E chegamos aqui com o último capítulo de 2018: o tão esperado jantar de aniversário do Jin. Eu, particularmente amei escrever esse capítulo, talvez seja o meu favorito até agora.
Espero que gostem também, e talvez seja bom prepararem um lencinho pois há muitas emoções aqui.
Por favor não esqueçam de curtir e comentar para ajudar no crescimento da fic ^^
💙💜
A última coisa que Seokjin imaginava no dia de seu aniversário era levar um presente na cara, mas foi exatamente o que aconteceu quando Hoseok e Taehyung chegaram e imediatamente perguntaram por Yoongi, passando pelo aniversariante e por Namjoon sem falar qualquer outra coisa depois que conseguiram as instruções.
O que Jin tampouco imaginava era que os dois primeiros convidados a chegar estavam a beira de um ataque de nervos depois de ouvirem os áudios que Yoongi enviara enquanto eles ainda estavam no trânsito. Neles o mais velho contava tudo o que acontecera, ele enfim contava tudo o que houve entre si e a mãe, e também dizia que aquele dia estava o deixando ansioso e com medo demais. Ele não queria incomodar ninguém, especialmente o primo, mas precisava desabafar e seus dongsaengs foram as primeiras pessoas que passaram por sua mente.
- Hyung? - chamaram em uníssono ao baterem de leve na porta do quarto, recebendo um "entre" como confirmação de que era ali que Yoongi estava.
E ele não estava nem um pouco perto do que costumavam ver: parecia ainda menor, todo encolhido na cama, abraçando os próprios joelhos, trajando apenas uma cueca vermelha e olhando fixamente para o nada. Não parecia com o herói de Taehyung, nem com o admirável pianista de Hoseok, não parecia com qualquer versão de Yoongi que pudesse existir.
- O que aconteceu, hyung? - Hoseok perguntou, sentando-se de um dos lados do mais velho, deixando Taehyung fechando a porta.
- Eu... Eu não consigo! - a fala dele era entrecortada por soluços - Na minha cabeça só vem o dia em que íamos jantar e ela surtou: ela segurou minhas mãos com tanta força contra o fogão... Eu sei que ela não tava entendendo o que estava acontecendo, mas eu fiquei com tanto medo!
Taehyung se aproximou também, retirando os sapatos e se sentando bem na frente de Yoongi, tirando-lhe as mãos das pernas e segurando-as nas suas, acariciando-as delicadamente, cuidando para não machucar de forma alguma.
- Yoongi hyung, nada vai acontecer! - o mais novo sorriu levemente, tentando soar o mais positivo possível. - São situações diferentes, num lugar diferente, com pessoas diferentes! Sua mãe está em tratamento, não está? Ela não vai ter uma crise, se é isso o que o assusta...
- Não pode sair por aí esperando pelo pior sempre, hyung! - Hoseok também se manifesta, atraindo a atenção dos outros dois - Por mais difíceis que tenham sido as coisas no passado, não pode deixar que ele comande o seu futuro!
- Ele tem razão, Suga hyung! - Tae murmura - Eu sei que minha vida em nada se compara a sua, mas se meu pai tivesse desistido de todos os sonhos porque sofreu muito nas mãos da própria família, eu jamais estaria aqui! Eu não teria sido adotado, não teria tido a oportunidade de conhecer tanta coisa do mundo, de vestir roupas caras ou de conhecer pessoas tão preciosas como vocês. Sei que o que sua mãe fez te magoou muito, mas também sei que você entende que não foi totalmente culpa dela e sabe que ela está tentando se desculpar e melhorar.
- E isso tudo só vai ter sentido se você também participar! - Hoseok o abraçou pelos ombros - Pelo que o senhor Jung Daehyun me contou, sua mãe parece ser uma boa pessoa... E acredito que seja, já que ela criou dois rapazes incríveis, então tenta pensar nos bons momentos e não nos ruins.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rose-Colored Boys • {Taeyoonseok}
FanficUm acidente transformou a vida de Yoongi inesperadamente e ele se perdeu em sua própria sinfonia. Vivia agora perturbado por dores físicas, um emocional abalado, e sussurros a respeito de sua vida particular. A única coisa que não mudara fora seu a...