajuda para ficar nu. Isso tudo poderia ser resolvido em outro momento, o foco agora era direcionado apenas a Holly e ao pequeno Jihoon, irmão mais novo de Yoongi.

- Mas por que está vestido de cowboy? - Taehyung pergunta ao garotinho.

- Porque eu sou o Woozi e o Yoonie hyung é o Buzz! - o menino responde, correndo para o colo do irmão mais velho, que começou a imitar a voz do herói intergalático.

Talvez Taehyung estivesse certo, e Yoongi realmente fosse um herói no fim das contas. Pelo menos era para si e para o pequeno garotinho que gargalhava enquanto era levado para a sala de jantar.

- Algo que queira me contar? - ouviu Jimin sussurrar em seu ouvido.

Seu melhor amigo o abraçava pelo pescoço enquanto os dois assistiam Hoseok e Jungkook ajudarem Heechul e Leeteuk a colocarem a mesa. Todos pareciam se dar bem, e Taehyung podia apostar de 10 a 0 que tudo se devia a personalidade descontraída e contagiante de Hoseok, que de tempo em tempo lançava olhares para ele e sorria de canto.

- Acho que não por enquanto, Chim! - Taehyung respondeu por fim - Vou tentar entender o que está acontecendo antes.

- Ok! - seu amigo riu, e ele podia sentir o sarcasmo contido naquela risada - Qualquer dúvida, você sabe o que fazer!

A verdade, contudo, era que Taehyung não tinha a menor ideia do que deveria fazer, apenas tinha uma certeza: toda aquela conversa acabaria voltando para si em algum momento, e seria uma reviravolta e tanto.

🎶

Ainda era difícil para Yoongi tocar o piano tão perfeitamente quanto tocou por toda a vida, mas ele fazia o máximo possível para que tudo voltasse ao normal.

Desde o acidente com suas mãos, ele vivia uma rotina que seguia estritamente, sem nunca mudá-la desde que seus médicos a estabeleceram: alimentação especial, consultas e mais consultas com cirurgiões e fisioterapeutas, e claro, acompanhamento psicológico - algo que ele já fazia desde a morte de seu pai.

Contudo, desde que resolvera voltar a faculdade, se viu burlando algumas regras de sua rotina: passava mais tempo digitando em seu celular do que os médicos achavam recomendável, passava mais tempo tocando do que o correto, e era preciso que seu tio Leeteuk o tirasse das salas da faculdade para que ele parasse. Deveria ir devagar, e não tocar como se estivesse em um recital.

Rose-Colored Boys • {Taeyoonseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora